Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44081 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

Espero um dia, poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu à pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia, com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é quem manda por aqui. Não existe um lado, e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e também deveres.

Quero você, como já quis vários que entraram na minha vida e deram meia volta!
Mas eu tenho um desejo de você que não tive por outros. É uma força maior, uma vontade de te ter para mim cada vez mais, como uma chama que cresce a cada lenha que é posta.
Tenho medo de te perder, a cada vez que não sinto um olhar tão intenso, a cada vez que não sou elogiada, a cada vez que não sinto que sou sua e você não é tão meu assim. Tenho medo de, do nada, tudo mudar e ter você apenas como uma boa lembrança e uma ótima experiência de vida. Quero que valha a pena todas as vezes que passei noites e mais noites tentando definir o que estava começando a sentir por você. E hoje? Ah... Hoje tudo já esclarece!
Quero o meu conto de fadas, quero meu "Felizes para sempre"(mesmo que esse ''sempre'' não dure mesmo para sempre). E acima de tudo quero você nessa história!

Nem tudo que um dia foi perdido, volta para onde você o perdeu...

Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.

Depois das Loucuras,
Neuroses e Psicoses,
Eis que surge o Surto de Lucidez,
Para me fazer voltar a enxergar;
Que Me Iludia Envolto em um sonho,
Um lindo e Impetuoso sonho,
Porém fútil e abstrato,
Nesse Instante encontro a beleza
De ser um eterno aprendiz.

De repente me vejo de frente uma estrada sem volta e a unica coisa que eu espero é a sua mão o seu olhar e o seu sorriso confirmando que eu posso seguir em frente, mas mesmo você não demonstrando isso eu continuo caminhando porque procuro acreditar que você tem motivos pra não fazer isso que eu espero, mais eu não vou parar, eu vou continuar a esperar, porque eu sei que no momento certo suas mãos vão estar junto das minhas o seu olhar vai seguir o meu e o seu sorriso vai me pertencer.

É o poder do amor que
floresce tudo em volta...
É o poder da ternura,candura...
Só assim a felicidade
perdura,dura...

Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.

"O passado volta cada vez mas forte e intenso, mostrando que ele ainda não passou."

Volta a falar comigo como você falava antes?

Nunca deixe quem voçê ama ir embora pois ele pode nunca mais volta, ai voçê vai perceber que perdeu a pessoa que voçê ama por uma atitude que voçê não foi capaz de tomar…

Enxuga esse rosto. Levanta, menina. Vai dar uma volta na rua, um mergulho na praia, toma um sorvete, liga pra uma amiga. Faz alguma coisa. O que não pode é se entregar. O que não pode é deixar rolar essa tristeza toda e não fazer nada.

Ter Filhos é igual mandar um foguete para o espaço, ele perde a rota algumas vezes, mas sempre volta pra casa !

Não queira de volta na sua vida pessoas que te fizeram mal. Lugar de lixo é o no lixo e não no seu coração!

E calo o meu silêncio pra vê,que o mundo ainda gira,gira e volta.

“Não quero muros em volta da minha casa, pois os meus olhos precisam estar livres para verem a imensidão da natureza e a beleza infinita do horizonte.”

Mais um capítulo, de Loucuras de uma mente só.
Amor?????
Estranho sentimento que se volta ao mundo,
meu mundo de infinitos sentimentos.
Todos voltados para a busca incessante
do conhecimento da palavra amor.
Definição de amor: sentimento confuso e soberano que abrange todo ser,
até que só reste este único sentimento que defino amor.
Amor então nada mais é do que uma vontade soberana de estar com alguém?
Defino mais uma vez amor: Amor define-se por si só não preciso defini-lo em palavras, portanto definição de amor é inexistente.
Conclusão. Em meus devaneios tolos e confusos tentei explicar como uma palavra pode ser definida. Tentarei a vida toda e a única coisa que concluirei é:
Amor não se define.
Por Josias C. Ferreira Junior

A sensação voltou e eu sinto estrelinhas à minha volta, mas eu quero é ver uma constelação junto com você, menina moça.

E como tudo o que vai, volta, um dia você há de voltar pra mim

O cheiro da chuva me lembra você. Lembra aquela noite chuvosa de outono, na volta da escola. E a chuva? Ah, a chuva; outra vez dando uma de cúpido!
E, enquanto os pingos molhavam nossas faces, os nossos lábios se tocavam numa suavidade esplêndida.
- uma jovem poeta