Saudades de Quem Mora longe
"Talvez minha tristeza atual, seja o fato de que você está longe e distante de mim, e que o caminho que percorremos até então bastou para seguirmos nossas vidas independentes. Tivemos o que precisávamos naquela época para sermos felizes e, o que tivemos nunca mais será igual. É um fato, na verdade. As pessoas mudam, e mudam muito, mudanças irreversíveis e isso significa apenas que somos humanos, tendentes a mudanças constantes. Porém, sinto saudades do tempo em que bastávamos um ao outro, e que por mais infelizes que estivéssemos, sempre encontrávamos um jeito de ficarmos alegres. Sinto saudades, das piadas ao nosso respeito, dos desejos silenciosos que tínhamos, dos sonhos e confidências que trocávamos. E mais saudades eu tenho de te ter do meu lado todos os dias, brincar e brigar com você quando eu queria, de te abraçar e te contar sobre meus sentimentos mais secretos e proibidos. Sinto falta do seu carinho, da sua massagem, do meu estado de espírito sempre em paz com você por perto. Sinto falta de poder te analisar, de te ouvir me perguntar uma coisa qualquer e te responder da maneira mais autoritária possível, só pra te ver brabinho. Sinto falta de você sendo bobo, rindo igual a uma criança, me derrubando, me sentindo. Sinto falta de te obrigar a ir a todos os lugares comigo e de ver o quanto você gostava de ser meu 'braço direito'.Sinto falta das implicâncias, do modo como eu me chateava se você não me dava atenção e do meu ciúmes incansável. Sinto falta de como parecíamos que tínhamos tudo, quando na verdade, não tínhamos nada. E agora, que ambos temos tudo que sempre quisemos, que vivíamos falando em conquistar, parece que, não temos mais nada, porque não temos mais, um ao outro."
A saudade persiste em se fazer dona de mim. Em habitar no meu espaço, fazer morada na minha cama, andar na minha estrada e percorrer comigo qualquer caminho que eu vá. Desisto. Fica saudade...é bom lembrar !
''A DISTANCIA''
As vezes a distancia não significa muita coisa, o importante é lembrar sempre daqueles que nos fazem feliz a cada momento que passa, devemos incurtar a distancia como se ela não existisse, fazer sentir aquelo que nos uni,assim como o amor e o afecto existente entre nós, cabe a nós saber o valor de uma verdadeira amizade ou de um grande amor,para sabermos compartilha-lo e fazer sentido a cada momento das nossas vidas. Por isso barreiras na vida vão sempre existir,mais devemos saber como se livrar delas e fazer sentir sempre o que realmente sentimos por um amigo ou pela pessoa amada.
Quando há sofrimento, há ausência de amor!
Quando há sofrimento, há desejo de posse, poder e insegurança!
O caminho do amor é sempre seguro, afinal, ele é entrega!
Sua ausência
Quem é que vai me ajudar quando minhas forças acabarem?
Quem é que vai me ouvi reclamar?
Quem é que vai dizer palavras afetuosas?
Quem vai me dar conselhos quando eu precisar?
Quem é que vai me abraçar pra me aquecer?
Quem? Quem?
Me diz quem vai me proteger?
O que é o medo? é a ausência da coragem, siga em frente e encare-o sem nada temer tu és capaz não!?
Não tenhas envergonha de sentir o medo, ele nada mais é que um pulo para a coragem que habita em ti, e tu não consegues perceber-lo!
Tudo é absorvido pelo tempo, mas somente ele é capaz de levar-te ou deixar-te em lugares, onde não há nada que possa evitar o encontro!
Então sugiro que tu decidas de uma vez, vai permanecer no anonimato ou vais se atirar para os braços da felicidade?
Engraçado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.
Longe de tudo que poderia está perto, minha saudade cada vez aumenta mais, meus sonhos são tão reais que nem preciso acordar, as vezes corro atrás do perigo, mas para que se lamentar, já é necessário abrir os olhos e acreditar que nunca é tarde para se escrever uma nova história.
Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...
Filha da lua, do luar
tempestade do verbo amar
saudade do pôr do sol
alegria no amor, na dor
nostalgia amiga, mulher, mãe
fantasia emoção, canção, poesia
Deus quer, Deus ama a alma o coração.!!
assim como os passáros voam muito e sempre se encontram apesar da distãncia porque o meu coraçao e meus pensamentos estarao para sempre contigo.
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Frases de saudade da família para confortar o coração
- Saudade de quem Mora longe
- Frases para quem Mora longe
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
