Saudade Volta logo Amiga
O problema é que nem tudo nessa vida volta a ser o que foi um dia. Mas, sinceramente, creio que pra quase tudo existe um conserto, uma cola, um pedaço de chiclete mascado que pode não deixar cair um pedaço de qualquer coisa. É infinito o amor de amigos, mesmo que o tempo passe, que a distância seja grande, mesmo que alguns sumam, que errem, bem no fim, na volta, são os amigos que estão ali. Sempre presentes.
O passado só vale à pena quando ele volta com 10kg a mais de músculo e com 10 anos a mais de maturidade.
"As pessoas recebem de volta tudo o que dão, mais cedo ou mais tarde. Tem pessoas que vivem em busca da verdade e outras morrem pela mentira..." "precisa-se cuidar que o silêncio seja mais sábio que as palavras..." "o silêncio é o amigo que nunca ilude."
As vezes damos a volta ao mundo, procurando algo que sempre esteve ao nosso lado todo o tempo, e não percebemos!
O tempo que leva e não me traz de volta, o que deixei de curtir, favor me dar a oportunidade de lembrar o passado, visualizando o futuro, que não me espera, mas que poderá me corrigir percursos, que por vetura não tive a sensibilidade do tempo necessário para tal.
O TEMPO NÃO VOLTA
Se você não quer ser apontado, não aponte ninguém!
Não julgue se não quer ser julgado..
Se você sente vergonha, não envergonhe o outro!
A pior coisa é quando somos acusados de coisas as quais não fazemos e não cometemos!
A vergonha, a humilhação passada..
As palavras pronunciadas em momentos de raiva.. Isso não se apaga!
O tempo não volta para reviver os bons momentos
Imagina voltar no tempo para concertar o erro cometido que foi reconhecido?
Um ato de equívoco, um ato de injúria.. Não concerta!
É o mesmo de quebrar uma taça de vidro, pedir desculpas e esperar ele voltar a sua forma!
Muitas das vezes pensamos que somos os donos da verdade.
Mas de qual verdade? A minha verdade não é a sua!
Tudo vem à tona com o tempo..
O tempo cura, o tempo mostra, o tempo desfaz! E o que restou?
Resíduos de saudades? De esperança? De consertar as coisas?
Saudade vem! Mas, dificilmente pode ser suprida, pois o que deixamos de fazer hoje, no amanhã não fazemos de forma que supra o ontem e abasteça o hoje.
Esperança de que tudo de certo! É.. Isso que fica pra vida toda. Afinal, esperança é a ultima que morre! Mas o homem não vive só de esperança.
Concertar as coisas.. Bom isso não existe! Não arrumamos os erros cometidos, não apagamos as palavras pronunciadas, nem as acusações feitas..
Por fim, não faça ao outro aquilo que não deseja que faça consigo mesmo!
Outra frase: Ver para crer... Pense em tudo que está em sua, na minha, em nossa volta e irá perceber que muitas verdades estão escancaradas à nossa frente, mas insistimos em não vê-las simplesmente porque não conseguimos decifrar a verdade pelos conceitos ultrapassados que insistimos em adotar em nossas vidas. Nem tudo se pode ver. O que se sente sempre supera o que se vê.
A decepção é uma delas.
Sonhos... trazendo nossas repressões a tona, de volta para o nosso consciente, como monstros marinhos, que se deslocam do fundo de profundezas de um imenso oceano de águas agitadas, pulando sobre um expendido luar, tendo uma parição rápida e chocante, e em seguida, mergulhando de volta no infinito da inconsciência.
A cada abraço que eu ganho de você, eu viajo pra um lugar só nosso, que nem da mais vontade de voltar, quando você pergunta tudo bem, eu sempre vou dizer estou bem, pois estar te abraçando me faz muito bem.
Sorriso que me faz viver, que me faz enxergar. Volta pra mim, juro que nunca mais vou te soltar. Dias de chuva que me trazem lembranças. Eu não quero, mas também não as deixo ir.
Meu TUDO
Como é bom saber que me Amas...
Me encontrar de volta em seus abraços,
Ser envolvida por Ti,
Meu TUDO
Eu estou Apaixonada...
Eu estou Encantada...
E estou sendo levada pelo Teu Espirito Santo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
