Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44464 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

Sem você.
Eu não posso
mais viver ...
Volta pra mim.
Meu bem querer ...
Tô com vontade
de você...
__Sophia Vargas

07/12/2014 (17:45 )

Inserida por sophiavargas

Se tudo que bate volta, cade o amor que eu te dei?

Inserida por Frankneto

E o tempo trouxe de volta minha alegre menina
Outrora andava triste embasbacada com os sonhos despedaçados
Não se preocupe minha pequena
Segure a minha mão
Vamos sonhar novamente
Cantar uma nova canção
Abra as portas para a esperança
Dê adeus a solidão

Inserida por YaraAlves

O amor nunca morre ele apenas volta a respirar de uma outra forma

Inserida por JeffersonVieiraLucio

O amor nunca morre ele apenas volta a respirar de uma outra forma

Inserida por JeffersonVieiraLucio

O tempo passa tão de pressa,
o mundo gira...
não tem volta,
o que foi feito já é parte da história...
se você cai, o mundo não para de girar
pra você se concertar...
o que ainda pode fazer?!...
a única coisa que se deve...
é recomeçar...
Levanta, limpa a poeira, sacode a sujeira,
agita sua vida,
corre atrás daquilo que o motiva...
vai, seja capaz,
leve a vida do seu jeito,
claro que dinheiro é bom,
mas não queira só ele...
viva a vida como é...
não se importe com a opinião alheia
sua vida é sua...
é sua maior certeza...

Inserida por PierryMantoan

Quando eu penso que já te superei ,você volta e me faz por em duvida todo o esforço que fiz pra te esquecer

Inserida por CarmemL

Apenas um dó, descreve as palavras de dores que sinto, um Ré pra esperar fé de volta, o Mi para dizer pensar mais é em mim mesmo, fa pra ver a hora disso tudo passar Só a espera do sorriso de alegria, o Lá será se irar adiantar? O Si, se adianta terei tua confiança de volta.

Inserida por NayaraGomes

As vezes, não são suas atitudes que te fazem ficar mal, mas sim o que acontece a sua volta, aquilo que vc não tem controle.

Inserida por rafaelguimaro

Tenha o habito de melhorar tudo que está em volta, e terá um ótimo resultado em pouco tempo.

Inserida por EDPENSADOR

Há pessoas que podem nos conduzir a um caminho sem volta...

Inserida por EstherRogessi2

Volta a fazer com que acredite nas pessoas, no amor amado, beijado, cheirado.Transforma meus devaneios em beijos macios apaixonantes,encaixa quietinho e vela meu sono.Só assim serei minha, antes de sua.

Inserida por Sahira

Estarei aqui tomando um Cappuccino esperando a sua volta.

Inserida por migsmigs

Entao e chegado o tao esperado sabado. .dar uma volta conversar com os amigos, (beber, fumar.mas nao bebo e nem fumo), comer, rir, usar do meu tempo sem pensar no tempo porque era sábado, só ia almoçar e adeus lar, quando chegou perto do meio dia, quando não esperava nada apenas almoçar e sair, as nuvens começaram a chorar, e senti um uma pisada nas minhas esperanças como se os meus compromissos tivessem sido esmagados, inundados, se afogado e sem muito o que fazer decidir esperar uma nova esperança, pois bem fiquei na expectativa..desocupado, Imaginando que poderia esta acontecendo em determinado lugar e eu aki parado sem ter uma direçao decidida a ser tomada. Entao avistei bem ao longe uma arvore com uma linda sombra decidi i ate ela. Chegando ao local me sentei por um determinado tempo. E fiquei parado olhando a sombra tudo a minha volta em que quando me dei conta estava ali sozinho sentindo vontade de retornar a todos os lugares que hoje eu avia a passado, Em cada um deles eu avia encontrado diferentes formas de se enxergar a felicidade do momento. Entao em inumeras vezes saimos a procura de algo que sempre esteve bem ali ao nosso lado, so as enxergamos de formas diferentes. Mas que ficar debaixo desta sombra que foi o ultimo lugar que parei me fez descobrir. que a felicidade anda sempre ao nosso lado so depende de como procuramos ela, Hoje ainda será melhor do que ontem!" Este deve ser seu
pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a
vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o
tipo de vida que você vai ter. Portanto, tenha pensamentos positivos, .Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si. acredite confie pois a maquina que move este planeta leva o nome HUMANIDADE. o poder maior que pode existir em cada canto deste mundo e nossa mente ela constroi assim como destroi. mas ela sempre se move com uma unica finalidade fazer o dia de hoe melhor que o ontem. .O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso

Inserida por MaxDanielAlves

Amor é algo tão grande que não cabe dentro da gente. Se expande, espalha-se, inunda tudo a sua volta, torna mágico tudo que toca. Por sua grandiosidade é impossível escondê-lo.

Inserida por ednafrigato

Exercite a delicadeza e torne tudo a sua volta mais leve.

Inserida por ednafrigato

Quem muito dá "volta", leva rasteira da vida.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quer se sentir feliz?

Comece por estender as mãos para as pessoas que estão à sua volta, repare como necessitam da sua ajuda, do seu carinho e da sua atenção. Depois se concentre no seu trabalho, seja honesto consigo mesmo(a) e não deixe nada para o dia seguinte, dedique-se em atender bem as pessoas que precisam de você. Termine agradecendo à Deus pelo seu trabalho, pela sua família e pela sua saúde, bem como pela oportunidade de ter sido melhor hoje do que foi ontem e por poder ser ainda melhor amanhã!

Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

APENAS POR UM DIA

Como eu queria apenas por um dia
Ter você novamente aqui comigo
Seria o voltar das antigas alegrias
Quando a gente não sentia solidão

Como eu queria você de volta
Apenas por mais um dia
Recordar aquelas fantasias
Que a gente dizia ser real

Queria tanto chorar o que não choro
Falar das dores, contar o que não conto
Deixar de viver e sofrer calado
Dizer tudo que te digo sonhando
Como nos tempos de outrora
Mas Deus te levou embora

E hoje nesses dias tão sofridos
Você é saudade e vida em mim
Pois o amor me mostrou
Que não morre quem vivo está
No coração da gente
E estar vivo assim é muita sorte
Prova que por amor
A vida pode vencer a morte

Jorge Luiz Vargas —

Inserida por Dunhamsilva

Aproveite que a sorte sorriu pra você e sorria de volta.

Inserida por GabryellaBeckman