Saudades de Quem Mora longe
“Jesus nunca se distanciou das pessoas e lugares, pelo contrario sempre estava inserido independentemente do contexto, através da sua aproximação deixou explicito sua missão – AMAR”
Sinto uma dor que nunca será curada;
Sinto saudade de algo que nunca vi;
Sinto paixão por algo que, não conhece o amor;
Sinto falta daquilo que não sente nada;
Sinto a solidão e isso me basta.
(...) A saudade mora no beijo de chuva que não aconteceu, no retrato que não tiramos, nos sonhos perdidos no travesseiro (...).
Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...
Nada é o vazio.Não necessariamente a dor pois o nada é a ausência absoluta;o não sentir,não viver e não lutar.O nada é a exaustão do ser,a desistência,é um se entregar a um estado de inércia absoluta.Uma pessoa que sente o nada é como um zumbi ambulante.
Depois de algumas horas eu fiquei na sacada olhando as estrelas lá em cima tão,tão distantes mas ainda assim verdadeiras,como o amor,lindo e distante e difícil de acreditar que possa ser verdadeiro em algum lugar da terra.Ou talvez ele seja e só eu que seja pessimista.
"Distância nem sempre quer dizer está longe,pois já me senti distante de pessoas perto e tão perto de pessoas tão distantes."
Minh'alma corre. Corre como um apaixonado vai aos braços de sua amada, mas que saudade diz a sua amada! — Oh, Amanda, minha amada!
Com os lábios que murmulham sonetos de amor total, se afasta dizendo: — Adeus!
E justificando o quão mau és este amor que fere sua alma!
E ai eu tive um surto criativo e a culpa era da tua ausência, do mesmo jeito que a tua presença me dava razões pra escrever.
Queria Você aqui perto de Mim!!!
Cada dia mais me da um aperto no coração sabe?
A distancia parece não ter fim, quanto mais penso que vou revê-la novamente, tudo muda , e a única coisa que me resta é sonhar sonhar sonhar, com esperança, que é a única coisa que me deixa em pé ainda...
Sinto saudade daquilo que ao menos nunca tive e nem sei como é.
Fico pensando dia e noite, criando imagens, expectativa
Não sei se vai ser doce e calmo, ou louco e traiçoeiro.
Consigo imaginar em qualquer uma das opções, o mundo para.
- Relacionados
- Frases para quem mora longe da família que expressam saudades
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Saudade de quem Mora longe
- Frases para quem Mora longe
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
