Saudades da minha Sobrinha
" Do amanhecer ao anoitecer
sinto saudades de você.
Do sorriso doce que me inspira á te escrever.
Da voz que meus sonhos embala,
e em dias de tempestade me acalma.
Do olhar sincero, dos silêncios que a cada dia faz meu coração se apaixonar ainda mais por você, o amor mais lindo que tocou o meu ser.
Estou em frente á janela, o sol está se despedindo para a lua no céu as estrelas acender.
Meu pensamento é em você.
No beijo que ainda espero, no abraço onde o meu coração com o teu há de encontrar para em um só ritmo bater...
Ah, como amo você!
O amor que faz do meu mundo o melhor lugar pra se viver.
Do amanhecer ao anoitecer
sinto saudades de você.
Mas sei que meu olhar com o teu vai rimar.
Feito poesia que versa a minha esperança com o seu jeito de amar.
Do amanhecer ao anoitecer
minha oração é para que em seus caminhos haja flores, jamais sinta dores.
Eu as sinto por você.
Não desejo lágrimas de seus olhos que me enternece, desejo sorrisos desses lábios que meu corpo aquece.
Do amanhecer ao anoitecer
meu desejo é morar em você.
O amor mais lindo que faz o sol em minh'alma renascer.
Ah como amo você...
Do amanhecer ao anoitecer. "
Saudades
daquele sorriso meigo
do abraço apertado
do olhar intenso
de ternura e amor
das gargalhadas
da boa companhia
do teu cheirinho
aquele
aquele aroma
tão especial
que só tua pele
era capaz de exalar!
Saudades
um vazio
nunca preenchido
de uma dolorosa perda
para sempre!
Lembranças queridas
dão vida às memórias
que resgata por alguns momentos
sua presença viva junto de nós.
Que Deus te dê muita força.
Mana querida!
Jean 27/7/86
Saudades dos nossos que se foram..
Eles nos deixam vários sentimentos.... Em geral, os persistentes são; a dor e a saudade.
Esses sentimentos brigam dentro de nós. No início, achamos que essa dor nunca vai passar, mas passa. Passa porque o amor vai tomando seu lugar em forma da saudade.
A saudade é o elo que nos liga pra sempre. Seja com quem se foi pra sempre, seja com aqueles que demoramos reencontrar. A saudade é o elo.
A saudade se instala em nossos corações, tomando todo o espaço da dor. Ela fica. Fica porque o amor verdadeiro não passa, ele fica.
Os nossos que se foram, estão ali do outro lado. La, onde vamos nos encontrar pra sempre. Esse portal será aberto para todos nós, no tempo de Deus, sem a gente entender, mas será o tempo que ELE nos permitiu estar aqui desse lado.
Não somos mais os mesmos todos os dias, todos os dias algo nos muda, mas o luto é avassalador. E requer de nós habilidades extras para vencermos a dor e deixar apenas o elo do amor: a saudade.
À todos que estão sofrendo pela perda de alguém querido, o meu abraço e minhas orações.
Ceci.
to com saudades do seu abraço
do seu beijo
do seu sorriso
só de pensar que amanhã vou te ver
já me dá um arrepio
te amo tanto
que não consigo expressar o suficiente
te quero tanto
que não consigo demonstrar
o tanto que te anseio
te quero perto
te quero de qualquer jeito
sorrindo ou chorando
feliz ou com raiva
me amando e me beijando
te quero de qualquer jeito
eu te quero
e quero que me queira assim também
te quero mais
por que sei que sei que me queres assim também
280822
Um corpo que em chamas se regozija no enlace daquele desejo, enquanto os olhos marejam saudades daquilo que o tempo, vem deixando para trás; e em uma última olhada pelo retrovisor, observa que o que ficou é um manto vermelho carmim, a cor daquilo que lhe queima a alma."
Ela não pedira para que tudo volte a ser como era antes, não dirá aos amigos q sente saudades tuas, não vai lembrar de ti ao ouvir uma musica, não sentirá ciúme ao ver te com outras, não vai passar horas no seu perfil para saber o que tens feito da vida, ela vai oferecer te silêncio insurdecedor...
Saudades de você, viu!!!...
Ontem você passou o dia todo comigo
E a noite toda kkkk
Falamos....
Conversamos
Entramos em sintonia
Na mesma frequência
E nós... Uau!... Pura emoção!...
Mas tô com uma saudade daquelas:
De apertar o coração ❤️
Liga, vai!... Só um alozinho!...
Manda um like, com um ❤️
Dizendo que me ama,
E que jamais vai querer
Viver sem mim!!!...
💗💘💕🌹
Saudades
O som dos pássaros,
as violetas acordando,
o lago silencioso,
na casa só os passos dos meus sapatos são ouvidos no piso de madeira,
Aonde está você?
Quando sentirem saudades, então estudem mais, perguntem tudo que não entenderem, perguntar sempre o porquê das coisas — e pensar — ver se é certo, se não for, falem, discutam — ver se é justo, se não for, lutem para mudar.
Hoje senti saudades de mim, de você e de tudo que vivemos juntos.
Saudades das noites enluaradas, da chuva fina inesperada, do portão enferrujado que ouvia calado, os verbos usados por um casal sonhador.
Vivemos melodia
Mergulhamos na poesia
Ousamos acreditar no para sempre.
Vivendo um conto de fadas, não vimos a bruxa má envenenar, quebrar o encanto e a confiança do amor.
Tentamos juntar os cacos e hoje vivemos uma realidade distante do sonhado.
Não sei quantos cacos guardou
Sei que guardei o maior que restou.
" Palavras ao amor"
Poema " Saudades"
pode ser que meus olhos não vejam você, meu olhar não te alcança, minhas mãos não te tocam e meus lábios não te beijam. mas sinto seu aroma, seu hálito e seu corpo. aquele seu abraço que enche a minha alma de felicidade e que mesmo acima do fator tempo e espaço me faz sentir orgulhoso, seguro, amado e feliz homem na terra ... ahhhh amor quantas saudades de você, minha querida rosa minha joia preciosa
Pequenas palavras com uma grande significado
Saudades de vc
Meu coração fica em silêncio quando não posso escutar o seu.
Fica queto, quase imóvel.
Aguardando seus palavras
Seu sorriso
Seu olhar.
Ahhh coração vagabundo,
que viaja o mundo inteiro,
Só para te encontrar
E poder te mostrar,
Com apenas um olhar
O sentimento mais profundo
Te amo
Que o por do sol leve nossas saudades,que o amanhecer nos traga novas expectativas,e durante o dia o amor de Deus invada nossos corações.
Ela é como um balanço que vai e vem...
As vezes vai e deixa saudades e desespero
As vezes vem e traz consigo mais mistérios, mais segredos.
Vai e vem... vai e vem... vai e não volta mais.
"Saudades
imensas da minha mãe,
que em tempestades
e em ressaca do "mar vítreo" dos meus olhos, inundam minha face..."
***
___Francisca Lucas___
🌹💓🙏
estou cansada de ser a pessoa que primeiro sente saudades, apesar de ser emocionalmente dependente. estou exausta de ser aquela que tenta salvar a relação em questão as amizades. Cada vez que faço isso, percebo que desisto mais de mim mesma, essas pessoas pelas quais lutei não merecem nada que já ofereci, seja meu tempo, minha atenção, carinho, preocupação e amor!
vou cuidar de mim, porque só eu mereço tudo que procuro dar aos outros. Isso não é egoísmo, chama-se amor próprio
