Saudades de Quem Mora longe
Talvez, um dia nós não sejamos tão distantes.
Talvez a vida nos leve a caminhos diferentes aos quais gostariamos.
Talvez nossas vidas tomem destinos separados uma das outras... Não!
Isso não vai acontecer, eu não permitirei que isso aconteça.
Não importa o que eu tenha que enfrentar, jamais irei te deixar na mão.
Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier.
Não reclame de sua vida, ela é otima.
Não sinta vontade de chorar, bom você nunca o fez mesmo,
Sei que você sabe que chorar não resolve nada,
E bem, sei que você sabe que nunca estaremos separadas.
Distantes sim, mas separados NUNCA!
Escolha os seus caminhos sempre com sabedoria...
Aliás, siga o seu coração, apesar de ser insano as vezes ele sempre te leva
Ao caminho de sua felicidade.
Se caso você se esqueça o que te levou onde você está agora,
Olhe o seu passado.
Não tenha medo de arriscar e dizer o que você sente.
As estrelas apesar de estarem distantes nunca perdem o seu brilho,
seja como as estrelas, nunca perca o seu brilho.
Enfim, acho que talvez, devemos ser insanos as vezes
E seguir caminhos arriscados.
Só assim poderemos conhecer nos mesmos.
Viva cada momento como se fosse o ultimo,
Uma hora você pode acertar...
Lembre-se que você nunca está sozinho.
Eu estou aqui, para o que der e vier.
Nunca se esqueça disso.
Pode parecer loucura, mas eu não sei qual é o cheiro do teu perfume, pois quando você está distante eu presto atenção no seu sorriso lindo, e quando você está perto, eu apenas tenho vontade de tomá-la nos braços, te abraçar bem forte e dizer o quanto você é linda e o quanto eu sou sortudo por ter esse momento ao seu lado.
'Oh, que saudade que eu tenho / Da Aurora da minha vida'... Se bem que Guiomar era também outra tia muito boazinha, quando eu tinha lá meus oito anos!
Sou somente sol selvagem;
Solteira, sem solo, solitária, sem sombra;
Sigo sentindo saudade;
Sofrendo, suspirando sentimentos;
Sim! Saciei sua sede, seu sorriso seduz...
Se soubesse, simplesmente sumiria... Sem Sim(s).
A melhor saudade é aquela que lembra pequenos momentos de cumplicidade, vivida a dois ou mais pessoas, onde o carinho, a atenção e o respeito pelas ideias de cada um foi compartilhada.
O QUE É SAUDADE?
Saudade é uma espécie de ácaro da alma. Quando nos damos conta fomos atacados sem perceber. E nem sempre é preciso estar longe das pessoas ou momentos. Ela se instala até mesmo antes das distancias acontecerem.
O amor é a espera.
A espera do próximo encontro, do próximo beijo, da próxima saudade. Quando acaba a espera, acaba o amor.
EIS UM FATO: Se você deseja ESCUTAR a voz de Deus, você precisa ENCURTAR a distância entre você e Ele. (leia Tiago 4:8a).
Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.
Saudade..
a Saudade é um vazio que se sente lá no fundo da alma, no coração é sentido interiormente mas é demonstrado de várias formas exteriomente, a ausência de pessoas que nos completa que nos fazem sorrir,ou de momentos que nos fez inteiramente felizes, ou de algo que você gosta e sempre esteve perto, agora é apenas a ausência de tudo isso, é sentir falta, é como se as ondas dessem adeus ao mar, é como ficar sem você é quase impossivel não ver em mim a saudade que eu sinto de você, é quase impossivel não escorrer uma gota de lágrima quando falam seu nome e o que é mais impossivel é me conformar em estar longe de você, saudade é ficar longe de coisas que amamos no meu caso a saudade é ficar longe de você e sentir sua falta a saudade me invade, e eu só consigo lembrar dos momentos que passamos juntos, dos seu olhar, seu sorriso isso é apenas lembrança a qual eu sinto saudade.
- Ah Que Saudades De Tomar Aqueles Banhos
De Chuva Com Os Amigos No Meio Da Rua o/
Obs: E a mãe gritando "Meninooo Saii Da Chuva
Vai Ficar Gripado" :)
A saudade é uma coisa horrível, perder uma pessoa que se ama...
Mas, afinal, você nunca está só. A pessoa que você ama sempre está com você.
posso está distante
posso não te olhar mais,
posso não estar com você,
posso não dançar com você,
podem me pedir pra não fala com você
mais não podem me pedir
pra eu esquecer você!
DOR DA SAUDADE
A saudade causa
Distúrbio no coração.
Quando se ultrapassa
Os limites do amar.
Quando se cala
No grito e na solidão.
Aquela vontade
De se querer encontrar.
A saudade sangra
As lágrimas do amante.
Num sofrimento
Escuro e disfarçado.
De um entristecer
Nu angustiante.
De um sentimento
Vencido escravizado.
A saudade é medo
De perder que silencia.
É inquietação
No profundo da mente.
E vencimento
Negado e insolente.
De uma dor
Comprada a prazo e oriundo.
Que nos parcelando
Á vista as utopias.
Sucumbe e infinda,
Nosso crédito no mundo.
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
