Saudades de Quem Mora longe
Tá bom, ok? Tô com uma saudade absurda que chega a me revirar a barriga, uma saudadezinha medíocre de ter as coisas a minha vista, sempre. Uma infeliz saudade daquela tua cara de travesseiro das segundas de manhã, saudade daquele teu sorriso forçado. Saudade da tua risada de caipira, do seu cabelo de forma indefinida. Saudade de falar bem do seu sorriso, de elogiar a tua cara de tacho, de suspirar com esse teu jeitinho fofo. Mas passou, desse deslumbre todo só sobrou a raiva, só isso. Aquela raiva que chega a ser até gostar, uma raiva de te achar uma gracinha, uma raiva desse amorzinho platônico de quinta, que me faz mal e bem ao mesmo tempo. Essa coisa confusa que a gente não decide se sente ou não sente, se deixou de sentir.
CAMINHOS
Cavalguei
nos caminhos da saudade
a liberdade
foi o preço que paguei
chorei
pelo olhos do covarde
e a dor que arde
foi o mau que conquistei.
Você sempre espera encontrar sua cara-metade em algum lugar diferente ou até mesmo distante, mas normalmente está próximo e você nem percebe.
A saudade é a resposta do nosso coração ao coração que nos amou e que pela força da vida se ausentou.
Quem tem loira tem saudade, quem tem morena tem qualidade, quem tem as duas é o garanhão da cidade, e quem não tem nenhuma olha a dos outros e passa vontade ;-)
A distancia realmente não nos faz esquecer,não tira nenhum sentimento que se criou,mas acredite ela tem um poder enorme,com um tempo você começa a adquirir novos olhos não fisicamente,mas aprende a enxergar as coisas por outro ângulo,deixa de desejar com muita intensidade e aprende que nem todo amor é para sempre,como nem toda partida te deixará em pedaços.
Matemática
Se somássemos o que vivemos no passado
Seriamos mais de dois
Eu, você e a saudade, que chegou depois.
Erramos em não querer dividir, compartilhar o nosso amor
Seriamos exatos, se dividíssemos em partes iguais
Eu ficaria com a metade,
E você com a outra metade, que se multiplicasse, daria um pouco mais,
Mas fui percebendo, uma subtração desse amor
Então conclui, que, o que sobrava
Era apenas saudade e muita dor.
A unica coisa que aumentava, era o ciúme
Um elemento sem nenhum valor
Além de não somar, nem multiplicar
Adicionava um resto, de muito rancor.
E ainda conseguia nos dividir,
Então em meio aos problemas eu conclui
Que este amor estava errado,
Pois na prova dos nove,
O resultado, não foi o esperado.
ndependente de qualquer distancia e do que possa estar por vir, a cada segundo que se passar eu vou te amar. A cada minuto meu será pensando apenas em você e eu. Eu prometo que eu sempre estarei por perto mesmo que não seja frente a frente, mais de certo modo eu vou estar com você, mesmo que em pensamentos. Não importa onde esteja, com quem esteja ou o que esteja fazendo, será sempre uma parte de mim. Guardada em lugar onde eu sei que vou te ver todas as noites ao fechar os olhos. Queria agora te olhar nos olhos, me deixa te acariciar uma ultima vez, quero te beijar, sentir teu coração acelerar ao encontrar o meu. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que esse amor é pra sempre. Me deixa poder te dizer tudo aquilo que sinto quando estou com você...
A liberdade e a prisão
Ter um barco que percorra
Distâncias incríveis
Saber remendar um sapato
Encontrar um amor
Amor de verdade
Ser vento, fogo ou carvão
Tudo, tudo, tudo
Menos esta ratoeira
Não diga não,
O amor é forte,
E eu a inspiração.
Você pode se afastar,
E na distância até me ignorar,
Mas a paixão só irá aumentar.
Não diga não,
O amor é forte,
E eu a inspiração.
Quando lembrar,
Seu coração palpitará,
E na saudade irá me encontrar.
Não diga não,
O amor é forte,
E eu a inspiração.
Quando por outro se encantar,
Sem desejar ou mesmo notar,
Nele você irá me procurar.
Não diga não,
O amor é forte,
E eu a inspiração.
Quando por eu passar,
Nem adianta os olhos fechar,
Já estarei dentro do seu olhar.
Não diga não,
O amor é forte,
E você a inspiração.
SINTO FALTA DE VOCÊ
A saudade bateu forte,
E eu senti um vazio enorme,
Sem você, meu grande amor.
E eu pude ver então,
Que este pobre coração,
Sem você, sangra de dor.
Tudo enfim fica tão triste,
E não há nada que existe,
Pra poder me consolar.
Se você não está comigo,
Eu me sinto sem abrigo,
E dá vontade de chorar...
Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.
Seios vazios
Dia das mães, saudades eternas!
Quem perde um filho morre um pouquinho.
Amaram demais e sempre foram ternas,
Com suas crias que viraram anjinhos...
Guerreiras elas são, sofreram caladas.
Não esperavam perdê-los, precoce solidão.
Seus filhos se foram na violência instalada,
Vítimas de um louco sem compaixão.
Breves momentos marcaram suas vidas,
Realengo para sempre será lembrada.
Estão com Jesus que recolheu para si,
Lindas crianças para sempre amadas.
Seus seios vazios por só um período,
A vida não acaba aqui nesta terra,
A multidão triste assistiu tudo aquilo,
Mas no céu Deus anotou na seara.
Data antes querida sofreu forte impacto,
Não tem mais suas crias subiram ao céu,
Deus conforta esses corações no seu ato,
Porém, um dia em Cristo irão se encontrar.
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
