Saudades de quem Morreu

Cerca de 9825 frases e pensamentos: Saudades de quem Morreu

⁠Cristo morreu para nos salvar mesmo quando ainda estávamos afastados de Deus por causa do pecado. Essa é uma das maiores demonstrações do Seu amor — um amor profundo, pessoal e incomparável por cada um de nós.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Não faz ideia do que é perder. Todo mundo de quem eu gostava morreu ou me largou. Todos, menos você! Não diga que ficarei melhor com outro. Na verdade, eu só teria mais medo.

The Last of Us (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

Se Yeshua morreu por nós, por confiança, quem sou eu para julgar e desconfiar? ⁠

Inserida por rodrigo_reis_4

⁠⁠⁠Ninguém morreu por pecados, mas morreu por pecadores em si para que possam se Liberta da Escravidão e Conhecer a Salvação.

Inserida por rmntrafaellima

⁠A Rainha Morreu -

A Rainha morreu!
Por Londres nevoeiro ...
Trombetas no Céu
o momento é derradeiro.

No Seu Leito Real
a Rainha morreu
nessa hora final
deu-se em tudo o que deu.

E caem do Céu
estrelas uma a uma
a Rainha morreu
desvaneceu-se na bruma ...

Ficou pelo Mundo
um silêncio tão seu
um vazio profundo
a Rainha morreu!

(Im memoriam de Sua Majestadade a Rainha Isabel II de Inglaterra - R.I.P.)

Inserida por Eliot

⁠Jesus não morreu simplesmente em nosso lugar ele morreu em nosso favor.

Inserida por mayannerezende2303

⁠Jesus Cristo, morreu no calvário para nos libertar do pecado, no entanto, para o nosso próprio bem não nos libertou da cruz do sofrimento.

Inserida por ednafrigato

Tem uma menina que ja morreu(por dentro pelo menos),por fora ainda nao pois a menina sorridente e alegre ainda continua,pode ate ser sem a mesma intensidade de um tempo antes mas esta ainda aq,ou por enquanto,logo logo essa menina vai cansar de verdade,como por dentro,porem agora nao vai ser ela que vai ver,ela vai parar de enxergar e o que todos vao ver vai ser aproximadamente 5 litros de sangue!
Sangue escorrendo de seu pulso,e outros diversos lugares do seu corpo,sangue escorrendo por baixo da porta do comodo onde tudo aconteceu onde a menina perdeu a vontade de viver ,a vontade de ver seu bem querido,seu amado,o amor da sua vida,o principe dos filmes de contos,a sua paixao,se apaixonando por outra,outra pessoa q nao era ela.

Tudo isto foi causado por conta do amor,como diz aquela frase "o amor é cego".

Inserida por dudakkkkkkjkj

⁠casou morreu, tudo que é dela é meu.

Inserida por anderson_lozovoi

⁠Quando aceitamos que Cristo é nosso Salvador e que morreu numa cruz pos nós, Ele nos perdoa de todo mal que cometemos e nos dá uma nova vida. Ele nos dá uma nova chance para vivermos de modo que O exaltamos, buscando a cada dia nos tornarmos pessoas melhores.

Inserida por Shadrachserra

⁠Meu pai morreu, mas sinto que ele está cuidando de mim!

Inserida por GabriellaOliveira5

Dizem que, quando alguém morre tragicamente, seu espírito permanece algum tempo no lugar onde morreu. E às vezes, por alguns segundos, os vivos podem sentir os mortos que um dia amaram.

Inserida por pensador

A treva viveu quando o sol morreu.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Pela beleza, se for preciso, minto, roubo, engano e mato. Diante da fonte morreu Narciso. Mas eu não resisto ao meu retrato.

Inserida por DorgivalAndrade

⁠Conheci alguém que queria amar tanto alguém, mas tanto, tanto, tanto... Que morreu sem amar ninguém

Inserida por joaquimcesario

⁠E na avenida, fui além
Meu ser, em sua espera,
Morreu num terremoto
Estrondos, escombros, estilhaços
Neste móvel, só há poeira
Poesia de beira
Esfarelou-se feito um fato
Fatídico, faminto, farto
Figuras de linguagem,
Assim como blindagem,
Fazem toda diferença
No carnaval

Inserida por Patu

⁠-viver é esqueçer que morreu;
-se preucupar é aceitar;
-aquilo que passou foi consumido pelo tempo e deve der esquecido, mas aquilo que não foi resolvido deve ser;
-problemas do ambiente são seus problemas;
-o interior não é mudo, o interior fala mais que emoções e vontades;
-o proposito fala com o ser e o vazio de seus atos levam a sua realização;
-depois do proposito final, não resta nada ao ser senão a morte;

Inserida por williamvinicius2

⁠Tinha tanto medo de viver como quem era, que morreu sendo ninguém.

Inserida por LidiaLorenna

⁠Porque tanta angustia
Para que o sofrer
SeJesus morreu por mim
E por amor a você

Não se iluda com esse mundo
Aflito coração
O remédio existe sim!
O amor é a solução

Venho como instrumento
Com carinho te lembrar
Que pra tudo a um jeitinho
Peça a Deus para te ajudar

Inserida por Dezza_Guedes

jesus tomou a forma de servo e morreu por mim e por você.
-Você faria isso- ⁠

Inserida por Davisao099