Saudades de quem Morreu
Hoje senti que parte de mim morreu um pouco, um vazio imenso me afligiu.
Busquei um sentido e tudo que encontrei foi silêncio.
Não foi a religião que morreu na cruz pra nos salvar, muito menos placa de denominação!
Quem morreu na Cruz Foi Jesus, para justificar todos aquele que nele crê, mediante a fé, na Sua Justiça feita, o Sacrifício perfeito do Cordeiro Santo de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".
(João 3:16-18)
(DVS)
“Jesus viveu na terra para você andar com ele em vida, e morreu para você andar com ele em eternidade”.
Luto pelo vivo
Um luto você certamente já viveu
Deve ter sido por alguém que já morreu
Daí você responde que é óbvio
Mas não é tão óbvio assim
Tem vivo que já está morto
Porque por dentro já morreu
O pior não é a morte
E sim se um dia a pessoa viveu
O pior luto, na verdade, é o da pessoa "viva"
Meu pensamento você pode compreender?
A pessoa viva pode estar
Mas por dentro não viver
Quem já morreu
Muita coisa já viveu
E você que continua vivo?
Está vivendo?
Ou aos poucos morrendo?
Agora é só questão de interpretação
Preste atenção
Se não entender
Posso te ajudar
O que o título do poema quis dizer?
Que eu estou em luto por uma pessoa que ainda vive
Ou que
Eu luto por uma pessoa que vive
Mas morta parece estar
Qual sua opinião?
Não tem explicação
Como disse antes
Tudo é questão de interpretação
Confuso, não?!
O amor nos tempos modernos não morreu, mas está em coma induzido. Foi sufocado por expectativas irreais, apps de encontros e a pressa de consumir pessoas como produtos descartáveis. A promessa de conexão virou catálogo, e o romance, uma transação.
- Quem entenderá?
Quando Jesus Cristo nasceu, a religião morreu. Então não houve mais necessidade de religamento do homem com Deus através de sacrifícios. Jesus se tornou a própria ponte da Graça para a Redenção, e todas as Leis resumiram em amor e amar.
Tempo de Semana Santa
é pra homenagear
Aquele que veio à Terra,
e morreu pra nos salvar.
O nosso Senhor Jesus
foi pregado a uma cruz
pra depois ressuscitar.
Nem a morte supera a traição: quem traiu continuará traidor, quem foi traído e morreu, levará o chifre junto.
"Engano seu
se achou que o poeta morreu
ele pegou a caneta e o caderno no escuro acendeu
Ele olhou para o espelho e percebeu
E disse...
- prezado eu...
-Existe um louco mais louco do que eu?
Engraçado que o espelho respondeu
-Sua loucura não é problema meu"
A MORTE
A Morte não existe é apenas uma passagem. Aquilo que morreu sofreu uma metamorfose ocasionando o fechamento de um ciclo. Logo se adapta para uma nova fase.
Essa morte podemos ter vários aspectos; Materiais, Sentimentais, Espirituais ou até mesmo em determinados Projetos de Vida ou simplesmente de cunho Profissional.
Tudo na vida temos Início, Meio e Fim. Nem sempre a morte é o Fim, pois essa é cíclica e quando esta se finda algo novo se inicia.
Transformando a vida numa verdadeira caixa de surpresa, onde o VIVER há de se imperar.
Entretanto todos os caminhos te levam à Morte, então perca-se e espere, logo prepare seu ritual de mudança.
Conheci alguém que queria amar tanto alguém, mas tanto, tanto, tanto... Que morreu sem amar ninguém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Mensagens saudades de quem já morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades