Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47218 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Quando sentir saudade não pense no que tinhas ou no que podias ter, pense que sempre a tempo de reconquistar.

Há dias em que a saudade nos aprisiona em uma imensa nuvem de lembranças.

Saudade é a penumbra entre a sombra e a luz.

Nas asas do vento
Ouvi sua voz,
O vento que leva
É o mesmo que traz,
Saudades dos seus abraços,
Dos seus braços,
De nós.

É aquela saudade boba, boa, que dói. Dessas que você sente quando vê a outra pessoa fechando a porta depois de um dia lindo juntos. É como se tivéssemos passado o dia inteiro, como se você tivesse acabado de sair por aquela porta e eu fui atrás de você, te enchendo de beijos, pedindo pra ficar mais um pouco. É dessa saudade que ando falando. Essa de te ter comigo, e ao mesmo tempo querer mais, como se não tivesse.

Saudade é sinal de que algo foi bom, e de que valeu a pena.

Amigo é...

Amigo é um anjo
Que esta sempre ao
Nosso lado mesmo que
Na distância.

É aquele que compartilha
Nossas alegrias
E minimiza nossa
Tristeza.

É aquele que se cala
Nas horas certas
E dentro desse silêncio
Diz-nos tudo...

É aquele que nos aceita,
Não pelo que temos
Mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo!

E perante essa saudade que me consome aos poucos e que toma conta de mim, só me resta viver lembrando de ti.

A saudade é um sentimento que se localiza na parte mais mutua do coração, que nos transmite solidão e que se acaba quando o calor humano se aquece numa única união !

Tão certo como a certeza que um dia nos veremos distantes,em planos diferentes,é o meu amor por ti.

Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.

Pra ser amigo, basta ser.
Não importam as diferenças, nem mesmo as distâncias!

Diante do mundo, sinto-me impotente. Não por falta de capacidade, mas por ausência de parceria. Tudo que desejo é um leve aceno encorajador.

Quando voce estiver longe .
Com o olhar distante , triste e pensando em mim .
Saiba que estarei pensando em ti também ,
e mesmo estando longe .
Em cada batida do meu coração ,
eu vou sentir o seu .
E mesmo que as coisas estejam dificeis pra voce .
Saiba que tudo vai se ajeitar ,
pois eu estou torcendo por voce ,
mesmo voce estando longe ,
de alguma forma eu estarei contigo .
Pois eu te amo .

SAUDADE
Saudade daquilo que não se pode ter mais é determinantemente INSUPORTÁVEL!!!

Amizade(...)
Amizade é aquilo que a distância não separa & que o tempo nãao acaba o amor
Amigo é aquele que te dar um abraço & chora com voce pra tentar aminsar sua dor;
Amizade é aquilo que o vento não sepera & que a chuva não derrete
Amigo é aquele, que na sua hora mais dificil ele nunca te esquece;
Amizade é aquilo que um desentendimento abala, mas não termina o senimento
Amigo é aquele, que sente quando voce sofre & quer tá com voce independente do momento;
Amizade é aquilo que nos trás esperanças nas horas dificeis & nos da força pra vencer
Amigo é aquele, que pode perder tudo na vida menos você;
Amizaade é aquilo que te leva a crer, que Deus existe,
Amigo é aquele, quee de voce nãao desiste;
Amizaade é aquilo que vem do alto, & pra nós ér uma luz;
Amigo de verdade é aquele que sofreu por nós, o nome dele é JESUS... To Be Continueed!
J.Gomes

Na busca insana para atingir o estrelato, alguns homens se distanciam cada vez mais do Reino de Deus.

Muito triste quando só percebemos os momentos importantes quando eles são só lembranças distantes.

A saudade tem o poder de nos remotar alegrias passadas e tristezas futuras!

Muitas vezes é no ADeus que há um verdadeiro encontro, é na distância que nos aproximamos mais.