Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47226 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Loirinha linda eu te encontrei por acaso,
Foi bem distante de mim em outra cidade,
Mas o destino fez com que eu te encontrasse,
E trouxesse para mim felicidade...
Sérgio o Cancioneiro.

Que saudade BAITA,
Da baixaria da tua GAITA,
E teus dedinhos no TECLADO,
E eu faceiro do teu LADO,
Cantando um CHAMAMÉ,
Que saudade de ti MULHER,
Quando eras minha DONA,
Mas hoje só a CORDIONA,
Eu tenho do meu LADO,
Pois é um grande LEGADO,
Que pra mim FICOU,
Por que Deus te CHAMOU,
Para a eterna QUERÊNCIA,
Mas aqui tua EXISTÊNCIA,
Muita saudade DEIXOU,
E pra quem te ACOMPANHOU,
Nas andanças por AÌ,
Sente tua falta por AQUI,
Com tua cordiona TAITA,
E esta saudade BAITA...

Nas andanças pelo PAGO;
De muita coisa me dá SAUDADE,
E das marcas que da vida eu TRAGO,
Me lembro até da MALDADE,
Que fiz e me fizeram um ESTRAGO,
Mas nunca perdi minha DIGNIDADE,
Se hoje me falta amor e AFAGO,
E um pouco de FELICIDADE,
É que estou tendo o gosto AMARGO,
Da minha INSANIDADE,
Então Patrão velho me diz quanto eu PAGO,
Pra resgatar minha SOCIABILIDADE...

Quando a saudade ataca,
Com a intensão de ferir,
minha ALMA...
Meu violão combate,
Com seus acordes vibrantes,
e me ACALMA...

Tem coisas que não sabemos explicar, como a falta e a saudade que sentimos de alguém...

A música nos causa uma sensação sentimental, de uma saudade, lembrança de algo que não existe e também não existirá.

Muitas vezes encontramos, afeto, carinho, compreensão em amigos virtuais, bem distantes de nós, do que aqueles reais, presentes, em que convivemos.

Quando a saudade dói e aperta, é por que partiu quem nos fazia muita falta.

Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.

Estou com uma saudade danada...
Que chega até me fazer mal...
Pois uma loirinha linda, minha amada...
Está tão distante, mora em Blumenau...
Lá pelos Pagos de Santa Catarina...
E quando a lembrança me aperta guria...
Daqui do RG te mando uns mimos menina...
Para provar que te gosto noite e dia.

Saudade é uma benção, não importa como, onde e quem, o que prevalece é a existência de algo em nossa lembrança,que nos faz senti-la.

Não sinto saudade e nem arrependimento do muito que fui, também do muito que tive, pois me faltava um pouco de felicidade.
Amo o pouco que sou, e o pouco que tenho, por que sou muito feliz.

saudade de tudo que passou pela minha existência, que as vezes escapam lágrimas por um passado que ainda é presente em mim.

Hoje tudo que faço na minha vida está muito fácil, isto me enjoa, sinto saudade da dificuldade, pois isso me fascina.

A saudade é algo profundo que somente quem sente, sabe a intensidade deste sentimento.

A distância pode separar nossos corpos, mas não nossos corações, e tão pouco o amor que nos une.

A distância as vezes pode se tornar uma grande prova de amor.

Casa Branca...
Hoje me deu saudade, então escrevi
De uma linda casa branca
Onde minha infância vivi
Era de uma família nobre
E eu um pobre guri
Com saudades e boas lembranças
Recordar eu resolvi
Naquela casa branca
Bem na beira da estrada
Me lembro quando piá
Eu pedi uma pousada
Eram pessoas ricas
E eu pobre não tinha nada
Mas fui bem acolhido
Acabei frequentando aquela morada
Então lembrei com gratidão e saudade
Da casa branca na beira da estrada.

Morena...

Morena tu deixou saudade dentro do meu peito, e não tem jeito esta judiação!
Minhas lágrimas se despencam e se mistura ao ronco da cordiona, e dos acordes das cordas choronas do meu violão.

Amizade pura e verdadeira é aquela! Que estando longe ou até mesmo perto, me faz sentir saudade e também a sua falta.