Saudades de um Irmão que Morreu

Cerca de 11656 frases e pensamentos: Saudades de um Irmão que Morreu

Ontem eu carregava os sonhos na maleta, hoje eu carrego a saudade...

Inserida por palcodasflores

E meu colo, agora, não é mais suficiente...

Estamos longe,

Se pode me dar uma rosa, faça-o agora.

Meus pensamentos estão com você.

Eternamente. Enquanto eu viver.

Inserida por RobertaGomesMola

Vivi...estrelinha que passou,
Deixou um brilho único,
Ahhh... tinha dentinhos separadinhos?
Aqui também tem...
Mas é só mais um jeitinho
Que encontramos,
Um carinho alegre
De... de ti lembrar!
Que deixou um rastro
De saudades
Em nossos corações.

E voltou pra CASA!”
Saudades Vivian ...

Inserida por NiAragues

Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.

Inserida por RuanDias

“ E todos me perguntam o que eu tenho. O problema é que eu posso explicar umas "troscentas" vezes, chorar litros e rios de lágrimas, me expressar de todas as maneiras possíveis & ninguém nunca vai entender o motivo, a dor.... apenas você. ”

Inserida por Garota404

"Saudade"
Nada que eu pense, nada que eu fale, nada que eu sonhe, nada que eu deseje, supera o que sinto nesse momento.
Pode cair as folhas das arvores, pode secar as àguas dos mares, pode inundar o deserto, ainda será pouco diante do meu sentimento.
Posso querer enrriquecer, posso querer não envelhecer, mais jamais esquecerei de vocês.
"Vocês", são mais do que tudo, além do tudo que sinto.
Amo vocês...
E sinto saudades, jamais poderei negar isso. (Vieira)

Inserida por Vieiralima

O tempo pode apagar muitas coisas, menos o que é valioso para os nossos sentimentos

Inserida por Osmirnoff

Talvez seja realmente uma questão de tempo!

Inserida por sergiobernardes

Se estiver sozinha e sentir um arrepio pelo corpo, não se preocupe é apenas a minha alma matando a saudade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se saudade durasse só um momento, mas com ela não sabemos o tempo.

Inserida por RakelNeves

Então, é isto que acontece...
não estás, mas sinto-me plena de ti.
Preenches meus dias com saudades,
transbordo-me em sentimentos.
Não há vazios aqui.
Somente uma suave luz de sua presença...

Inserida por marciabsr

E hoje eu só queria você aqui do meu lado, nem que fosse sem dizer nada, nem que fosse para ver ser seu sorriso, para saber se você está bem. Hoje tá difícil, tá doendo mais. Talvez porque você passe todo online e não me diz um oi, talvez por isso. D´pi ver você lá e não e não trocar nenhuma palavra, e meu orgulho que não deixa eu fazer nada. Sinto saudades das nossas conversas que não tinham fim, do seu sorriso, das nossas risadas, até das briguinhas, de tudo. Parece que a única pessoa que me fez me sentir tão bem, me deixou. O Coração ta apaertado, a lágrima caiu depois de muito tempo, decidi rever as mensagens, decidi olhar as fotos novamente e eu achei que nada disso tinha mais importância. Foi como se esse sentimento estava num sono profundo e decidiu acordar agora mais forte do que nunca, deixando tudo confuso novamente. Ah e como não falar daquele sorriso bobo que tanto fez falta, de tdos aqueles abraços apertados, de segurar sua mão, de ter uma responsabilidade em te fazer feliz. Só por lembrar eu fico com um sorriso meio bobo no rosto. Queria você aqui do meu lado só pra te contar baixinho o sonho que eu tive, te mimar, te fazer rir. É como sempre dizem a vida é uma caixinha de surpresas, não é meu bem ? Talvez hoje eu saiba porque era a Nossa Música When I Was Your Man, vendo a tradução dela, talvez agora eu entenda que nada é em vão. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que essa vazio um dia vai me abandonar? Pois saiba minha Pequena, Meu Anjo, Meu Bem, Meu Amor, a gente aprende a superar o insuportável, eu amo você!

Inserida por Pece1010

"Nao sei onde voce esta, Nao sei oque esta a fazer no momento em que mas penso em voce. Nao posso abraça-lo, beija-lo nem senti-lo ... mas sei que voce existe! Em meu coração''

Inserida por CarliDutra

desde quando te perdi, nao sei o que é durmir direito...

Inserida por RuanDias

O tempo passa lentamente em dias de chuva,
a brisa sobre o parapeito da janela,
minhas lágrimas cobrem meu rosto,
de tanta saudades dela.

Inserida por Altairtico

Já vivi a dor da saudade, e não é fácil de aguentar,
imagine como deve ser a dor do desprezo !!!

Inserida por JoaoPrezado

Meu amor por você é tão grande que não pode ser medido, um amor que tem limites é muito pequeno para ser eterno, e o que sinto por você é incomensurável

Inserida por JoaoPrezado

Você pra mim é como o ar que me dá vida, é como o sol que dá o brilho aos meus dias, você minha doce amada é a vida que me dá a vida!!!

Inserida por JoaoPrezado

O amor é assim mesmo, ele se aquieta, se acomoda, esperando a exemplo de um vulcão adormecido, o momento certo pra entrar em erupção e mostrar toda a sua força.

Inserida por JoaoPrezado

O seu sorriso é como um sol a brilhar em meu caminho, iluminando meus passos a caminho da felicidade.

Inserida por JoaoPrezado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp