Saudades de Quem Mora longe
De repente ser livre me assusta,porque eu nem mesmo me acostumei com sua ausência,mas como não me assustar ? Se nem ao menos eu esqueci você ?
Quando encontramos alguém com quem tudo faz sentido, nada é ruim de mais para abalar. Nenhuma distancia é longa para caminhar. Nenhum defeito é forte para fazer desistir de tentar.
Distante, do RIo, me sinto um pouco traidora. Como uma espécie de avó que não assiste o próprio parto da filha, não escuta o primeiro choro do neto. Minha obrigação era estar lá, espiando o céu, junto com os outros, interpretando o barulho dos trovões, ou se não houver trovões, apurando o olhar e o ouvido para detectar por outros indícios a tristeza ou a esperança.
Namoro é igual a bluetooth...Quando você está ao lado,fica conectado... Quando está distante,procura novos dispositivos.
Eu sinto saudades principalmente das coisas que eu jamais acreditei que sentiria, e achei que nunca iria querer de volta.
Saudade
Sinto saudade de você
Quando estou longe
Pois parece uma eternidade
Mas, logo fico contente
Porque irei encontrar você novamente.
Procuro vestir à roupa mais linda
Para que repare e ache que estou bonita
Uso um perfume que marque
E que você reconheça em qualquer lugar.
E no momento seguinte sinta saudade de mim.
Penso em você em um momento tão distante, sabe, ainda lembro de você...
Seu sorriso, sua malícia de menina seu jeito de mulher, seu olhar me enfrentando, suas mão em minhas mãos um abraço entrelaçando...
Ai que falta me faz você, te olhar, te dizer um oi, te abraçar logo cedo, e durante o dia todo te incomodar... falar coisas que só a gente sabia, trocar juras, dizer que te amava, e você me responder eu também te amo! É, são esses pequenos gestos, com valores incalculáveis, que me tornaram esse homem que sou...
Um encontro escondido, um boa noite bem, baixinho dizendo: Boa Noite, Dorme com Deus e os Anjos da Guarda, dorme bem e sonha comigo... Te Amo !
As horas que passamos juntos, as brincadeiras, as fugidinhas entre as aulas para nos encontrarmos, aquele seu cheiro, seu gosto, seu toque... Ah como eu amei você... Pena que tudo não passou de um sonho, em que vivi ao seu lado, e então acordei e voltei a realidade, onde você só se resumia em uma palavra: SAUDADE.
As vezes, somente a distância nos revela as melhores formas com as quais poderíamos ter melhor aproveitado a proximidade
Saudade deve ser quando, de longe, palavras começam a abraçar sob a lembrança dos muitos abraços que, um dia, puderam falar
Saudades do tempo que a minha unica preocupação era perder o horário para ver Bob Esponja e Três Espiãs Demais na TV Globinho.
Deixa que o vento leva, deixa que o tempo diga, deixa que a distância cura, deixa ter a cor que tiver, mas eu prefiro azul...
Pensei tanto em você hoje, senti muitas saudades.
Precisei de você, não pra mim, só da tua presença.
Só precisei pra enfatizar o quanto eu queria - ver teus olhos, beijar teu sorriso, talvez fazer amor...
Queria saber como você está.
É lógico que sinto tua falta, caso você se pergunte isso antes de dormir.
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
