Saudades de Quem Mora longe
SAUDADE
A saudade mora em mim!
E quando me sinto frágil ela deságua como o rio
Sobre o mar...
Inundando meu mundo
Que estava ciente da tua ausência
Em meus dias.
Mais que desmedidamente gritava
Pela sua presença!
Só que tudo que eu via
Era o silêncio de uma dor que doía...
DOEU....
Doeu...
Forte a saudade
Chorou incessante
O meu coração.
Pois sentiu... Tudo!
E nesse tudo
Tudo me trouxe você
Que me deu
Risos em tempos presentes
Que no hoje se tornaram
Ausentes.
A Saudade, Doí....
Mais eu penso, se ela não doesse, tanto assim...
Não faria sentido, senti-la tão intensamente em mim!
Saudade é ... Relembrar... Tudo!
Sem se sentir vulnerável ao mundo.
É encher-se de rios, quando o mar já se foi...
E a poesia virou...
Versos de quem se amou...
Sonhou... Acreditou!
Mais que nunca terminou...
Onde o sonho pausou, sem sentido dentro do desfalecer
De uma vida harmoniosa, carregada de sentimentos
Num trem que seguiu...
Levando tudo que viveu, sem devolver nada!
Para quem ficou...
Existe uma saudade que não se explica em palavras,então olho pro céu e sinto sua presença,fecho os olhos e posso sentir seu amor num beijo .
Ausento-me
Porque para mim já não resta mais nada!
Além da ausência
De quem não merece a minha
Companhia!
Hoje
Acordei insana!
Insana
De amor
De saudades
E desejos.
E com uma vontade louca de te amar
Por inteiro.
Retirante.
Hoje eu moro distante
entre o sul e o sudeste
de vaqueiro a ambulante
cada dia um novo teste
mas se tiver onde plante
eu volto é num instante
pro sertão do meu nordeste.
É que eu te amo
Apesar dos meus conflitos internos
Das lágrimas que pesam
Da saudade que destrói
Eu te amo
E o desprezo torna-se o caminho pelo qual eu chego em seus pensamentos
Eu te amo como 2+2 são 4, com essa mesma certeza absoluta
Te amo como os anos que passam
Como uma moeda cara ou coroa
Te amo ou te amo mais
Parece simples,mas nunca é quando se trata de amor
O amor é um emaranhado de sentimentos e sensações nos empurram em direção a um precipício
E nao temos chance de recuar.
Saiba que distante estarei lhe desejando sempre um Bom dia, uma Boa tarde e um Boa noite...
Até você pedir que eu pare.
No sereno da madrugada penso distante, penso em ti..
Consigo ver nas gotas do sereno.. o seu olhar que outrora ardia de desejos por mim..
Nas pétalas molhadas.. consigo ainda sentir teus lábios quentes de desejos procurando os meus..
sinto saudades, de ouvir a sua voz
até mesmo de vê o seu sorriso.
Sinto saudades, de te dar um abraço. saudades de te ter comigo
Saudades dos minutos em silêncio
onde só o olhar podia falar.
sinto saudades daqueles momentos
que já não pode mas voltar.
A casinha que vovô morou era bem longe da cidade, distante do progresso e da modernidade, no entanto, era coberta de carinho e em cada cantinho reinava a felicidade.
Saudade que dói ,Saudade que perturba,Saudade doentia
Saudade que o choro não segura
aperta meu peito que solitário se encontra
É o desejo de te ter desejo de te tocar
como o canto do vento desafinado a me soprar Foi o sonho que ficou vago
É como um grito no vácuo abafado
Saudade que nem o tempo é capaz de amenizar
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
