Saudades de Quem Mora longe
Tudo de bom que já tive na vida, passou! Foi ai que a saudade começou a apertar! Descobri neste instante, que o que mais vale e o presente! Então faça da sua vida presente! Aproveite o Maximo!
Quem dera
Fosse falsa essa lua
Pois, falsa seria então
A dor
Que estar distante de tí
Impõe à minh'alma
Seu gélido luzir!
Em um Lugar distante,
Por um instante, pensei que
estava só, mais pelo fato de
tua existência
sou feliz, esse alguém é
JESUS.
A saudade, um sentimento bom, ou sera ruim? Isto só o tempo dirá, pois este sentimento pode unir ainda mais as pessoas realmente apaixonadas, mas quando o amor nao é verdadeiro, a saudade faz a "paixão" se diminuir até que some por completo e tudo pelo que voce se arriscou foi em vão, tud o que um dia voce tinha certeza desaparece e voce então se ve sozinho e perdido neste mundo tão frio e escuro de se ver e viver
Ao Vento de um Horizonte distante
queria poder voar, para chegar até as estrelas
e trazer o seu brilho, para
que o mundo não ande na escuridão.
A saudade é uma palavra tão forte
Que nem mesmo um exército
Poderá destruir a falta que você me faz.
Tenho sede dos teus beijos...
Anceio por tua presença...
Sinto saudade daquilo que ainda não provei!
25/01/2010
Algo distante
É tão fácil amar, de repente agente percebe aquela pessoa lá no meio de tantas outras. Mas pra você não existe ninguém no mundo que seja igual a ela, mas nem sempre o final é feliz, as vezes não podemos ficar do lado de quem amamos, e essa é uma das piores dores que pode existir, aquela que te corta por dentro sem almenos lhe encostar. São muito poucas as pessoas que experimentam um verdadeiro amor, aquele amor puro sem maldades, muitos dizem que sou uma pessoa fria, na falta de conseguir enxergar o interior da pessoa agente acaba julgando sem saber. O amor que eu sinto por você não é da boca pra fora, ele faz queimar meu coração, durante o dia penso no que você talvez esteja fazendo, mesmo talvez sabendo que o seu sentimento em relação a mim não é o mesmo que eu sinto por você, mesmo assim continuo te amando verdadeira e inocentemente, pra mim o mais importante é ver um sorriso de alegria no seu rosto mesmo que pra isso tenha que cair lágrimas do meu. Entreguei-te o que possuía de mais valioso, lamento por você nunca ter conseguido escutar o que o silêncio da minha voz estava lhe dizendo. Algumas coisas não precisam ser ditas apenas vistas. E se até agora você não conseguiu entender o que eu estou dizendo, realmente era impossível você compreender que o meu silêncio lhe dizia a todo tempo que eu à amava verdadeiramente...
28/01/2010___________22:36
To com saudades de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros de fazer amor, to com saudades da tua respiração junto ao meu rosto, com saudades to teu calor, do teu colo macio, dos teus braços fortes, das tuas palavras que me dão forças pra continuar lutando pelo nosso amor, sei que vale a pena e se eu estiver errada pelo menos temos nossos sonhos e as nossas historias valeram mais a pena do que a vida inteira de muitos por ai, o que vivemos ate hoje já da um livro, mais o que ainda temos pela frente é o que mais importa, e o que vai valer de hoje em diante.Minhas escolhas estão feitas, sei que vou pagar caro Por elas, mais o que fazer se meu coração Só aceita bater por uma pessoa? Essa pessoa pode ate não ler isso mais sente tudo o que eu falo pelos nossos pensamentos, pela nossa corda, o que nos construirmos nessa vida é só o inicio do que ainda temos para construir em nosso paraíso,você me faz sonhar com um mundo melhor, me faz acreditar na felicidade e que eu posso ser uma felizarda, que eu posso ter o direito de ser feliz, que minha vida quem faz sou eu!!!
>>>Eu te amo<<<
O azul é deprê pobre criança
Quando pro claro remete ao céu
Logo só significa distanciamento
E quando tende pra tonalidades mais escuras
É meio triste
Morto
No estilo bem down
Descobre-se então que até as cores estão contra ela
Ensaio sobre a saudade
Esta noite acordei com vontade de tudo, de banho de chuva, de passeio no jardim, de correr com os pés descalços, de ondas do mar, de cavalgar pelos campos, das brincadeiras da infância, quantas histórias... uma saudade gostosa daquelas de rir-se por dentro...
Tanto se fala em saudade mas a saudade não é só uma palavra, é sentimento. Eu diria que a saudade é uma menina que brinca com o tempo, ah e como brinca, ri e chora ao mesmo tempo... O tempo às vezes briga com a saudade, dizendo que tem que seguir em frente, mas a saudade sempre quer voltar - isso me faz lembrar de uma citação de Rubens Alves in: O amor que acende a Lua “A saudade é nossa alma dizendo para onde ela que voltar" -, mas o tempo não volta. É teimoso o tempo, ou teimosos somos nós?...
Mas o bom mesmo é sentir saudade, e ela é tão forte que mesmo na presença a gente continua com vontade de quero mais e aí começa a sentir saudade de cada segundo que se passa... quer se comer a presença, absorver o outro por inteiro.
Bom, mas como eu disse antes a saudade ri e chora. A saudade ri mais quando se está ainda com alguém, e aí “é a saudade que prepara o abraço de amor na volta daquele a quem se ama” (do livro O amor que acende a lua). Ah, mais quando ele não volta(pessoa a quem se ama), ah, quando ele não volta, aí a saudade mais chora que ri, só se resta as lembranças, então a saudade volta e volta, driblando e brincando com o tempo. E como bem disse Camilo Castelo Branco "Saudade é um afeto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda."
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
