Saudades de um Irmão que Morreu
Saudades
Em minha vida
Você fez como o vento
Chegou sem avisar
Me fez sentir
Mexeu com meu sentimento
Depois foi embora
Deixando rasto de saudades
Sem me dizer um sim
Muito menos um não
Apenas foi embora
Me deixando na solidão!!
Nossa...como sinto saudades de ti...não entendo o porque da necessidade de contigo falar, de me sentir contigo...algo em ti me atrai e procuro saber o que é mas ainda não descobri a única coisa que sei é que preciso te ver falar contigo e meu coração vai se acalmar eu sei...(falo de ti Hugo)
Saudades dos meus tempos de criança,onde a vida era uma eterna esperança,cheia de alegria, o céu era mais azul.
Saudades do colo que eu tinha, da mão amiga que me estendia, daquela voz doce que me acalentava, daquele olhar terno que me encantava.
Verdes olhos de amores, verdes olhos de paz que tristemente já não veri mais.
O pior do que sentir de alguem, é sentir saudades de alguem que você sabe que não vai sentir saudades de você.
Saudades..
Muitos dizem que um adeus não é para sempre, e apenas poucos voltam.
Por mais que possa doer, não podemos evitar.
Têm pessoas que partem sem dizer adeus.
Têm pessoas que somem por tanto tempo, que quando voltam percebemos que o que sentíamos antes hoje já não é mais o mesmo.
Têm pessoas que nunca vimos, mas que estranhamente nos trazem sentimento de duvida.
Pessoas que por uma pequena besteira ou erro, partiram por um pequeno tempo nos deixando pensar que seria para sempre.
E por último, pessoas que nem sendo tão importantes, nos fazem mais falta do que se podia imaginar.
Se sinto saudades? Claro, mas o tempo passa e com ele as saudades se vão. É apenas questão de tempo.
Vejo saudades
Vejo saudades nos antigos
Seus olhos lacrimejam sem parar
Ah, que saudade da terra batida.
Dos campos molhados, cheirando melhor...
Vejo saudades nos antigos
Não conseguem cada sentimento expressar
Pensam, mesmo que mortos, voltarem as suas terras.
Querem descansar desse mundo muito pior...
Vejo saudades nos antigos
Dos tempos que brincavam sem parar
Nas conversas com os vizinhos na taberna
Onde a maldade não pairava, lugar sem dor...
Vejo saudades nos antigos
Desejos de reviverem tudo de novo, mas lá.
As lembranças os levam a lugares impossíveis de voltar
Contudo, deixa marcas tristes no rosto a chorar...
Sinto saudades
Momentos
Escrevo nos versos
Na alma
Não lembro por lembrar
Sinto
O tempo que já foi
É parte de mim
Não escondo
Vivo !
Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.
Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.
A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.
Para sentir saudades não é preciso vê-la(o) . Tem ligações que são feitas através de palavras , tem que carinho que é transmitido mesmo estando de longe. As vezes as palavras ditas fazem efeitos que você nem imagina! O verdadeiro sentimento é aquele que se constrói mesmo sem o contato da carne .
Sabe quando sentiu saudade de mim? Eu já estava morrendo de saudades por ti
E aquele dia que leu nossas conversas antigas, pois é... Eu vi
Sabe aquela noite que cê dormiu tão bem? Foi por que estava acordada nos meus sonhos.
A chuva e o vento
A chuva cai e o vento espalha
Saudades na minha janela
Lembrando-me apenas da migalha
Do amor que restou dela.
A chuva cai e junto com ela
Caem lágrimas de saudade
Das lembranças que tenho dela
Que trouxeram felicidade.
A chuva cai agora lentamente
E o vento já cessou
Restando apenas a presença ausente
Daquela que foi meu grande amor.
