Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 46880 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

A única distância intransponível entre os indivíduos é aquela que você permite existir.

Inserida por BALSAMELO

Hoje à distância nos separa, mas é essa distância que faz meu amor por você aumentar.

Inserida por allstarejeans

Quanto mais eu vivo, mais me asseguro que niguém morre pelo cansaço da espera ou pela ausência de subterfúgios que alimentam o fisico. O pouco com Deus é muito.

Inserida por BALSAMELO

''Queria que fosse fácil me distanciar de pessoas. Não importa que elas errem, me magoem, me façam de besta… eu sempre tô aqui por elas, sempre perdoando, sempre pronta pra desculpar e seguir em frente. Mesmo sabendo que no final, elas sempre vão me machucar de novo.''

Inserida por AlyneCarlla

Sentes saudades de alguém, vá atrás...

Inserida por CastroX

Saudades desse seu corpo e de sua boca, saudades desse seu cheiro e de seu cabelo preso em meus dedos. Loucura não é mesmo desejar alguém que nunca foi meu, queria que você saísse da minha cabeça pelo menos por duas horas. Mas você insisti em ficar, por que isso? Deixe-me livre para poder voar, não deixe-me afundar em mim. Mata essa minha vontade, ou deixe-me aqui sem ar.

Inserida por desejossombrios

Posso estar distante e até mesmo ausente, mas saiba que o meu coração não para de bater por você.

Inserida por desejossombrios

Não sinto saudade de você,
nem do nosso passado.
Sinto sauadades de mim
quando estava ao seu lado.

Inserida por CristinaBiscaia

Essa saudade tem deixado meus dias mais tristes, e minhas noites mais escuras. Ficar sem você ao meu lado, é andar sem direção, eu preciso de ti me confortando, me fazendo sentir segura, me transmitindo tranquilidade. Preciso de você pra me tirar dessa solidão.

Inserida por allstarejeans

MEUS OLHOS

Meus olhos tem aumentadas
Suas capacidades de verem
Eu vejo a lua passar distante,
Eu vejo minha alma andando
A dez mil metros longe de mim.

Vejo homens em barcos no alto mar
Com seus movimentos, de ir e vir
Árvores em plena mata, invisíveis
Carros em ruas a distar da minha
Disto são capazes meus olhos.

Se ninguém sabia isto de mim
Já sabem, pelo que vejo e mostro,
Porém isto ainda não prova
Ninguém os olhos que tenho
E nem têm como eu outros olhos.

Inserida por naenorocha

Uma simples citação da saudade já nos traz pra perto o que está longe!

Inserida por AndreLossio

Saudade é amor que aconteceu um dia e que ainda permanece incrustado dentro de nós, marcando nosso consciente e subconsciente.

Inserida por Ildonardo

Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.

Inserida por Barbaraquinta

A distancia pode ser um obstáculo! Mas desistir de você nunca.

Inserida por SaviioLima

Sentir saudade pode ser um amor não correspondido.

Inserida por SaviioLima

Se o coração me pede pra dizer que tou com saudades,digo ! Pouco me importa se gosta ou não de ouvir.

Inserida por LeoniaTeixeira

Como seguiur em frente, se tudo que você mas deseja, sonha e busca está a milhares de distãncia,num passado, que não passa.

Inserida por LeoniaTeixeira

Cada minuto que estou distante de você aumenta a certeza que minutos são horas que passam devagar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudade não mata. Saudae tortura...

Inserida por ThaisAlves06

Na estrada da ilusão dei de cara com a saudade e juntas saimos de mãos dadas a procura de um abrigo para se esconder do desejo: Você !

Inserida por LeoniaTeixeira