Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47462 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Saudade começa com S, sorrisos também,
Entre um S e outro, escolho o que me convém.
Saudade, até que é bom
Sorrisos faz bem,
S S juntinhos, me lembram alguém

Inserida por LeoniaTeixeira

Chamo de saudade, até os momentos em que você se levanta do sofá, pra buscar um copo d'água!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Será que existiria um lugar, ainda que... fosse distante no seu coração?...

Inserida por paulovictor1517

Meu amor,a cada dia que passa a saudade de você,só aumenta, como eu queria ao menos ter te dito o quanto te amava, Saudades etena de quem te amou muito!

13/04/2015 Anthony

Inserida por VanessaMuniz

Presentes na ausência
Ausentes na presença
Somos definitivamente
Iguais na diferença.

Inserida por egbravo

A humildade e sabedoria te abrem prosperas portas e te conduz aos mais distantes lugares para que vivas a verdadeira felicidade. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Que saudade de me conectar com as palavras,
depois de muito tempo estou aqui, prestes a me reerguer,
enfrentando todas as dificuldades, superando as barreiras,
construindo blocos e blocos de superação, não deixando nada me afetar,
as criticas fazem parte da vida, perder a cabeça é uma escolha sua.
Ninguém pede opinião, claro, mas as vezes temos que deixar as pessoas falarem para podemos distinguir o que ela quer ou pensa de você, o fato é que, tem pessoas que querem o nosso bem, assim como, tem pessoas que querem o nosso mal.
Mas, a partir do momento em que você deixa a pessoa te fazer mal, você acaba se magoando e se reprimindo, ficando com aquilo que ela te colocou na cabeça, e entrando em depressão.
Mas se você deixar ela falar, ou até mesmo te criticar, julgar, e concordar com tudo o que ela disser , ela vai acabar se tocando que aquilo não está te afetando, opinião é como modo de pensar, cada um tem o seu, então ela está te dizendo aquelas coisas que magoa, assim como pode chegar outra pessoa e dizer coisas que te agrada, então não podemos ficar atrasando a nossa vida com magoas, por causa de pessoas que não tem amor a si próprio.
Amar e ser amado, respeitar para ser respeitado, lutar para sobreviver, perder para crescer.

Inserida por rafaeldoropoeta

Tempo e distância, dois desafios para o amor que transformados em oportunidades enfrenta qualquer outro obstáculo

Inserida por luzdeluma

A saudade de você me fez enlouquecer.

Inserida por Thiagosodre

Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.

Inserida por K2l

A família hoje distante de DEUS, tornou-se uma verdadeira indústria de loucos e de monstros e uma porta escancarada para a violência e a criminalidade.

Inserida por adelmar

Seja saudade para alguém amanhã!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Saudades de quando eramos um só.

Inserida por miriamlewer

Valeu apena os tempos de alegrias e as brigas.
Valeu viver com você.
Sinto saudades.

Inserida por miriamlewer

Segurando tuas mãos,
Meus passos não temerei.
Os lugares mais distantes,
Contigo alcançarei.

Inserida por afuruta

A lembrança do fantasma

Meu doce suspirar
Minha amarga saudade
Minha vontade incontida
Sem raciocínio
Uma vaga lembrança do seu
Rosto, num leve sorriso
Nos lábios sem palavras,
Queria sussurrar seu nome.
Seu cheiro, seus olhos, suas palavras
Sem paladar.
O gosto..
vazio
Sua ausência!

.

Inserida por ssolsevilha

O sol de um fim de tarde nos aquece, sobre alguns ventos sopra uma saudade, recolhendo alguns sonhos perdido em nossas mentes; colhemos os fatos. Recolhendo os sonhos e os fatos percebemos que todos serão iguais ao anoitecer.

Inserida por FranciscoWallas

Invista em pessoas. Porque? Tudo o que acontecer na sua ausência, esse é seu legado!

Inserida por herbaherois

So o olhar alcança averdade, porque você é vive nele.

se noolhar não ha distánciapoque você vive nele.

Se eu existo poque você está perto da minha existência.

Inserida por Somachild

Desculpa se as vezes te afasto ou demoro a sentir saudades ou se tenho mil tons do frieza, é que eu estava acostumada com migalhas de amor até te conhecer , com um pouquinho de amor as cada seis meses mais ou menos . Dessa forma eu ia economizando sentimentos , me retraindo , construindo uma armadura para possíveis desilusões . E aí você chegou com esse amor açucarado, com cheiro de outono e sabor de domingo , me cobrindo de amor , um amor tão forte e tão presente sempre que acabo por me perder e confundir , como se eu não soubesse amar , como se eu nunca tivesse sabido amar verdadeiramente antes de você chegar .

Inserida por audreyponganborteze