Saudades de Quem Mora longe
Certas palavras são tão simples mas significam tanto. Como a palavra "saudade" tão normal dizer, mas tão ruim sentir.
Em mim repousam resquícios das estrelas, de quasares distantes, de galáxias , de luas e sóis, sei que sou terra, poeira e poesia selados em um esqueleto de ossos e ideias, meu coração permeia entre bits e átomos, pulsante de amor e sangue, eis me aqui, inumano, o arauto do pós futuro, hibrido deixo-me levar pelo vácuo que me rodeia, peralta e inquieto sigo de olhos fechados, fundindo-me aos multi universos que me espreitam a cada curva do infinito, sucumbindo o tempo e o ao espaço, eu, um quase tudo.
PRECE PARA UM GRANDE AMOR
Carrego comigo
A dor de uma saudade
Ao lamento de minha amada,
Quando parti sem sentir dor,
De passado ninguém vive,
Mas o que importa o presente
Se os pensamentos
Sempre me levam a ti,
E o passado sempre evoco,
Pois você, minha flor querida,
É a vida que ficou para trás,
Mas seus passos o tempo apagou,
E nem marcas restaram,
Deixando na memória
Sua imagem derradeira,
De lágrimas que hoje me atormentam,
De um destino incerto,
Que assombram o meu passado,
A luz de uma verdade,
Que a emoção que sentia
Só existia em você.
Não dá para esquecer!
A tua imagem comigo levarei
Até o meu último suspiro,
Sabe-se lá, meu Deus,
Ao encontro de minha amada.
A curva do arco, é o que determina a distância que a flecha percorrerá. A humildade faz o mesmo com ser humano. Quanto mais ele se curva, mais alto é arremessado..
SAUDADE EM RIMAS...
O fato é que tem gente que vai palpitar, mas não vai em nada acertar, pois ao que a saudade resolveu se refutar por temor... A tempos que em segredo seu furor, tenta impor um dessabor que sempre me leva a pensar, que em nada vai adiantar, pois as lembranças jamais vão se apagar!
E se porventura alguém se questionar, tenho certeza que a resposta certa não vai achar, pois ao que a minha saudade se expressa, somente ao meu eu ela confessa, por quem tanto minhas memórias realmente se interessa!
(Mettran Senna)
O amor falso e mentiroso acaba se com uma pequena distância.
O AMOR VERDADEIRO NÃO IMPORTA QUE LEVE ANOS E ANOS, POIS A DISTÂNCIA SÃO APENAS PARA OS OLHOS PORQUE NO CORAÇÃO ESTARÃO SEMPRE JUNTOS.
SAUDADE!
A saudade é meio hilária
arranha o peito da gente
pode até ser secundária
mas quem ama sofre e sente
não importa a faixa etária
machuca se é temporária
e maltrata se é permanente.
No inicio era apenas saudades que eu sentia, uma vontade louca de ficar perto o tempo todo, mas você preza tanto a distância que transformou saudade em desapego.
TRISTEZA...
Saudade é um bicho louco
Que maltrata tanto a gente
Nos deixa em prantos as vezes
Devaneios no caminho
Desencontros pelo meio...
Minhas lembranças tristes
Quero esquece-las e não consigo
Então que fiquem comigo
Me levem até o último caminho
Ah! Que saudades de tudo...
Essas lembranças que eu tenho
Da minha mãe que está no Céu...
Minha irmã tão querida
E os amores pelo meio
Só me deixaram sozinho.
No vazio, quarto calado, tem o silêncio que ameniza a dor
Tem ao lado a saudade que chora, em noite negra, escura
Que quando as lágrimas cai,rasgando o meu peito, sobre o meu leito, eu me deito sobe o desespero, me venero me venha a lembrança, carregando a esperança, cansada,exaustivamente
Da solidão e da tal ilusão, que conduz meu pobre coração ♥ sufocando as minhas emoções,num futuro sem razões.
Saudade, liberta minha mente ;para que eu possa sentir esse maravilhoso encontro ilusório, e por em prática infinitamente por toda minha vida ...
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Carta de Despedida
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases para pessoas que estão longe
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
