Saudades do Amigo de Infancia

Cerca de 145737 frases e pensamentos: Saudades do Amigo de Infancia

Sem ti

Teus olhares me cativam...
Teus sorrisos me motivam...
Tua beleza me alimenta.

Queria tanto com meus braços à ti envolver...
Queria tanto com meus lábios aos teus beijar...
Queria tanto que pudesses me amar.

Mas tu não a mim pertences...
Teu coração está fora de meus domínios...
E apenas agora percebo isso.

Esperança...
Ah, esperança que tanto alimentei...
Por que me abandonaste neste momento ?

Tu esperança, que me fizeste acreditar...
Agora me abandona, no momento que mais necessito...
A quem irei recorrer quando os lábios dela ao de outro tocarem ?

Como poderei seguir em frente ?
Sendo que nos braços de outro ela repousa...
Sabendo que seu amor a outro pertence...

E não mais a mim.

Inserida por rodrigustxd

Lembro-me de ti...

Lembro-me de teus áureos olhos...
Lembro-me de teu radiante sorriso...
Lembro-me de teus doces lábios.

Estes que antes eram meus motivos de viver...
Agora se vão junto a ti...
Nem ao menos as lembranças deixaste para trás.

Melhor que seja assim...
Apenas aflição me traria lembrar de ti...
Talvez o esquecimento seja a melhor saída.

Lembrar-me dos teus olhos...
Estes que nos momentos de angústia...
Conseguiam a tristeza de mim afastar.

Lembrar-me do teu sorriso...
Que mesmo na noite mais fria...
Ao meu coração conseguia esquentar.

Lembrar-me de teus doces lábios...
Que com apenas um beijo...
Conseguia à loucura de minha alma afastar.

Me lembrar de tudo isso...
Apenas desalento me traria...
E por fim, faria meu coração cessar.

Inserida por rodrigustxd

Poderia

Poderia o amor estar bem em minhas mãos,
e ao mesmo tempo a kilometros de distancia de mim ?

Poderia o amor estar em minhas memórias, dentro de mim,
e ainda assim oculto pelas sombras do esquecimento ?

Poderia o amor estar ao alcance do meu toque, porém,
tendo outra pessoa já o tendo pego para sí ?

Poderia eu encontrar o amor mesmo tendo passado perto
tantas vezes e o destino cruelmente o tirado de mim ?

Poderia eu, um dia encontrar minha Julieta, e assim dar
algum sentido à essa coisa miserável que chamo de vida ?

Inserida por rodrigustxd

Valorize enquanto tem,
Dê ouvidos enquanto pode ouvir⁠,
Dê atenção enquanto estar ao seu lado.
Depois tudo passará e só restará lembranças.

Inserida por RobertodeAraujo

⁠⁠Não importa o que o destino me deseje, eu sobreviverei! Sem medo, voltarei à meu verdadeiro lar e passarei à ser aquele quem sempre fui destinado a ser: Perpétuo admirador da bondade e da beleza, supremo adorador da vida e do amor. Este amor que me perfura e me sara a dor, que me guia na escuridão deste caminho sem fim. Amor este, que é atrelado à meu coração, onipresente em minhas memórias, incessante e eterno.

Inserida por Chodo

Abstinência

Sinto a tua falta do lado da cama.
Saudade da tua voz dizendo que me ama.
O cheiro do perfume em meu travesseiro.
Dos toques e entrelaço de pernas e dedos.

Inserida por GleysonAlves

Aquela tarde de frio tão insistente
Como uma onda no mar que sufoca a gente.

Olho pela janela e vejo a chuva cair
Me lembro do dia em que eu te vi partir.

Ah solidão,que ecoa silêncio no meu coração.
Como eu queria você aqui.

Aquele chocolate quente
seu olhar penetrante
e seu sorriso envolvente.

E naquela tarde de frio
Só resta o vazio...
De memórias sem fim.

Inserida por deluna7767

As vezes ficamos distantes.
Sinto a falta de um sonho... As vezes preciso sonhar porque preciso de quem tanto sonho. Sonhar as vezes dói, as vezes alimenta uma felicidade... Sonhar as vezes é sentir sem poder realmente ter.

Inserida por Leandrodecastro

Vou começar esse pequeno texto, Mas nem sei se terminarei como quero, pois está me faltando idéias, frases rsrs; é desse jeito, vocês pensam que é fácil escrever? Pode até ser, Mas eu escrevo com sentimentos, e é por isso que fica tudo mais complexo, não me falta sentimentos, entretanto falta-me palavras para expressa-los como desejo.
Não querendo mudar o assunto já mudando para outra estrada rsrs, vamos falar das lembranças, e pra falar de lembranças temos que citar a saudade, Mas que crueldade minha não? Estávamos até agora com um clima descontraído e informal, e eu estragando tudo decido falar da saudade, não dá, Mas "das" grandes saudades que temos na vida. Todos nós sentimos falta de alguém, um lugar, ou até mesmo um objeto, e para amenizar essa falta o que vocês fazem? Bom... eu não faço nada. Simplesmente deixo tudo isso fluir na ordem exata da vida, que de ordem e exata não tem nada, pelo contrário, todos esses sentimentos "passados" andam sempre em uma desordem total, e não contentes com essa desordem ainda atrasam o tempo em que estamos na maior "cara de pau" é... Isso é muito confuso e complicado, você está com sua namorada, mas não esquece da ex, e quando toca um "Jorge e Mateus" chora por dentro e até em público e não está nem importando muito com o que sua "atual" irá fazer ao descobrir esse teu sofrimento desordenado, sim desordenado; por que você não sofreu quando estava namorando com a outra? Porque quando estavam juntos estava muito bem obrigado, Porém quando à viu em seu passado começou a valorizar né meu amigo? Isso acontece com muitos, Mas nem sempre sofremos porque não valorizamos quando tínhamos, e sim por que perdemos por um acaso do tempo, ou até mesmo por que a "mina" não quis mais continuar com aquele namoro e nesse caso ela que não valorizou; Mas adivinha quem está sofrendo? Sim. você, eu, nós. Isso está totalmente errado era pra ela estar sofrendo não você. Afinal de contas foi ela que não valorizou, entretanto lembra que eu disse que tudo acontece em uma certa desordem? Então, viu como estou certo? O curioso é que nem eu sabia que estava certo, até chegar nesse momento do texto e poder afirmar isso há 8 linhas acima. É... Essa saudade é mesmo tentadora, porém o mais tentador é a lembrança, essa é culpada por tantos términos de namoro, porque a lembrança nos faz ficar de "olho" no que já foi bom e virou passado, já a saudade apenas nos atormenta entre o começo de uma música e o fim de outra. Tudo isso que eu falei serve para vocês também, meninas!.
...Se só existisse a saudade de nossos amores, Mas não é bem assim, tem a saudade de pessoas que fizeram parte de nossas vidas e por algum motivo tiveram que seguir outro caminho e até mesmo um caminho só de ida. Não tem como não sentir essas grandes faltas, por isso enche seu coração de lembranças boas daqueles que se foram pelas estradas ou pelo tempo e siga adiante não esquecendo do carinho que cada uma dessas pessoas tinham por ti e que você tinha por elas, é muito gratificante viver o presente com felicidade, Mas é muito importante reconhecer que o alicerce de tudo que você é hoje vem das pessoas que acreditaram em ti e que fizeram seu passado valer a pena.

Inserida por DavidJackson

Aprenda a valorizar as coisas simples da sua rotina enquanto elas ainda são simples em vez de saudades.

Inserida por Guilherme28101989

Saudade de gente é só um lugar distante que podemos chegar á qualquer momento, só depende do tempo que temos

Inserida por thiagox

Quanta falta eu sinto de você,
quando vejo nossas fotos e me recordo
de quanto foi bom estar ao seu lado.

Sinto pulsar mais forte meu coração,
saltitante de amor e paixão.

Ah se eu pudesse ter você de volta...

Amor me perdoe por te amar tanto assim,
eu nunca quis que tivéssemos um fim.
me desculpe se lágrimas escorrem
sobre o meu rosto.
É a saudade que tomou conta de mim.

Inserida por nicolassouto

“Um abraço inesquecível,
Arrepia a pele,
E marca a alma.”

Inserida por Danielbiologo

⁠Na minha solidão via ondas
Agora observo vales e montanhas
Conto casas, vejo festas, ouço barulhos
Vejo os carros que passam entre caminhos estreitos
Observo as estrelas no céu, minhas fiéis companheiras
Sinto a falta daquele que expulsei com os meus temores
Sinto o vazio de sua presença, a incompletude
Observo o caminho que outrora fazia
Reflito sobre o compassar do tempo
Concluo que o tempo de Deus é perfeito e os acontecimentos nunca são frutos do acaso.

Inserida por JacileneArruda

Não vou desistir (letra de música)

⁠Depois da névoa rondando o meu sonho saiu você sorridente como num passe de mágica, aquela cama desarrumada falava sozinha sobre nós,
entre caricias trocadas a nossa dança única tomava conta dos nossos semblantes surrados pela noite assistida apenas pelos espelhos do teto,

difícil é deixar você ir embora após a nossa última dança sem saber se o amanhã acontecerá, o amor que tu deixastes plantado na cama cresceu quando eu abri as cortinas e o sol entrou,

hoje tua voz me da paz, teu calor me mantém vivo, mas infelizmente apenas das tuas memorias é que eu respiro,
deixei você ir mas o meu coração gritou que não, vivo atualmente como um zumbi sem alma, sem sentir paixão,

deposito em cada por do sol uma muda de saudades e de esperanças vou continuar regando com minhas lágrimas até o amor te conduzir aos mesmos caminhos que um dia nos fizeram bem.

Replay.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Uma noite hilariante




A lareira está acesa, o vinho tá na mesa,
a chuva cai lá fora, na música sinto leveza,

as lembranças são uma doce companhia, as imagens repentinas são proteínas para a minha empolgação,

mais uma garrafa de vinho é aberta, alguns suspiros de alegria prestam reverência ao amor vivido a tempos, depois de minutos a saudade transforma as lembranças em um convite enviado por mensagens via celular...

Inserida por ricardo_souza_5

Aquela noite...


⁠Você lembra do jeito que nos olhamos aquela noite na balada?
Sabor de profundidade eu senti nos teus beijos,
admiração de quem já viveu esse amor em outras vidas percebi no teu olhar dedicado,
fui contaminado por muita delicadeza e transparência vindas da tua voz com o tom certo de se apaixonar,
no ultimo abraço senti saudades, no ultimo olhar sombreado de carinho vi verdade.

Inserida por ricardo_souza_5

Quero te sentir, mas não sei como pedir⁠

Inserida por MaxMiriano

Se movam!

⁠Raios se movam! Saiam detrás das nuvens e venham trazer luz a minha saudade.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Tão perto de mim!

A tua energia supera o meu entendimento,
o teu querer confunde o meu vazio, desperta o que não consigo dominar,
provocas uma sensação gostosa de paz em mim e ela flerta constantemente com a saudade.
entre a razão vivem as promessas e as emoções
num coração aberto a renovação se aproxima galopante.

Inserida por ricardo_souza_5