Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47733 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Não acredito em saudade que - quando pode se tornar reencontro - pára no primeiro obstáculo.

Inserida por filizzolinha

Sinto Saudades
Da Sua Amizade
Da Nossas Conversa
Do Seu Abraço
Do Seu Beijo
Da Nossa Paixão
Da Nossa Vida Amorosa
Do Seu Carinho
Do Nosso Amor

Inserida por RebeccaCristina

Os dias sem ela são cinzentos, geralmente, eu costumo ficar chorando de saudades e me perguntando: “O que teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo? A gente ainda taria junto?”. Mas a gente é assim, daqui a pouco tá junto de volta, como se nada tivesse acontecido. É estranho, nunca tive algo parecido com ninguém, ela é especial. Eu sei que sou orgulhoso demais, mas tem algo nela que… me faz ir correndo atrás, isso me deixa confuso. Ela me mudou de todos os jeitos, em tão pouco tempo, coloriu meu céu, secou minhas lágrimas muitas vezes, me deu colo, conselhos. E ah, o cafuné dela é o melhor. Ela é linda, linda, linda, de todo jeito, com cara de sono, com cara de assustada, de todo jeito mesmo. Eu amo ela de um jeito torto, errado e confuso. É realmente estranho a nossa relação, nunca vi algo parecido. Nós somo um tipo de “amorizade”, somos como nos filmes, brigamos, ficamos de mal, fazemos birras, sentimos saudades, rimos um da cara do outro e estamos se amando de novo. Confesso que eu perderia o chão sem ela, não vou falar que não ia conseguir viver sem ela, eu até conseguia, mas não ia viver direito. Espero um dia nunca perder ela, porque se eu perder, até eu sei, eu me perco também.

Inserida por inexplicar

Não sei se é ruim ou bom, quando a saudade nem aperta tanto, fica a dúvida se algo mudou o se eu já me acostumei.

Inserida por gabriielasousa

Saudade sentimento que identifica o nascimento do verdadeiro amor.

Inserida por leonelcorreacosta

Fim de tarde é triste para quem sente saudade de alguém que viu o por do sol ao seu lado.

Inserida por hudsonandrade

O céu orvalhado
Os tons pincelados
A matizes do azul...
A distancia mira
Os olhos ao sul
Tragam a suave brisa...

As cores saturadas
Umas em lágrimas
Outras em sorrisos
Tantas em madrugadas
Esta... No espírito
Uma tela sem limites

Pode limitar a imensidão
Uma cela sem ruídos
Não cala o coração...
O som das cores as matizes
Todos em um... Todos os tons do nosso suor
Luzes de corpo nu... A luz do sentir maior
O Nosso retrato...
Nunca foi pintado
Existe trancado
Finalizado, pronto... Dentro de nosso sonhar
Asas como moldura...
Amor em carne crua
O amor é o retrato de nossas almas a voar...

Inserida por otaviojm

Quando sinto saudades, olho fotos!

Inserida por Gedalia

Saudades de quando eu via simplicidade, honestidade, humildade e inocência em olhares.

Inserida por RonaldPompeu

Escolher o orgulho, é querer abraçar a saudade.

Inserida por BrunoMoreira89

Quem tem seu amor, cuide, dê valor enquanto o tem por perto.
"A distância dói pra quem ama. Mas deixa um "Q" de "vamos no ver novamente em breve", e isso é uma delícia quando tem amor.
A saudade é boa quando sabemos que iremos matá-la com aquele abraço, e mesmo que ela ressuscite, é muito poder matar quando o amor está perto da gente.

Inserida por PatyBraz

A saudade é teimosa e nos existem em presentear de antigas lembranças.
Assim como os pássaros do céu tem a certeza de voar, buscamos a cada instante a minha certeza de construir minha afortunada alegria.
O amor é o mais belo milagre de Deus, pois se realiza de modo individual em cada coração. É ser feliz sem motivo. É amar e ser compreendido.
O mais belo coração me fez renascer das trevas e descobrir que só é feliz quem se entrega ao paraíso que encontro no mistério da vida.
A paz solidaria, o amor é persistente e toda boa obra conduz a felicidade, e seja qual for a sua vontade seja repleta de boas novidades, pois:
Sou como o vento,
Passo de repente.

Sou como o vento,
Que transforma a paisagem.

Sou como o vento,
Que se transforma em ventania.

Inserida por JorgeMello

“E quando sentir saudades, vai em frente, pise firme nas terras que te ensinei a caminhar. E jamais recue, pois sabes: estou logo ali no fim.”

Inserida por ricardocavallcante

Eu sofro toda vez com sua ausência. E o pior sozinho. Tenho a sensação de gritar mais quando olho para o lado vejo que ninguém esta a me escutar. Será que esse sentimento existe ou é coisa da minha cabeça que assim como as pessoas não me vê eu tenho a ilusão de você existir.

Inserida por clutter

Bateu saudades basta olhar é notar, bateu saudades falta pega é provar, aquele beijo de luar mel a cor de mar somos capaz de amar novela a beira-mar 7 mares aguar!.

Inserida por marcosdimarlley

Saudade pode até ser bom. É a confirmação de que fomos felizes.

Inserida por DeCaSi

TEMPO E DISTANCIA

A distancia e o tempo
não existe quando
a imagem de quem amamos
está tatuada no coração
e em nossa alma
faz morada.

Inserida por marcosmarques

Sonhos irrealizados, projetos inacabados, amizades distanciadas pelo tempo, amores caídos no esquecimento, sentimentos não correspondidos, frustrações, quem não os tem?? Quem não os já viveu, e ainda vive, e ainda viverá?? A vida é como um rio, ela segue seu percurso e vai deixando árvores, flores, frutos pra trás sem dó nem piedade, nem sempre conseguimos desfrutar do melhor de cada momento, nem sempre conseguimos esgotar nosso sentimentos, nem sempre temos tempo de concluir o que começamos, não por falta de vontade, não por não querer, mas pq seguir em frente é inevitável, deixar pessoas, sonhos, projetos pra trás é inevitável, mudar é inevitável, crescer é inevitável, por isso, AME hoje, SONHE hoje, REALIZE hoje, VIVA hoje, SORRIA hoje, FAÇA O BEM hoje, DEMONSTRE hoje. A felicidade não se compra, não se conquista, não depende dos outros, a felicidade é um estado de espírito!!! :)

Inserida por InajaraLima

Lembrei da época em que eu não te conhecia.. Bateu uma saudade.

Inserida por ImpulsivaJM

Eu só sei falar dessas ausências que ressecam a palma da mão de carícias não feitas.

Inserida por ImpulsivaJM