Saudades da minha Avö
As vezes a saudades que sinto de você é tão grande que falo o seu nome sem querer ou busco assuntos relacionados a você só pra falar seu nome.
Sinto saudades de momentos que ainda nem vivi, sinto falta da presença de alguém que ainda nem pude abraçar...
Como posso sentir algo tão forte por alguém que está tão longe de mim,
mas que me faz sorrir tanto que faz meu coração acelerar enquanto teclamos...
Um amor virtual que é tão real...
Que desejo todos os dias que um dia se torne real...
E que eu possa parar de apenas sonhar... E possa viver intensamente esse amor...
Saudades de você!
Saudades de quando,
a gente teclava muito,.
E se falava muito,
pelo celular.
Saudades de
quando você me confiava,
as suas ansiedades.
E eu tentava te ajudar.
Saudades desse meu homem,
que nunca foi meu...
e penso que nunca será.
Mas que me preenche,
só de comigo falar.
Mas nem isso,
você quer mais...
Eu danço com você,
todas as noite.
E te beijo os lábios.
E te seduzo...
porque tenho ainda vontades,
de um dia você sonhar em meus braços.
Mesmo que eu não acredite nisso...
mesmo que o vento
e a vida,
me levam você embora,
retiram você de mim.
É um tipo de saudades que chega a sufocar, que prende a respiração, que dá um nó cego na garganta que me faz perder as palavras, é uma saudade que corrói o coração, que me tira dos sentidos, que me traz memórias de tempos que passaram há tanto tempo, mas parecem que fazem só meros segundos, é saudade que não acaba, tem pra dar e vender.
Do que vejo
Nos olhos guardo desejos
Maiores do que tudo que já vi
Saudades do que não conheci
Vontade de partir sem rumo,
Coragens que não expressei
Amores que não beijarei...
Dos olhos pra dentro o que sinto
Exala dos olhos pra fora
Deslumbro nas nuvens que passam,
No vento que bate, na pressa do outros
Não posso explicar...
A música toca... Suave lembrança
Me leva pra longe, distante de tudo
Me perco em mim mesma com grande frequência
Delícias da vida respiram meu ar
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
Amo escrever poesias, dos mais variados assuntos: amizades, amor, saudades, felicidade, desejos e sonhos.
Minhas preferidas são as dos sonhos, talvez porque, me façam fugir por alguns instantes da dura realidade desta vida.
Mas não vivo de sonhos, apenas sonho a vida com um pouco mais de entusiasmo e ousadia é claro. Alguns me chamam de poeta, outros de louco, mas eu, me acho apenas um pensador, apenas um sonhador. Para cada frase escrita, devemos ter certa dose de inspiração, concentração e muita imaginação. Ninguém escreve sem sonhos ou sem desejos. Basta ter uma pequena porção de cada coisa boa, depois mistura-se tudo, no coração e na alma. Bom, mas é preciso ter uma MUSA INSPIRADORA para poder sonhar, já no caso das mulheres, um BELO PRÍNCIPE ENCANTADO. Sei que muitas vezes, tudo fica tão confuso na nossa mente, mas os desejos e sonhos, apenas nos proporcionam momentos bons, pra gente levar, pra vida inteira. Jamais pensamos em atrapalhar ou prejudicar alguém, apenas desejamos e buscamos a plena felicidade, apenas queremos fazer o bem. Fazer o bem a quem tanto bem queremos...
Plantei em mim,lenbramças suas e rego-as diariamente com lagrimas de saudades para que a sua imagem exista para sempre dentro de mim!
Nunca acredito em um "Estou com saudades!", se ele não vier acompanhado de um "Como faço para te ver?
Sinto saudades de te chamar de minha ,de cuidar de você , ganhar madrugadas em claro ,te usar como sentido da vida e te tratar como a minha princesa.
No fundo, bem no fundo, eu tenho saudades de tanta coisa que se foi nesses últimos anos...by.mayoral
Saudades do tempo em que a saudade era apenas um faz de contas.
Onde o tempo era apenas uma ideia vaga
de criança.
De quando brincávamos de sermos mais velhos, de sermos adultos e das vezes que reclamávamos de não termos a maior idade.
Saudades de quando o peso deste sentimento e do tempo não
caia sobre nossos ombros, e podíamos ver o mundo de forma mais leve.
O tempo realmente passa.
O Hoje é único.
Lembro-me de algo que não me recordo
Tenho saudades de momentos que nunca aconteceram
E isso me deixa triste
Vejo o céu e fico feliz
Me encho de alegria sob a noite
Por favor, senhores extraplanetários, me levem.
Quero voltar àquele lugar
Quero estar com quem me deixa feliz
Queria nunca ter saído de lá
Mas como sempre, logo esqueço de tudo
Como se fosse apenas um pensamento
Um momento lúcido na cabeça de uma qualquer
E como um qualquer
Me levanto e vou
Para lugar nenhum
Saudades de algo que eu não sei o que é.
Saudades de algo que eu vou continuar procurando.
Saudades de achar.
Saudades de ser achado.
Principalmente no meio da multidão.
Alguém aparecer e falar
é você, mas não acho isso...
tenho certeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp