Saudades de Familiares Falecidos

Cerca de 4 frases e pensamentos: Saudades de Familiares Falecidos

Passa tempo, passa tempo... E chegou novamente agosto. O mês difícil. Não, não é nenhum tipo de superstição. É apenas um mês difícil. Triste. É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olhando sempre sugestões de presentes. É triste ver este dia chegar, e com ele a saudade. A saudade existe sempre, mais neste mês ela vem com mais intensidade, mais força. Se eu soubesse que aquele seria o ultimo dia que te vi, teria te abraçado com tanta força. Se soubesse que seria a ultima vez que ouviria sua voz, te pediria para ouvir um ultimo eu te amo. Nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor. Eu daria tudo para ter seu amor de pai. Para ser amada por um pai. Ter o privilégio deste amor. Você dizia que eu era sua princesinha. E que saudade de me sentir uma princesa, de ser tratada como uma princesa! Nenhum homem no mundo jamais amará uma mulher como um pai ama sua filha. Nenhum é capaz de cuidar, de admirar, de valorizar, como um pai. E é por isso, que minha vontade é gritar bem alto para todos que tem a sorte de ter um pai, para que não só neste dia, mais em todos, os valorize, os ame, os abrace, beije, e aproveite cada instante junto deles. Muita saudade. Muita falta.

Nathalia Andrade
7.3 mil compartilhamentos

Quem sente saudades de um falecido ainda não esqueceu que o presente é ele vivo, e, o futuro, ele morto também.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira
Inserida por ACDO
1 compartilhamento

A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)

Pensar em você de um outro lado da vida, me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.

Fernanda Antonelly
Inserida por FernandaAntonelly
1 compartilhamento

Agora a pouco eu estava pensando, parece um filme com final ruim eu tive a presença do meu pai a vida inteira, tantas coisas fizemos juntos... Houve momentos de briga de raiva, mais sempre prevaleceu o amor o companheiro de todas as horas o super homem que poderia me salvar de qualquer perigo meu pai era invencível... E no final eu fui escolhido pra o vê-lo morre ali na minha frente sufocado roxo um bando de pessoas (médicos e enfermeiras) falando ao seu redor e eu não conseguia ouvi -los e de repente como num sopro ele se foi, eu não sabia pra onde correr me senti criança impotente querendo me esconder da morte , ela havia vencido meu super-homem... Sai daquele corredor e vi a imagem de cristo na cruz e no seu braço um crucifixo que alguém havia ali colocado talvez alguma graça havia sido alcançado era poderoso!!! pedi licença enrolei em minha mão direita e disse senhor que seja feita a sua vontade! meu herói não merecia mais sofrer, esse crucifixo coloquei hoje em sua mão antes de sepultar meu pai, meu super pai.

adriano ribeiro