Saudades do Amigo de Infancia
Tem um ditado que fala assim a esperança é a última que morre né não sei não parece que foi a primeira
"Dizem, mesmo que corretamente: "O sol nasce para todos". Todavia, alguns preferem viver à sombra dos outros..."
"Para ignorar a humanidade é necessário superar o homem, se isolar do mundo para produzir algo novo e substancial...."
Ensaio sobre a loucura. Livro de 2015
NO BRASIL TUDO VIRA DISPUTA POLARIZADA.
Na Utopia de Platão, três espíritos são necessários para que ela se materialize. O Desejo, Sentimento e Pensamento, descritos como três espécies de homens.
Desejo, aquele que produz para alimentar o ventre. Sentimento, os apaixonados por ideologias, fazedores de guerras e revoluções. Pensamento, o homem que vive fora da sociedade, que não se mistura, o produtor de saberes, de arte e filosofia...
Já percebeu que as duas classes primarias são os que forjam as disputas, dominados pela paixão inferior da ignorância, estes sempre têm um lado, uma cor ou um partido?
"O Maior símbolo de humanidade, a meu ver, é a educação social, ser cortês e mostrar empatia e respeito pelo semelhante."
"Primeiro é a beleza artística e estética que nos atrai, depois é a inteligência criativa do autor, que nos convence, que o conteúdo, conjunto e a harmonia é que formam a beleza e o valor imensurável da obra de arte..."
Perdoem os estúpidos, eles não sabem as consequências dos seus atos, são movidos por paixão inferior, violência, ganância e inveja.
A solidão e eu
Eu e a solidão somos um
um poema de desilusão,
solitário, a solidão e eu
somos um...
Um parto no deserto,
um náufrago em mar aberto,
eu e a solidão somos um,
um natimorto, sem mar
nem porto, a solidão e eu
somos um...
A solidão e eu somos um,
um poema de desilusão,
passageiro solitário
no abismo do desespero
eu a solidão somos um...
"Senhor, que eu absorva e compreenda tudo o que eu ler. Que o Senhor me capacite e me dê sabedoria. Que entre na minha cabeça tudo o que eu estudar e que eu me lembre tudo no dia da prova em nome de Jesus e do divino Espírito Santo. Amém."
"Gosto de olhar passarinho", e, no que tange à cognição, sou um ser infinito-abstrato, não dou atenção ao é que é definível..."
" O PODER DO AMOR "o
" O amor é como o oceano,
Cabe todos seres humanos e sobra espaço,
Muitos tem deixado essa dadiva de lado,
Não o recebendo no coração,
Não transmitindo alegria ,
E não libera perdão ,
Fazendo coisas que somente agradam a você ,
Não se preocupando com o que há de vir,
O amor transforma vidas e ambientes ,
Tornando-os mais felizes conscientes ,
Consciente que todos somos iguais ,
Seja rapaz ou moça ,
Não feche a boca ,
Quando lutares pelo amor ,
Pois através dessa luta ,
Nessa vida dura ameniza a dor ,
Na estrada que trilhamos ,
Ganhamos experiencias ,
Amadurecendo o corpo físico ,
E também a consciência ,
Gravando oque é bom ,
Para não guarda o errado ,
Pois com o amor ,
Tudo fica mais fácil ,
Fantástico o poder do amor ,
Não levando dor ,
Transmitindo paz ,
Tendo união entre todos ,
Acabando com o pedido de socorro ,
Esse é o poder do amor , "
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Saudades
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
