Saudades da minha Sobrinha
Saudades da infância, tempo bom, amigos, comida boa, abraços, sorrisos, não havia pobreza porque a inocência de ser era minha riqueza. Saudades, nostalgia.
Se quando eu partir,saudades sentir, lembre-se que eu te amei incondicionalmente,sem me importar com os teus erros. Mesmo te tratando como meu mundo, você me tratou feito nada. Relaxa,tá tudo bem, sempre me senti um nada mesmo. Achei que tu pudesse me salvar, mas agora sei que não, pois percebi que nada adianta, não importa o que eu tenha,nada me salva. A dor me persegue desde o ventre, e vai ser sempre assim...
Ser inconstante
Convivo com a solidão
De você terei saudades
E as nossas verdades
Eu trago no coração
Mesmo você sem noção
Do meu jeito de viver
Não quero me envolver
Não venha me procurar
Sumi pra me encontrar
Mas ainda vou reaparecer
A vida é feita de momentos, momentos são feitos de lembranças, lembranças são feitas saudades e a saudades é a certeza que os momentos vividos, jamais serão esquecidos!!"
Meu poema: SINTO
Sinto
Sinto muito
Sinto Saudades
Saudades...
Da infância
Dos amigos
Dos meus pais( in memorian)
Da primeira professora
Dos meus pastores
Da primeira escola
De momentos incríveis
Sinto
Sinto?
Sinto muito
Por não está do seu lado agora
Por não ter certeza de que tudo está bem
Mas também eu SINTO
uma alegria enorme
Pelos amigos que conquistei ao longo dos anos
Pelas conquistas no mercado de trabalho
E principalmente
Sinto Deus agora tocando em nossas vidas
E dizendo: Filha,Eu estou aqui!!!
Isabel Carvalho,em 05 de novembro de 2010
ELE!
Se for pra falar de saudades eu sempre irei falar de você, saudades de suas covinhas se encontrando com minha pele, do seu abraço quente a me afagar, das cócegas da sua barba e da eletricidade de nosso corpo na hora do banho.
Se for pra falar de saudades eu sempre irei falar de você, saudades de horas a fio de conversas jogadas fora, da receita de brigadeiro de colher da sua tia avó, dos planos do futuro e de tudo aquilo que a gente não viveu.
Hoje o coração se encontra abarrotado de sentimentos, e nenhum deles te alcança mais, então deixo as lembranças transbordarem em lágrimas cristalinas a gotejar por minha face, porque sempre que eu for falar de saudades, será pensando em você.
Saudades..
Eu não sei mais aonde te procurar,eu não sei mais aonde tentar buscar as forças para eu te amar, se eu nem sei aonde estás. Eu te amo com toda a minha alma eu te desejo com toda a força do meu coração.Mas simplesmente a saudade bateu tão forte que realmente venho você na minha mente me machucando me colocando num túnel sem labirinto.Preciso de você não importa o seu passado o seu presente importa o que faremos o amanhã pra eu sempre buscar um sorriso em você.
A saudade essa que não quero nem lembrar nem imaginar,vem pra mim vem pro meu coração e deita nas artérias dos batimentos que existe por você.Sem seu amor seu carinho não existo seu tua voz sou apenas cinzas ao vento. Te amo e te amarei por todo laço que existirá na saudade,Te amo não por amar te amo por você existir pra mim...
E por falar em saudades...
A saudade é um ponto de luz, a te mostrar que nada terminou! As separações são inevitáveis pois no contexto do Universo, todos temos missões a cumprir, trabalhos a fazer! As lembranças são, tipo um GPS a te mostrar lugares e situações já passadas para que não te percas nos caminhos de volta, pois na realidade, todos estamos voltando para "casa", e nesses caminhos de volta inexorávelmente os reencontros assinalados pela saudade irão se fazer! E é desse jeito que dizemos que a saudade um dia passará!
odair flores
Despedindo de você até breve! Partindo deixando apenas saudades...
Vivendo com minhas marcas, mas firme na minha historia.
Esquecer o que passou e dar ar ao que preciso... Viver!
Shirlei Miriam de Souza.
Olhares se encontram, mensagens os separam, fotos acumulam saudades, mas o momento vale mais que todo momento de uma vida, viva o agora e o presente.
Triste não sentir seu corpo colado ao meu nas ultimas tarde de um domingo, saudades de ficar te espiando dormindo imaginando a nossa vida, saudades de acorda com um beijo seu dizendo eu te amo, saudades do seu sorriso, hoje é só saudade.
Desist'ância
Por que será?
Já não sinto mais saudades...
Saudades de certos, errados, passados,
que passaram num passo. Num poço. Num passo em falso, de mágica...
Ficaram de lado, em meio a tanta bagunça
Se entulharam, pegaram poeira e mofo
Morfologicamente, ainda são parte de mim,
Mas os desprezo, ou guardei muito bem a ponto de que, nem eu, quero encontrá-los.
Saudades de você
Eu tenho saudades de você, porque foi o único amor que deixou cicatriz, que arranha e inflama de vez em quando.
quando estou sozinho tenho vontade de ir te procurar, fico temendo, tremendo não te ver e quando te avistara vindo, correr em tua direção te abraçar, beijar seus lábios com ânsia de um faminto.
A musica me transporta por curtos momentos, lembro os momentos que a gente teve mais depois fica um gosto de perda.
Eu só queria saber se você lembra um pouquinho de mim,se pelo menos fui capaz de fazer um bom papel num pedaço da sua história.
Mais como saber se sou um perdido no mundo desgarrado do teu, que brinca e vive sabe lá que lembranças enquanto aqui choro que nem criança e tenho uma saudade boba de tudo o que foi o meu breve mas o mais marcante amor da minha vida. você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp