Saudades de Quem Mora longe
E quando nesses devaneios de loucuras passo pela esquina da solidão encontro a senhora saudade, chorando, magoada pelo senhor coração, e o senhor insensato junto com a dona intolerância brigam com a senhorita esperança que consola a moça emoção, dona lagrima que sempre escorre diz a dona tristeza, por favor, vá embora, deixe a infelicidade partir, deixe o senhor rancor desistir do senhor coração, então atendendo aos pedidos as más emoções se retiram, somem desaparecem, e com isso retorna a senhorita alegria, uma boa companhia e junto trouxe a senhora felicidade já matando a saudade da senhora esperança que mais uma vez alegrou o senhor coração, e assim, assim reinou novamente a rainha HARMONIA, ao quais todos devolveram a magia, e o encanto da moça emoção!
#Saudade
Do seu beijo, seu cheiro.. de sua pegada eloqüente, de tudo enfim que rolou entre agente.
- Saudade vem de mansinho sem avisar ..
nos pega desprevinidos(a) e no faz chorar .
- É dos melhores momentos que ela me ataca, tento fugir dela mas nao tem jeito, a saudade me abraça !
- Fica comigo saudade, pois é em ti que relembro dos meus doces momentos.. vem saudade e me faz teu prisioneiro(a).
- Se a saudade doi, é porque significa que amando um coraçao grita em segunda voz ..SAUDADE!
Não adianta eu dizer que a distância é só uma palavra, quando sou o ponto cardeal norte , e ele o sul.
É tão estranho ti dizer palavras bonitas se estamos distantes
por mais que as palavras encantem
não há graça quando dita dessa forma
pessoalmente posso sentir suas reações
me ver refletido em seus olhos
cada gesto,cada suspiro
o mundo gira ao contrário se estou ao teu lado
Modifico o tempo quando estou com você
segundos viram minutos,minutos viram horas
meu tempo se torna precioso se com você estou
e você se torna minha mais bela jóia
e a cada dia faço questão de aprecia-la
contemplar seus encantos e não pensar em nada
Meu amor por você é inabalável,inigualável
em alguns instantes incompreensível
mas como diz a musica:
''o amor e pra sentir,não pra entender''
amor de verdade não se discute,ou se mede
apenas se entrega,e o meu entreguei a você.
Madrugada é como uma amante desconhecida, chega se acomoda e vai embora deixando a saudade como companheira.
Quando a saudade bate, o coração aperta. O medo desperta. Toda aquela valentia vai embora e me torno frágil como uma criança. Não ataco e nem me defendo. Apenas tento procurar algo que amenize está dor. Amigos, bares, baladas, bebidas.
Preciso espairecer. Relaxar, sei lá, viver, sorrir, errar, chorar, aprender. Cair e levantar. Andar, pois no caminho a direção é mais importante que a velocidade. Não desistir. Tentar, mais sabendo os meus limites. Me respeitando em primeiro lugar. Esquecendo tudo de ruim que já passou. Sem tentar mudar o passado. Eu mudo o presente para que o futuro seja melhor. Purifique meus pensamentos. Eles possuem muita força. Pensamentos bons sempre. Desejando o bem ao proximo que esse bem acontecerá para mim. Se ame.
Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.
Desculpa por não te receber de braços abertos, é que na sua ausência eu me lembrei de como eu sou mais feliz sozinho!
Amo escrever poesias, dos mais variados assuntos: amizades, amor, saudades, felicidade, desejos e sonhos.
Minhas preferidas são as dos sonhos, talvez porque, me façam fugir por alguns instantes da dura realidade desta vida.
Mas não vivo de sonhos, apenas sonho a vida com um pouco mais de entusiasmo e ousadia é claro. Alguns me chamam de poeta, outros de louco, mas eu, me acho apenas um pensador, apenas um sonhador. Para cada frase escrita, devemos ter certa dose de inspiração, concentração e muita imaginação. Ninguém escreve sem sonhos ou sem desejos. Basta ter uma pequena porção de cada coisa boa, depois mistura-se tudo, no coração e na alma. Bom, mas é preciso ter uma MUSA INSPIRADORA para poder sonhar, já no caso das mulheres, um BELO PRÍNCIPE ENCANTADO. Sei que muitas vezes, tudo fica tão confuso na nossa mente, mas os desejos e sonhos, apenas nos proporcionam momentos bons, pra gente levar, pra vida inteira. Jamais pensamos em atrapalhar ou prejudicar alguém, apenas desejamos e buscamos a plena felicidade, apenas queremos fazer o bem. Fazer o bem a quem tanto bem queremos...
Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.
'' Só eu e Deus sabemos do quanto fui contra a SAUDADE. Contra os meus medos e até mesmo contra eu mesmo em nome de algo que nunca foi meu! ''
Plantei em mim,lenbramças suas e rego-as diariamente com lagrimas de saudades para que a sua imagem exista para sempre dentro de mim!
Sorrisos e palavras são o suficiente para esconder uma saudade. Afinal os olhos dos homens não vêem o que coração oculta.
A distancia entre você e seu sonho é proporcional à felicidade de conquista-lo, quanto maior a distancia e a dificuldade, maior a satisfação de tornar sonhos em realidade.
Nenhuma distancia é inalcansavel, nenhuma verdade é inapelável, nenhum sonho é impossível, acreditar é o necessário pra fazer de sonhos historias de conquistas!
Eu percebi o qual despedidas são difíceis. É como se você fosse atingida por toda a saudade que você vai sentir, sem ao menos senti-la.
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
