Saudade Volta logo Amiga
A beleza do amor não está naquilo que esperamos receber de volta da pessoa amada,
está sim no ser humano que nos tornamos quando amamos.
Amor é doação,
é compreensão,
é desapego,
é emoção...
Amar,amar e amar
quantas vezes forem possíveis,
pois quanto mais amamos,
mais amor somos capazes de sentir amor...
Amor que protege,amor que zela,amor que vela,
amor que abençoa,amor que se alegra com a alegria da pessoa amada,
Amor incondicional,amor absoluto,amor puro,amor verdadeiro!
Amor que pressente,amor que sente,
amor que completa,amor para sempre!
Amor sublime,amor inocente,amor singelo,amor complacente,
Amor de pai,amor de mãe,amor de amigo,amor de irmão,
amor de filho.
Amor que espera,amor que acalma,amor que fascina,
amor que alucina.
Amor que transforma,amor que acrescenta,amor que invade sem pedir licença!
Amor que é meigo,amor que fantasia,amor que inspira.
Amor que fortalece,amor que acalenta,amor que soma,
amor que amadurece.
Amar é não precisar pedir perdão,
quem ama cuida,
quem ama defende,
quem ama faz de tudo para estar presente.
Amor é ousado,amor é atrevido,amor é arriscado,
amor desconhece perigo,
Amor é energia positiva,amor é encher-se de alegria,
amor é ter nos lábios um sorriso,amor é paz no coração.
Amor dependente,amor eloquente,amor que me deixa contente!
Amor por você,
Amor pra você,
por esse amor eu faço um pedido,
por esse amor eu faço uma oração,
pra esse amor eu faço uma confissão!...
"Faz isso por mim, vai, e só volta quando for necessário voltar, quando precisar de mim para alguma coisa que não seja a gente. Porque se for pra isso, acho que não posso fazer mais nada por você".
Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.
O mundo da varias voltas e as vezes tenta volta ao lugar por onde passou, mas aquele lugar nunca será o mesmo.
Independente do lugar, das pessoas, do dinheiro, de tudo que estava a nossa volta, eu mim emocionei, eu sorri e tambem chorei.
O maior ato de covardia é quando alguém, além de ferir quem está a sua volta, fere seus próprios princípios, convicções, valores.
Conquiste o que deseja e ninguém tomará de de volta: pegue o que é dos outros e terá que devolvê-lo.
Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente
Onde você possa ficar
Você possa ficar acordada para sempre
É como não saber o que se passa no coração.
É como não poder volta ao passado.
É como minha vida não dependesse só da minha vida.
É como passos curtos em um caminho longo,
Você nunca sabe se vai chegar lá.
É como não sentir medo de morrer e sim de viver.
É como saber o que acontece agora o que alguns só vão saber no futuro.
Eu não dizia que o tempo o tinha roubado de mim, era só más um pretexto pra te trazer de volta, nem que seja por um único minuto.
Os dias sem você não me fizeram parar. Me deram sim um grande motivo de seguir em frente.
E, amanhã não sei se vou estar aqui, más que hoje sou muito feliz não nego. Até porque tenho pessoas que me dão motivos pra viver. E quando chegar o dia de mim ir, eu saberei que alguém aqui lembrará de mim, o alguém que passei os dias mais lindos da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp