Saudades de Alguém que Mora Longe
Ela mora em um sonho impecavél e não gosta de se encomodada nem corrigida.
Ela não sabe que borboletas são feitas pra voar...ela ama o seu mundinho indescritivel pro os outros olhos, á não ser o seu!
Mais um dia ela acorda ou o sonho vira realidade.
Continue vivendo no seu mundo mágico!Pra que vim a se contentar com a realidade?
Se não contenta-se com a realidade viva a inrealidade.
Al ser senti sozinho lenbre quem amar uma pessoa que mora loge tanbem vai fica sozinho e nem poriso deichar de sonhar
[...] Mas, Maria! A minha criança mora ao lado. A criança que sou, a criança que tu conhece, a criança que tu se lembra. Do lado ainda sou a mesma, sabes que o tempo me trouxe o cheiro da chuva, lembra? A gente gostava tanto de olhar a chuva pela janela naquela casa cheia de gente, eramos tão criança...Por que agora tudo está ao som de música triste, piano de fundo, voz com dor...Desaprendi o jeito, vou rifar meu violão.
A beleza existe e ela mora em todos nós. Já a feiura é apenas uma miragem psicótica, resultante da perversa conspiração massificada pela indústria do consumo!
Sua mente já não sente
Menina linda independente e tão pendente
Mora se no castelo de Pedras Brancas
As vezes a guerrilha
Mas sempre tudo é maravilha
Relógio não existe mais
Que nem as horas são capaz
Menina linda do tempo insano
Menina linda que vive sonhando
E que sem pressa deixa a vida levar
Menina linda, talvez sem Beleza
Mas linda em Pureza
Menina linda te espero ainda
Nas águas dos rios, com o sorriso do Lírio...
Estou voltando pro meu recanto lá e bem melhor não sei o que lá estar me esperando,o desafio mora a qualquer lugar.
Nossas vidas são como árvores em meio urbano quando cresce demais pode atrapalhar a fiação elétrica e comprometer a energia,pois,é preciso podar ela para não atrapalhar,assim somos nós,as vezes precisamos ser podado.
Não sei quem é ele. Não sei onde mora. Não sei seu nome. Não sei nem ao menos se existe. Ele existe dentro do que planejei. Talvez a gente já se encontrou em alguma festa e eu o evitei, e ele estava com os amigos. Talvez a gente já se encontrou na rua e eu abaixei a cabeça, porque não gostava de encarar as pessoas. Agora, eu as encaro. Sem medo, porque sei que posso achar alguém perdido dentro daquelas pessoas. Quero que me abracem quando o medo chegar. Quero voltar a sonhar com calma com um homem que não seja tão perfeito assim.
A artista que mora em mim
Quer circo sem palhaços fingidos...
Quer cachorros vadios...
Latindo de alegria,
Não de dor ou por fome.
Essa artista crê piamente
Que pode ser várias...
Disseram-me que preciso escolher
O que de fato quero ser.
Respondi em pensamento:
"Quero ser muitas".
Muitas moram em mim.
Como mudar o que por destino
Nascera comigo?
Essa artista que mora em mim
Quer sol num dia, no outro, chuva de flores...
Regada de vento, harmonia.
Quer ser uma hoje,
Outra amanhã...
Preciso seguir assim...
Com minhas mutações necessárias,
Preciso de arte, uma só não basta.
Preciso ser arteira de formas diferentes.
Sou assim mesmo, pequenina e diferente.
A menina é uma loucura
Ela dirige um jipe
E mora na praia
Eu estou bem
Eu não vou brincar
Eu amo a atração
Assim como eu amo Salvador
O verão é tudo...
O amor mora aqui, ali, acolá... num lugar qualquer. Que ele venha, entre e se instale para sempre na minha casa, na minha vida.
Querida amiga
Uma única amiga especial que já mora no meu coração!
Nunca esqueça que eu sempre vou te admirar muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp