Saudades de alguém que já se foi
Esse é o meu mundo, me mostrando que existem sonhos longe daqui. E veja bem, tudo que eu passei foi um ontem, um passado, um dia que pode até não ter chego ao seu fim, mas que me abriu os olhos. Humanos indecisos. Seres sarcásticos que vão e voltam achando que somos os mesmos, procurando em quantos cacos ainda nos cortamos. Mas eu te digo, não somos. Queremos coisas melhores, dias melhores, amores melhores. Sofremos como um enjoo devido à orientação do juízo. E que juízo, pensamentos nostálgicos, solidão, noites sem dormir, pessoas que não se tocam sobre o quanto eram importantes em nossas vidas e que agora, não passam de um fundo de gaveta. Quero demolir as rejeições, anestesiar o tempo, ver com quantas mágoas se cria um caminho de decepção. É uma vontade de se jogar no vento e ver se esse vazio vai embora. Mas não é eu, é alguém, e acho bom saber voar. Era um ciúme, um pequeno egoísmo, um medo bobo de te perder que se transformou em indiferença. É árduo refazer pontes, é cansativo. Percebemos que não é amor quando isso não esquenta mais o peito, mas queima num sentimento de querer abandonar tudo. É uma dor, é uma fase chata, é uma vontade de sair do próprio corpo e encarnar algo sem vida. Não é drama, não é frescura, é realidade, é um pedido de esquecimento. Pessoas que escolhem umas as outras não merecem confiança, muito menos companhia. É querer nada mais, é sumir do mapa, é um adeus. As pessoas só nos procuram quando sabem onde nos encontrar.
Foi muito bonito ver você sorrindo, sou apaixonado por isso. É imaginação, é real, é ilusório, é sentimento. É tudo que acontece de verdade sem ninguém para dizer o contrário. Sorrisos são como torres que me protegem dos destroços de mais um dia inútil. É, não posso negar, não mesmo. Um até mais foi a coisa mais gentil desde que seus olhos se perderam nos meus.
Sem Pensar
Sem pensar, falei tudo que tinha pra falar, mais foi tudo de repente, do nada ali estava agente mais uma vez sentados frente a frente.
Frente a Frente com o destino, a história de mais um menino, menino que aos olhos dos outros não era ninguém, menino que ao lado dela se sentia tão bem.
Tão bem que antes dela não sabia nem se expressar e logo depois do seu surgir só pensava em viajar.
Viajar não para outro dia, outra historia, outro lugar, viajar nas letras e melodias que exalavam do seu cantar.
E cantar sobre outro dia, outra história, outro lugar, seria com certeza menos doloroso do que sentar e falar tudo o que tinha pra falar sem pensar.
O QUE SE FOI...
Você se sente feliz, é uma boa pessoa e tem boas pessoas em sua volta, ri e faz sorrir, alegra e se apega, não despreza, está sempre à pronta entrega para fazer alguém ao menos sorrir.
Você tem amigos e eles te fazem bem, e você a eles também. Tinha amor por uma pessoa só e hoje tem amor por todos os bons que te cercam. Todos os dias, nas boas e nas más horas, momentos, conflitos, risadas, desgraçadas, brincadeiras, arruaças, sempre juntos, como bons amigos, de algo que parecia ser uma eterna irmandade...
O que aconteceu? Por que dessa briga? Por que tanta grosseria? Cadê a cumplicidade? Onde foi a boa vontade? Interesse? Recompensa? Brincadeira? O que eles estão pensando? O que eles querem de você?
Você sente falta das boas amizades, mas eles não ou sentem? Faz pouco o caso, tem pouca importância, mas eles não sabem o que você pensa, não há o que julgar sem saber o que querem.
Não há sentimentos, você morreu para alguém, como alguém já morreu para você.
você mal foi embora e já sinto sua falta
relógio assombroso que não permite que o tempo passe logo...
um ano é muita coisa para quem tem coração...
Sua amizade gostava !
Amizade MINHA e SUA,
Por motivo desconhecido foi se embora,
Cada dia no acordar Eu aceitar demora,
Mas, tenho de continuar a vida à fora.
Era amizade linda fascinante,
Momentos dela contei , precisei de você,
Estou perdido sem ela hoje,
Sua magia me contemplava sempre.
Hoje aqui escrevendo,
Não sabe a dor muito tenho,
Posso parecer bem por fora, não, meu interior dentro,
Quem sabe se ! você lendo,
Diferente aconteça ato,
Como sempre não se , conversando falando entretendo,
Pois, nosso dizeres sempre foi é o silêncio.
Você se foi, então chorei...
Como pude viver sem teu carinho
sem a segurança que você me dá?
Preciso viver. Eu vivo,
mas sem o arco-iris para me acompanhar.
Você se foi, e meus pés perderam perigosamente
sua base para caminhar.
Olho para o céu e o anil descoloriu...
Eu me sentia radiante, com o sorriso dançando
e o coração a palpitar.
Agora minha lua não tem cor,
e meu sol não me dá mais calor.
Até as estrelas não achei,
e perdidas vão ficar.
Mas quando voltar, e trouxer a cor do mundo com você,
te prometo amor nunca mais me separo
da luz que encontrei em seu olhar.
```Hoje pensei em você.
Logo lágrimas começaram a descer.
Quando percebo que se foi, logo começo a intristecer.
Essa saudade, só vou sofrer.
Fico a imaginar.
Você agora em meu lado para podermos brincar.
Você sorrindo, o pai do sei te amar.
Não é fácil pensar.
Saber que você se foi para nunca mas voltar.```
*Wellington Silva*
"Hoje relembrei coisas que aconteceram e parecem tão distantes. Já sua partida, parece que foi ontem. E não tem mais aquela bagunça na sala, nem a disputa pelo controle. Não tem mais os sofás totalmente ocupados e nem os gritos pela casa. Meu quarto não está dominado e agora posso me esparramar. O controle fica sob meu comando, o silêncio quase sempre predomina. Sobra lembranças e saudades. Sobrou um buraco triste entre o portão e a porta, quem sabe a espera de quem não volta.
E agora eu escrevo, porque escrever é enfiar um dedo na garganta. Escrevo palavras não faladas, não contadas. Relato da saudade que me acompanha em apenas um ano. Um ano e um minuto de silêncio para as coisas que eu deveria ter falado e não falei."
"Hoje relembrei coisas que aconteceram e parecem tão distantes. Já sua partida, parece que foi ontem. E não tem mais aquela bagunça na sala, nem a disputa pelo controle. Não tem mais os sofás totalmente ocupados e nem os gritos pela casa. Meu quarto não está dominado e agora posso me esparramar. O controle fica sob meu comando, o silêncio quase sempre predomina. Sobra lembranças e saudades. Sobrou um buraco triste entre o portão e a porta, quem sabe a espera de quem não volta."
Olhando para trás, vejo o quão conturbada foi minha caminhada. Considerando tamanhas dificuldades enfrentadas, agora sei que posso. Tiro proveito do passado e sigo em frente.
Eu precisava de um tempo para mim, tempo esse que eu queria ter vivido ao seu lado
Foi difícil ficar esses meses sem nenhum contato seu, sem aquele “bom dia” pela manhã, sem aquele áudio de você bêbado cantando a nossa música
Me segurei milésimas vezes para não te mandar uma mensagem, para não perguntar o que eu fiz de errado
Me vejo chorando no canto do quarto lembrando da gente e do seu perfume
Fico imaginando o que será que você está fazendo às 21hs de um sábado chuvoso
Vejo que você me esqueceu e isso me mata, por que parece que nada do que eu fiz valeu para você perceber que eu te amava
Eu tento me distrair nos finais de semana com caras errados, para ver se esqueço que você existe, mais é só chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro que você vem átona.
Será que só eu estou sofrendo por isso, será?
Será que eu não sou suficientemente boa para fazer um cara feliz?
Ficaria aqui questionando esse caso por horas, mais vi que já não vale a pena
Você já deve estar refazendo a sua história e eu aqui ainda remoendo os vestígios que você me causou.
Te amo hoje e talvez amanhã
Fica com Deus
Meu quase ex amor ♥
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.
Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!
as vezes sentimos falta de uma pessoa
que venho em nossas vidas la no passado
e depois se foi de alguma maneira
passa anos, e voce pensa que por acaso
essa pessoa poderia ser seu grande amor
mas voce sempre o rejeitou
bate o arrependimento, e voce sente falta
mas ela nunca mas voltará
e só resta a saudade, que fura seu peito
esse amor invisível, que apareceu rapido
mas precisa se conforma
pois esse amor nunca voltará
Era tudo bom entre nós, mas o tempo foi cruel consigo, levou-a a vida, bendizendo sofra Cafuanda, morra de solidão, e faleço pensando no seu a deus, faleço porque já não te vejo em nenhum lugar, se não for em retrato que alegremente desenhamos!
Chocondona foste o nascer da minha esperança, a convicção dos meus sentimentos camufulado, enchia-me de amor, carinho, paz e puro afecto. A sua morte foi um castigo para nós, sempre te reminisceciarei, com o mesmo amor tácito que sentiamos um pelo outro, que a sua alma encontre uma vida melhor; amo-a minha alegria e esperança!
Verdade à minha Pequena.
Ou verdade pra quem foi enquanto precisava ficar, ou pra quem ficou enquanto precisava partir.
Espio pela janela do meu quarto as nuvens se formando, a chuva se aproxima. Os ventos já sopram desde cedo, a temperatura desceu e todo esse clima que sinto só me dá desejo de escrever algo belo. De alcançar alguém, acalmar um coração, esmiuçar a saudade em palavras que virem poesias. Na última vez que choveu te encaixei numa música, falava sobre querer te conhecer e a certeza de que as coisas jamais seriam as mesmas sem você. Eu não pretendia nada disso, tu sabes, se dependesse de mim te colocaria no meu colo e te levaria por onde fosse, assim faria; eu não pretendia um dia sem você, nem uma semana ou um mês, nem uma vida sem você, porém agora me responde: quantos dias, quantas semanas, quanto tempo, vivendo uma vida que me assustava só em pensar? Entretanto, de alguma forma, me encontro aqui: vivendo. A distância pode ser chata, o tempo pode ser realmente um divisor de águas e o que fica de tudo isso é o que a gente permite levar consigo. Levo comigo uma imagem bonita de você, uma lembrança dos nossos encontros, a gente fugindo da chuva, a gente fugindo até mesmo de seus parentes que podiam nos pegar juntos, levo comigo você sorrindo das minhas leseiras e eu me perdendo sobre como seu sorriso era o que mais importava pra mim. Levo você comigo, Pequena. Fiz da saudade um elo pra não te esquecer e transformei em esperança, pois não se sabe qual a próxima carta escondida que a vida vai tirar da manga. Torço pra que essa carta seja você, não agora, mas quando estiveres andando descuidada da vida e por um truque de mágica nos encontrarmos em algum lugar. Até lá, ninguém sabe o que a vida vai trazer, e isso me assusta, mas me deixa feliz também. Estamos vivendo tempos de pequenas surpresas, conhecendo pessoas que jamais sonhávamos em conhecer, revendo pessoas que há muito não víamos. Esse deve ser o papel da vida, juntar e afastar de acordo com a necessidade, de acordo com o tempo. Quem sabe a próxima carta a ser puxada da sua mágica seja eu? Só me cabe esperar, torcer pra que você ainda tenha a carta com meu nome, que haja saudade e que você tenha me permitido levar consigo. Amanhã ou daqui alguns anos, a gente se bate. Reinventados. Redescobertos. No fim das contas, tudo acaba acontecendo.
Sim, você se foi
E me levou junto
A minha melhor parte
A mais sincera
E me dói te ver partir
Com toda força do egoísmo
Que perde o chão ao ver subtraída
A esperança de ser melhor
Pra você
Por você
Por tua causa
Por tua luz
Amor
Querer retribuir
Tudo que me fez sentir
Me fez viver
Me fez feliz
E respirar
E você se foi
Sem avisar
Sem pedir
Sem se despedir
E eu fiquei
Com a dívida eterna de quem
Não amou o bastante
Que perdeu um instante
Eterno
Em não dizer
Quanta falta eu sinto de você,
quando vejo nossas fotos e me recordo
de quanto foi bom estar ao seu lado.
Sinto pulsar mais forte meu coração,
saltitante de amor e paixão.
Ah se eu pudesse ter você de volta...
Amor me perdoe por te amar tanto assim,
eu nunca quis que tivéssemos um fim.
me desculpe se lágrimas escorrem
sobre o meu rosto.
É a saudade que tomou conta de mim.
