Saudades de nós dois
Mulher
A mais bela, doce e harmoniosa obra criada por Deus, sem elas nós homens não teríamos razões de existir, são companheiras dedicadas, fazem bem ao nosso ego e alimenta nossos corações com seu amor, quando mães são como anjos a protegerem seus filhos, como esposa são as responsáveis pelo crescimento do companheiro. Não devemos nunca colocá-las submissas a nós, nunca devemos tentar manter superioridade sobre elas, devemos tê-las sempre ao nosso lado, caminhando a passos juntos, devemos protegê-las e te-las sempre em nossos corações, lhe dedicar respeito, carinho e sobretudo muito amor...
Por quê fizemos isso com nós mesmos? A que ponto sua ignorância me levou? A que ponto minha passionalidade te feriu? Eu destruí nossas fortalezas pra conservar nossas memórias, e você quebrou minha confiança com seus desejos egoístas. Mesmo depois de tudo terminado nós ainda éramos os mesmos de antes, e agora somos apenas desconhecidos. Dói em mim, dói na memória do que fomos. Por favor não me procure, nem se esqueça, fique por perto, pra que eu possa saber como está sua vida, mas não volte para a minha. Sabe que eu sou feita de contradições e assim faço meu equilíbrio.
Haverá um tempo em que nossos sonhos negados irão romper a tempestade caída sobre nós
Suportaremos as lágrimas e revelaremos nosso amor
Em um novo mundo reluzente cheio de esperança e louvor
Algum dia haverá um tempo para eu e você.
Graças a Deus nós temos memória. Quando a pessoa perde a memória ela perde uma parte de si mesmo. Porque ela está perdendo uma parte da história.
"Já não sei porquê ainda recorro à ti.
Reflito sobre nós e me pego envolto em 'por ques' e 'ses'.
Nem eu sei o que eu fiz.
O que eu sei? Só quero você aqui.
Será que um dia voltará pra mim?
Uma hora vou abdicar das verdades e começar a mentir.
As mentiras que contarei? Já te esqueci.
Posso viver sem ti.
Já não me preocupo tanto assim.
Mentiras que, importam menos pra você do que pra mim.
Mentiras que, não conto pra você mas conto pra mim.
Infelizmente é assim.
Abro mão de todos os inícios para não ver o início do nosso fim.
Após todas as tempestades, como calmaria, estarei aqui.
Por ti.
Por nós, por mim.
Infelizmente, para o meu desgosto, é assim..."
O céu de um azul perfeito.
Nós últimos dias estive pensando em como seria voltar no tempo. Acordar em um simples dia é ver minha amorosa mãe, ouvindo os sons de instrumentos musicais de sopro. Fazendo seu Maravilhoso bolo de cenoura, com o leve gosto de Manteiga.
Sinto falta da minha Infância. Quando eu apenas Sentia o doce cheiro de frutas maduras, e tudo estava bom.
Sinto falta de sair correndo pelos campos, com pequenas gotas de água, caindo em meu corpo, e o cheiro de terra molhada que tanto me alegrava.
Eu amava Deitar Debaixo das Árvores de Carvalho Branco, e ficar olhando o céu de um azul perfeito. Com aquela maravilhosa luz débil, de cor azulada.
O Herói
Eu tive um, mas ele não está mais entre nós
Não era jovem, não voava, não possuía nenhum superpoder
Era simples e costumava dizer que basta pouco para ser feliz
Era diferente de todos os Heróis que eu conheci
Lutou pelo seu sustento desde cedo e foi aprendiz de si mesmo
Meu Herói foi um lutador...ele não tinha medo da dor
Trabalhou, trabalhou e trabalhou
Não tinha tempo para reclamar
Desiludiu-se mais de uma vez com a política italiana
Teve câncer e três infartos
Gostava da vida, de conversar e do mundo
Aceitou-me desde o inicio do jeito que eu sou
Foi, sem dúvida, um dos meus melhores amigos
Meu Herói foi um homem que viveu de verdade.
Porque sofres tu,
Se todos nós sofreremos
Porque sofres tu,
Se a dor é amiga da felicidade,
Porque sofres tu,
Se não é amor, juro! Não sofrerá de verdade!
“Quando convivemos com alguém por muito tempo deixamos um pouco de nós na pessoa e levamos um pouco dela dentro de nós.”
É quando sentimos na pele o sofrimento,
que percebemos o quanto as pessoas são importantes para nós!
Sempre fale que "Ama", não espere sentir falta para fazer a pessoa feliz com um gesto de amor e de carinho.
Doe esse amor e carinho,
enquanto tens por perto!
🙏🏼😔❤️
Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz
Sonhei com a gente hoje e acordei com a boca seca implorando pela sua. Eu juro que nos últimos dias a saudade estava ficando mais leve, seu cheiro está desaparecendo de mim. Nossas fotos já foram retiradas de todos os cantos da casa e guardadas dentro do armário, escondidas longe da minha vista, do mesmo jeito que eu queria poder fazer com o que sinto por você. Voltei a fazer as coisas que eu gosto, parei de andar pelos cantos com o celular na mão esperançosa de ouvir a sua voz, tenho saído mais e evito perguntar sobre você. É melhor não saber se já quer colocar alguém no meu lugar.
Quando eu acho que, finalmente, tô pronta pra encerrar o livro da nossa história, meu inconsciente me boicota só pra me fazer ver que cê nunca deixou realmente de existir em mim. E aqui estou eu, de novo, escrevendo sobre uma saudade que eu não posso matar, sobre alguém que eu já nem sei mais se é o meu alguém, sobre lembranças que já não são mais tão nítidas, sobre um passado que insiste em assombrar o meu presente na esperança de não deixar de ser futuro.
Eu vi você me pedir perdão e dizer que queria voltar a morar em mim, eu sorri e respondi pra você deixar de ser bobo, porque cê nunca saiu daqui. E aí eu acordei
com a sensação dos seus braços ao meu redor, do jeito que você fazia quando estávamos juntos. Eu quis tanto te ligar, quis tanto te contar que os dias estão mais leves, que o céu está mais claro, e que mesmo assim eu ainda sonho com você. Quis te dizer que essa noite eu lembrei que ainda tenho você tatuado em cada canto meu, que ainda existe uma chance para o nosso amor renascer, porque eu tô seguindo em frente, sim, mas ainda não consigo fazer isso sem olhar pra trás na torcida de te ver.
Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Não me deixa terminar de fazer isso.
Que o dia chegue escavando alegria e deposite em nós aquela felicidade que deixamos no horizonte. Que o tempo goste de simplicidade e despiste essa saudade teimosa que insiste permanecer no inverno e nos traga primaveras redefinindo o momento exato em que deixamos àquelas estrelas, aquela vida pulsante na superfície dourada de um céu que só fazia chover salvação. Que o seu sorriso continue na ressonância da minha mais ínfima lembrança, surgindo dessa forma inesperadas alegrias que caminham desencontradas, longe de você. Assim, nessa totalidade, talvez hoje a saudade seja carcomida por uma imensa perspectiva de primaveras que anseiam por nós.
Saindo de um tempo antigo, as lembranças, aproximam-nos...
Rompem todas as distancias... E, na fragilidade da hora, com saudades, afeiçoam-se ao acinzentado dos dias.
'Sonhava com uma história com principio e meio, mas às vezes a vida prega-nos uma partida, e encontramos uma história com Principio Meio e Fim!'
Já não mais nos entendemos,
Tampouco nos envolvemos.
Qualquer coisa que, entre nós, ocorreu
O tempo levou,
A mente esqueceu.
