Saudades do seu Corpo

Cerca de 26796 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

⁠Em 2020

Saudades dos lugares que já passei , das pessoas com Quem troquei afetos ,dos caminhos nos quais colhi conhecimentos , quero novamente caminha entre vocês
Quando tudo passar , darei um abraço em cada afeto meu , daqueles bem apertado , e quem conhece meu abraço sabe do que falei .
🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Inserida por Bia-Domingues

⁠É a mistura do seu sorriso com o meu Que me traz felicidade .
Saudades do som de seu sorriso !

Inserida por Bia-Domingues

AMOR É A CURA

Amor é a cura da ferida
A lembrança da saudades.
A sicatriz da vida
O remédio da maldade
O antídoto do ódio
Que tem uma forma estranha de amar...
Amor é a verdade das mentiras
É as palavras que nos inspira
Amor tá nos abraços e aperto de mão
No beijo e no coração e no simples gesto de quem dá...
Amor te leva em lágrimas
Te emociona pelo simples olhar...
Amor não tem aparência e nem beleza
Qualquer um pode sentir e desfrutar
Amor ta nas palavras do escritor
No pensamentos dos poetas
E quem tem a coragem de falar...
Eu te amo.

Inserida por rafha_dhemello

Tu fostes um dia!



⁠Minha tu fostes um dia,
foi bom ter-la ao meu lado,
sinto saudades de ti,
no dia dos namorados.

Inserida por COMPOSITOR

Tenho saudades do passado, do presente e até do futuro... E de um bom café!

Indesejada solidão

O que me invade de saudades
Se não meus pensamentos em você...
Eu que sou um pouquinho só
Do muito que me torno com você.

Muitos são os ventos que me assolam
Na ilusão de afastar a solidão,
Um só é meu desejo...
Me entregar inteiro em tuas mãos.

Se por afeto ou por carinho
Seja para ti o meu amor como for,
De corpo, alma e coração no teu querer...
Que padeça em mim só a indesejada solidão.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

O tempo

Ah!...o tempo.
O tempo que não passa para quem ama.
Saudades, lembranças, sonhos e recordações,
Momentos vividos... momentos sofridos... Saldos de alegria.
O tempo que torna essa estrada longa e solitária sem você.
Só quem ama sabe que o tempo não passa,
Nem para esquecer, nem para ser esquecido.
Ah! O tempo nestes corpos amortecidos,
Se opondo ao amor rejuvenescente da alma vivente
Enquanto ele nos prepara o último sono.
Ah!...o tempo,
Que para o amor não é mais que uma fração momento.
Esse tempo que é sempre de amar você.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.

Inserida por DayeveSales

Tem coisas na vida que trazem felicidade, outras deixam saudades, mas a mais difícil aquela que deixa dor.

Inserida por rudimar_almeida

Deixe saudades através dos seus atos.

Inserida por rudimar_almeida

⁠CHUVA QUE DÁ SONO

Confesso, tinha tantas saudades
Da chuva que faz dormir
Que quando ela veio
De mansinho,
Eu fui logo para a janela
Que não deixa ver o mundo
Mas só a natureza molhada
Desta chuva que encharcava
O corpo das carvalheiras
As primeiras
A rejuvenescer na primavera
Com aqueles ramos e folhas de hera
A serpenteá-las,
A abraçá-las
Naquele longo apertar
Delicioso de amantes
Sem estações.
Com os cotovelos no parapeito
Da janela,
A começar já a ficar sem jeito,
Fui adormecendo
No sono dos justos.
A chuva boa continuava a cair
O meu gato cego de um olho, a dormir,
O Camões,
Também sem estações.
Ele, na alcofa
E eu sem ela
Naquela janela.
Como é bom dormir
Sem contar,
Só com a chuva a chorar
E as lágrimas a escorrer
Pelos vidros de uma janela.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 21-04-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠SAUDADES DE JÚPITER

Vivi tantos anos algures,
Num telúrico planeta
Chamado Terra...
Fugi para Júpiter um mês;
Esqueci o telúrico
E abracei o gasoso,
Num gozo
Sulfúrico.

Lá voltarei um dia, talvez …

Deixou-me saudades
O que Júpiter encerra,
Maior vapor
E muito mais amor,
Que na própria Terra,
De tantas necessidades.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 27-11-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠QUANDO VIERES TRAZ-ME SAUDADES

Quando vieres,
Se vieres
E quiseres,
Ó minha amada,
Traz-me uma coisa de nada...

Sabes que sou como o tronco
De uma árvore a apodrecer,
Inexoravelmente,
Implacavelmente
A sumir-se num ronco,
Que dá dó de se ver.

Ó minha idolatrada,
Desgastada
E dolorosa amiga,
Revela quem me castiga
Este lombo carcomido
Desta árvore corpo esvaído,
Sem saudades já de nada
Nesta vida desditada.

Ó amor desta emoção,
Ó minha ténue inspiração,
Quando vieres e quiseres,
Traz um coro de mulheres
Vestidas de branco ou negro
Que te satisfaçam o ego,
Encostadinhas a ti
E trazei-me saudades,
Sem vaidades,
Que até isso eu perdi.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Triste Por Escrever, em 08-10-2024)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Saudades temos das boas coisas que o tempo nos privou; todo mais são lembranças!

Inserida por FlavioZahn

⁠A nossa vida é uma coleção de saudades.
sfj, reflexões

Inserida por sjanuario10

Mais um ano que se vai, deixando saudades mas acima de tudo nos trazendo novos momentos. Que a cada dia haja esperança, pois as mudanças acontecem. É tempo de aprender, ensinar e sorrir a cada minuto possível.

Inserida por VicenteCunha

⁠Que saudades tenho de mim
De quando eu era amor
Mesmo carregando tanta dor
Mas acho que tudo tem limite
Mas preciso voltar para mim
Só não sei se tenho fé

Inserida por MikaeleTavares11

Saudades....de você...do nosso tempo...do nosso momento...somente saudades!

Inserida por MiMeneses

Estou pronta para parar de sentir saudades. Estou pronta para experimentar coisas novas.

Com Carinho, Kitty (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Tempos de Outrora
Ricky Henry.
.
Canto pra saudades me deixar...
Eu canto....
Minha poesia agiganta...
.
Me arrepiando quando sente...
A melodia tocada pelo..
Sol sustenido do violão...
.
Na varanda o sol se apresenta...
flores balançam no soprar do vento...
.
O bailar dos pássaros...
A beleza das borboletas...
E o mel extraido do da linda flor...
.
Hoje a canção que faço é em forma de seresta...
.
Da minha janela me vem a inspiração...
.
Veio em bossa nova...
Relembrando João Gilberto, Noel Rosa, Gal Costa, Gilberto Gil, Dorival e muito mais...
.
É... velhos tempos de outrora...
.
Conheci muita coisa boa pela vitrola do meu Pai...
.
Então cada rima e cada verso que nasce...
.
Pra vocês eu confesso...
Que bons tempos à décadas atrás...
.
O amor de antigamente...
Hoje é raro quase não se vê...
Pena que bos tempos não volta mais!!!
Tempos de outrora que viveu amou de mais...

Inserida por chd