Saudades do seu Corpo

Cerca de 25901 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

Sinto a madrugada arriar-se pesadamente sobre meus ombros e corpo, o seu cobertor pesado e umedecido de sangue... do meu sangue que jorra no leito
da noite deserta e órfã... Enquanto tudo transcorre agonizantemente... Ela...
serena como uma criança morre... dorme... suavemente em seu leito virgem
esquecida que o mundo para mim se abre em pedaços de tristeza e solidão .
E Ela... ainda acordada tivesse... que se dane o mundo mesmo por que Ela...
não sou eu. Eu sou de mim a tristeza; em meu próprio mundo morro vigilante
a tudo... enquanto Ela... dorme profundamente... C'est la vie mon amour...

(evangelista da silva)

Assim como os pés sustentam o corpo, uma mente sã sustenta a alma.

A sensualidade de uma mulher está muito além de somente as curvas de seu corpo, está na sua essência, caráter e simpatia, pra ser bela de verdade tem que ter beleza tanto exterior, quanto interior!

Seu Cheiro

No meu despertar…
Sua imagem!
Esse corpo que me dá prazer.
Seu cheiro
Seu cheiro que me ronda.
Me atormenta.
Me assombra,
De tanto sentir esse querer.
Mulher que amo!
Mulher que me dá prazer.
Me faz sonhar acordado.
Dormindo…
E nesse corpo inteiro que rondo.
Sinto!
Que beijos e devoro.
Mesmo dormindo
É seu cheiro que sinto.
Mulher minha!
Minha!!
Amada minha….

Revelo o corpo cheio das marcas do tempo. Revelo os tantos causos de minha trajetória terrena nos fios brancos que já nascem em mim.

Chorar por dentro é quando seu corpo sente a mesma sensação de lágrimas pelos olhos. É o calor com frio que não se sabe de onde vem. É imensa tristeza que quase não cabe.
Chorar por dentro é chorar duas vezes mais e ninguém ver.

Junho - 2011.

‎"Se o moço que hoje é dono do seu coração e do seu corpo -sem merecer- não te quer pra valer, é porque ele não é o homem da sua vida.
O homem da sua vida não vai ser perfeito. Mas vai valer um pouco mais a pena que os outros, porque ele vai te amar.
Diferente dos outros que te deixaram ir embora da vida deles"

O amor fortalece o corpo e enaltece a alma, rejuvenesce a vida dando origem a tudo, porque Deus é amor e eu um aprendiz dele.

De onde você veio? Responda-me!
Saia do meu corpo, da minha mente e do me coração.
siga a direita que eu seguirei a esquerda, só não tope comigo,
sei que existem vários caminhos e tens o direito de escolher pra onde seguir;
mais peço-te por favor, não tortura mais esse corpo que desfaleci ao lhe ver,
peço-te; deixa que eu viva minha vida sem te encontrar e prometo a ti,
que ao menos nas lembranças tu ficará

O frio perturba meu corpo, mas tua pele aquece a minha alma.

Vergonha na cara é pouco. A vergonha tem de ser imprimida no corpo todo.

Amanhã vou vê-lo às 7:00 da manhã e mal posso esperar! Ele com aquele corpo malhado, cabelos pretos e sedosos, olhar sério e fascinante, sorriso perfeito.. aaih! Só de imaginar minhas mãos já ficam suando e dar um frio na barriga. Como pode nascer alguém tão perfeito que nem ele, inteligente, bonito, simpático, carinhoso, meigo, TUDO! UM SONHO de qualquer garota.. ele.. meu amor! Amanhã irei receber a melhor coisa do mundo, seu beijo e seu abraço, pena que as coisas apesarem de serem perfeitas pra nós, não é exatamente o que eu gostaria de ter com ele nesse momento. Iremos andar juntos pela primeira vez no entervalo, iremos andar de mãos dadas na frente de todos e eu não vou nem conseguir dormir esta noite, imaginando! Quando estou com ele tudo ao meu redor some e só existe uma coisa pra mim, ELE. Ele é minha razão, ele é meu amor! Não existe ninguém melhor do que ele, ele é magnífico, ele ele e ele. Quando sonho com o nosso dia I-N-T-E-I-R-O juntinhos, ah! Dar nem vontade de acordar, e quando sonho acordada perco horas pensando nisso. Todas são loucas por ele, mas ele é só meu, perfeito e sem defeitos de fábrica. SÓ MEU!
OH MY GOD! Não pode ser! Ela está dando um beijo em seu rosto, ela quer tirá-lo de mim, isso não, isso não! Não existo sem ele e ninguém vai acabar com tudo que conquistei até agora! Isso seria catastrófico, o FIM DO MUNDO, do meu mundo! Ela é melhor que eu, ela é linda, cabelos liso e loiros, olhos castanho-claro, corpo magro, um sonho pra qualquer marmanjo por aqui.. ela não pode querer ele, não pode! Farei de tudo para impedir..

"Estou mais próxima de você,do que imagina.. te amo noite e dia, a cada respirar. O meu sonho é pro mundo inteiro isso gritar – TE AMO! . Ass. A única pessoa que lhe ama de verdade."

Neguei, neguei desconfiar de quem poderia ser essa tal garota, neguei tudo o que sinto, tudo mais puro e verdadeiro, neguei meu amor. Talvez por não estar preparada, por insegurança ou por medo, não sei. Mas de uma coisa eu sei, ele é a metade da laranja, ele me completa, ele foi feito pra mim e eu fui feita pra ele, ele é minha alma gêmea, ele é meu e eu sou completamente alucinadamente apaixonada por ele.
" não aguento mais esperar, olhe nos meus olhos, me veja, me ame, me complete, me deseje tanto quanto lhe desejo, me queira tanto quando lhe quero ! levante sua cabeça, pegue em meu rosto e me beije, venha com tudo, não quero mas lhe ver e naão matar minha sede, minha vontade louca de te amar, de me entregar total pra você.. "
A espressão de seus olhos me fitando era única, de dúvida, seguro seu rosto com uma mão, e com a outra puxo-o pra perto até que nossos corpos fiquem em um só, não só nossos corpos se unindo, mas também nossos lábios...
E finalmente nos beijamos pela primeira vez! Um silêncio profundo, uma paz e muito amor, muito amor no ar. Jamais esquecerei o sabor do beijo dele e nem de nada que aconteceu naquele dia.. naquela noite.. naquele sonho.

Meus ouvidos estão atentos à marcação de meus passos no tempo, para que meu corpo não se perca no manicômio de meus sentimentos.

Carta de uma Domme

Entrega teu corpo e tua alma em minhas mãos
E cuidarei de ti como a um lapidador apaixonado
E terei o privilégio de ver brilhar as várias facetas
Deste diamante bruto que se faz mais meu a cada olhar.

Conhecerei teus medos, anseios, credos e desejos,
E te despirei de todas as amarguras do cotidiano
Para que te sintas livre como o vôo livre de uma águia
E a alma plenamente cativa aos meus caprichos

Dá-me tua vida como a um livro a ser escrito
Te solta dos pudores, liberta-te dos tabus
Pois neste nosso palco não existem pecados,
E todas as palavras proscritas serão aqui permitidas.

Vou acalentar teu sono e zelar por tua noite tranqüila
Aninhar-te em meu colo e acariciar tua fronte
Desenhar teus traços e sorrir enquanto dormes
Pois és meu menino – lindo e inquieto como um passarinho

E sob meu olhar, torna-te meu servo,
Ajoelha-te e respira meu perfume,
Aquece-te do calor de meus seios
Bebe do sumo que brota em meu ventre...

Liberta tuas fantasias entre minhas cordas,
Grita todas as palavras profanas com a mordaça entre teus lábios
Sinta o êxtase com as minhas mãos percorrendo teu corpo todo
E minha língua... demorando-se nas entranhas proibidas que adoras...

Sente as vigorosas palmadas que aquecem tuas carnes
O vermelho rubro que embeleza tua pele
O formigamento que te provoca desejos incontidos
O homem – lascivo e devasso a cada toque

Ouça o silvo do chicote que serpenteia no ar
Que lambe tuas costas e cria desenhos desencontrados
A minha voz... que te atira ao chão com uma ordem suprema
E te envolve e acaricia, como se fosse único em meu mundo.

Serve-me com teu corpo e proporciona-me prazer indescritível
E te darei as estrelas que se curvarão diante teus pés
E entrega-me tua alma para enlevar meu ser
E te darei meu mundo, para que percorras e encontra-te a ti mesmo.

Sê meu menino, escravo, servo, cativo, Dono de mim
Escolheste-me entre tantas, tornara-me especial
Tens-me como tua menina, Mulher, Senhora, Rainha
E eu te desejo como a Meu Homem em um pedestal.

Teus dedos deslizando sobre o meu corpo , tua respiração fazendo com que o meu coração batesse mil vezes mais rápido, sua boca querendo calar a minha , meus beijos gritando por você, minha língua procurando teu corpo, meu coração batatendo duas mil vezes mais rápido só em pensar... nois unidas em uma só.

A música é dança da harmonia entre o som e o silêncio. A dança é a música da harmonia entre o corpo e o espaço.

Doce Ilusão

Escuto a Morte me chamar...
O meu nome sempre a sussurrar.
De corpo e alma,
a Ela, quero me entregar.
Venha anjo, venha me matar!

Desejo a morte de minha carne.
Desejo o fim dessa maldição.
Que a ¨curandeira¨ venha com a foice em mãos.
Venha com o dom da morte, como única salvação.
Trazendo-me a cura para esta doce ilusão.

Vejo-a. Já posso sentir.
Sei que andas como sombra, a seguir meus passos.
Tão próxima de mim, que tenho às vezes sentido o chocar de teus ossos e a leve plumagem de tua asa
os meus lábios roçar. Viestes me buscar!

Feliz estou agora
pois chegou a minha hora.
Aguardo a espera do final.
Que a foice me mate
com a paz imortal.

A vida é feita de tentativas, muitos vão em frente com o corpo coberto por seus retalhos. Mas não eu, ao menos tento.
Sou frágil porém não fraca. Tenho medo de barata mas enfrento dragões.Ontem Cinderela, hoje borralheira.Aprendendo a colher as tantas numerosas lições.
Estamos todos no mesmo barco, nessa forja evolutiva com a certeza de que os degraus para cima configuram a estrada da evolução. Querer subi-la é uma opção sua e de mais ninguém

O tempo é assim: envelhece o corpo
e rejuvenesce a alma.

Meu corpo mantém o movimento frenético dos dias, reuniões, decisões, exaustão.
Mas o coração se mantém intacto, caminha tranquilo de braços dados com a serenidade
como se eu fosse feita de aço e de flor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp