Saudades de quem está longe
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz! Lavínia Lins
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz!".
Vou deixar você procurar sua felicidade sozinho. Que sinta saudade das minhas mensagens, das longas ligações, das chamadas de vídeos inesperadas. Das inúmeras vezes que disse que estava com saudade e das incontáveis vezes que declarei você ser o único dono dos meus pensamentos. Vou te deixar procurar em todas as mulheres o que só poderia encontrar em mim, e um dia você vai perceber o que perdeu, vai se tocar que sua felicidade é do meu lado, e quando perceber isso… Bom, espero que não seja tarde demais!
A PIOR SAUDADE E AQUELA QUE VC SENTE QUE AS VEZES , ATÉ APERTA O PEITO, MAS ,VC SABE QUE NÃO PODERÁ IR ATRÁS
Sentimos saudade, de um que foi, de um amor que se foi, como as primaveras da vida, esse amor foi e se transformou, e um dia nos pegaremos na saudade, de quem esse amor, um dia foi.
Para que ficar com saudades do passado, se Deus tem um futuro melhor?
Tudo nesta vida é passageiro, menos Deus, Ele é Eterno, e se você se alegra com muitas coisas deste mundo, imagine o que Ele tem Pra Você !
"Nem olhos viram, nem ouvido ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". 1 Coríntios 2:9
Lembre-se Deus é Único , e não deixa ninguém sozinho, as escolhas são nossas e o poder é de Deus, pois tudo nesta vida é feito por suas mãos, e quando tudo está nas mãos de Deus, tudo se torna Perfeito!
Que Ele te Abençoe Sempre!
Texto: Tarcísio Custódio com Passagem Bíblica
Será que saudade de criança é igual a nossa de adultos? Será que o coraçãozinho delas fica tão apertado quanto o nosso coração?
Existe idade pra saudade ou todos nós estamos sujeitos a sentir a mesma coisa?
Indefinida sejas!
Talvez ,o sentimento mais bonito.No entanto o que mais nos amedronta.
Por ser a presença da ausência, há de nos fazer sempre conformados cada vez que ela dá sinal ou que notamos que fará par constante conosco.
Mas há de ser especial. Com ela está guardado o que temos de mais ". "nosso".Aquilo que permanece, que nos faz viajar pra lugares e momentos que sabemos,são secretos e são exacerbados, escancarados..
Então que bata a saudade, ela não é uma intrusa, é o roteiro da vida que vivemos, da que viveremos, da que prometemos viver.
Filhas
"Sinto saudade dos dias que não voltam mais, especialmente aqueles poucos em que eu pude brincar e sorrir ao lado de vocês, agradeço a Deus todos os dias pelos momentos juntos, me foi uma dádiva. Desculpem-me por de repente eu não ter percebido a tempo o quanto vocês foram e ainda são importantes pra mim. Vocês sempre me lembram um tempo bom, e é por isso que as amo tanto e sempre vou pensar em vocês com imensa saudades e carinho. Nossa história não acabou, porque histórias assim, não podem ter fim, e mesmo depois de tanto tempo, desencontros, buscas e até frustrações, eu sei que o universo um dia há de nos unir novamente, a vida sempre nos une, podemos ficar anos sem nos encontrarmos, mas trago na certeza de que a consideração e a minha gratidão, bem como o amor que sinto por vocês, serão eternos, é por isso, que eu ainda as espero”.
Abraços fraternos
Que nossas vidas sejam repletas de histórias de saudades, de beijos inesquecíveis e de abraços que nos acalentaram.
Meu nordeste.
deixar o nordeste jamais
não quero morrer de saudades
viver aqui é bom demais
são lindas as nossas cidades
e ser nordestino é ter muito mais
que um milhão de qualidades.
Quando você aprende cada vez mais sobre magia, dá saudades do tempo em que uma mariposa era somente uma mariposa.
Recordação de um dia
No silêncio absoluto desse momento,
Envolvida nos braços frios da saudade,
Ponho-me a criar um verso com sentimentos...
E que expresse:
O tamanho da minh’amizade...
O vazio das lembranças que restaram...
Nessa saudade
E nesse silêncio
Mergulho fundo em meus pensamentos...
E percebo enfim:
Que o mesmo destino que nos uniu,
Nossa separação também permitiu...
Foi o rio corrente da vida,
Que nas suas voltas, na sua ginga,
Endereçou-nos para outros mares,
Nos mostrando outras ondas.
E o que ficou:
Foi a recordação de um dia...
Em que uma amizade
Nasceu...
Cresceu...
Sobreviveu...
Apesar doutros sonhos!
As piores dificuldades eu enfrentei no silencio. Saudades, decepções, batalhas, incredulidade, desesperos...Não compartilhar minhas lutas não me deixou sobrecarregado, pelo contrario, me tornou mais forte!!!
Existe alguém que entende meu silencio.
Aquela estrela vive de saudades
Talvez quando leres esta carta eu não tenha mais vida
Quando o futuro for presente lembre -se daquela que te amou e sentiu esperanças
No Luar chamo seu nome mas ali você não esta
O vento balanças as flores e elas me trazem um perfume doce e suave como o seu
Muitas vezes eu disse palavras duras e intolerantes, mas nada era maior do que o amor que eu sentia por ti.
Ahh como eu queria te abraçar, te beijar e estar sempre ao seu lado
Mas você foi embora .... e será que um dia volta?
Um dia verás nascer no céu uma estrela , serei eu que estarei velando por sua felicidade ao lado de alguém que possa ama-lo e compreendê-lo
E quando tiveres um filho mostre a ele aquela estrela no céu e diga:
Aquela estrela vive de saudades
Cevei no mate
a saudade de casa
e a lembrança das asas
de um coração doído
traguei no cigarro
o sonho da minha mulher
e com o barro
nos pés
voltei pra infância
Perdoa, amada
se tu quer ir embora
e eu não deixo
a vida parece inválida
sem teu beijo
e os acordes do meu violão
são as batidas do coração
que te deixo
Me recebe, amada
se eu bater na tua porta trancada
dos amores que amou
porque a morada
que eu tenho
são os olhares
que de manhã cedo te dou
Fale o que precisa
o meu coração é vento
e não importa a brisa
eu só quero o momento
que o meu abraço te abriga
e obriga
que meu dia tenha sorrisos teus
porque, amada
meus sorrisos são lágrimas, longe dos seus
porque, amada
minha vida é amarga
sem tu e eu.
A saudade é o mal mais precioso pelo simples fato de quanto mais sentimos falta, mais pensamos coisas boas. Ninguém sente saudade de coisas ruins, e a saudade é mal porque nos faz chorar, e é preciosa por que nos faz pensar.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
