Saudades de quem está longe

Cerca de 32404 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

A distância existe pra quem não sabe amar, pois que ama, supera tudo.
Saudade sim,
Esquecimento, nunca.

Inserida por kepler78

Minha saudade terá a mesma distância do tempo que te amo, impossível medir a dimensão desse sentimento que tenho por você, o tempo não permite equacionar sobre ele mesmo...

Inserida por luizinhomax

Amor à distância até bom, mas quando a saudade bate é insuportável!

Inserida por clarindo

A missão do tempo, da distância e da saudade, é te ensinar o valor das coisas e das pessoas!

Inserida por clarindo

Nem a distancia, nem a saudade, nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial..

Inserida por Gabysiqueira

⁠A saudade é o único sentimento que consegue transformar ausência em presença e distância em proximidade.

Inserida por Amandio_Mpiuka

O amor

⁠No inicio o amor é paixão
Na distância, o amor é saudade,
No convívio, o amor é atração,
Entre amigos, o amor é amizade.

Inserida por lusmar_moreira

Sinto saudades dos momentos q pasei com ela mas a distancia n colabora onde sinto esa briza ese vento batendo no meu rosto lembro dos dias q senti esa briza e ese vento com ela. onde sinto ese cheiro parecido do dela me llembro a ela onde andava pelas ruas de madrugada foi com ela onde pasava madrugadas acordada até o otro dia foi com ela todos momentos q pasei foi com ela onde desabafei com ela a minha alma gemea o destino ou vida tentou nos separar mas ele n consguiu minha vida está com as marcas dela ela é uma parte da minha vida pq em todos os momentos estava ela n consigo esquecer ela nem poso pq ela é minha vida MILENA

Inserida por josieli_biermann

⁠Quando a gente ama a distância encurta e a saudade estica,mas se mantermos o equilíbrio é compensador.

Inserida por Neuracy

Distância
Quando a saudade bate
a gente não se acha,
o coração racha,
ela vem, nada a detém;
pois, quem partiu,
deixou uma parte boa de si,
e levou algo de alguém.⁠

Inserida por JoseRobertoCercal




Saudade é apenas uma
distância física, que não
impede um sentimento, um
afeto, ou mesmo um gesto
carinhoso de quem ama.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠⁠O que é a distância quando te encontro nos meus sonhos?
O que é a saudade perto de todos os momentos que já vivemos?
O que são as tribulações perto da eternidade do nosso amor?
Em meus pensamentos te levo.
Em meus sonhos te encontro.
Em minhas preces te guardo.
Seu,

⁠A fórmula da saudade
é =
a distância entre
______________
eu e você!

Inserida por Piveta1401

⁠A dor da saudade e a distancia é eterna,
mas na certeza de que nos reencontraremos
outras vezes em qualquer lugar...
Eu vou te dar um milhão de abraços e beijos🥰😘😍

⁠A maior distância, entre duas pessoas...
...é a saudade !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Antes de apostar na distância...
... lembra - te que existe a saudade !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Pior do que a saudade é a distância de sentimentos.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A saudade é boa, mas a distância machuca.

Inserida por Fernandofagner

⁠Existe uma distância entre sentir falta e sentir saudade.
Se sinto falta, há substituição
Já a saudade, Ah! Essa não.

Inserida por chelle_lisboa

Ter distância, aumenta a saudade com quem nos importamos.
Por isso ao se encontrar, o melhor abraço será sempre bem-vindo.⁠

Inserida por EUCLYDES-ZANON