Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 43524 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

Dê um sorriso bem largo, seu inimigo está logo à frente.

Inserida por K.Novartes

De acordo com os costumes, a moda passa e logo surge outra. Precisamos de um ferro de passar que passe a moda vigente e a moda que passará.

Inserida por Verissimoandrade

Segunda Chance

Basta ouvir tua voz
E noto logo como mudou tudo
Um vago pressentimento
Um medo aborrecedor
Quis tanto te ver outra vez
E agora essa idéia é um tormento

Você retorna como um fantasma
E meus braços já têm teu espaço reservado
Meus lábios se contraem e pronunciam o teu nome
Tão exatamente igual como outrora
Quando sorríamos em conversas escandalosas

Olho para a parede ao lado
Tão imóvel
Esperando algo que a enfeite
A transporte para outra dimensão
Duvido que ela também não esteja chorando
Por algo que a partiu ao meio
Um terremoto talvez
E deixou-a a ponto de desabar
Sem nem fazer falta ao luar

Agora já não suporto o tempo
Ele que nos separa
Permita-me mais uma vez
Tocar teu rosto e desenhá-lo em meus pensamentos
Só assim eu sossegarei por mais um dia

Inserida por Ellenmocuishle

Meus sonhos são fortes. Logo, minha fé e força também devem ser, tanto quanto.

Inserida por Paulahermes

Deveriam transformar o Rio logo em Dubai. Já temos calor, petróleo e vocação para obras faraônicas.

Inserida por leosgf

Penso...e logo q penso,penso em ti...Lembro...tanto tempo se passou e ainda...lembro de ti,pois eu nUnK...JaMaIs te eskecerei amor de minha vida!

Inserida por katia17

Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
Deixa disso logo, e vem pra mim.
Todo dia, toda hora
Quando você não está aqui
Fechando os olhos posso te sentir.
Não me deixa assim
Achando que que não há nada aqui.

Vem pra perto de mim...
Faz a solidão sumir...
O anseio partir...
E o amor acender...
Vem pra perto de mim!

Inserida por LarissaGomes

Ai meu Deus: "Penso, logo existo". Não me deixe abater; caso contrário haverá uma lacuna na história.

Inserida por karineaxer

Viajo por um estante momento,
e logo adiante, com a arte da palavra ,
elaboro um pensamento

Inserida por dieison

Enquanto cegos seguirem cegos, o que enxerga, cego logo ficara.

Inserida por cesarjihad

Queria que olhasses na minha cara e me falasses mal. Anda, vá em frente! Eu agüento! Livre-se logo de todo esse peso e rancor que carregas sobre as costas por minha causa. Bata nas paredes, quebre as portas ou desconte toda tua raiva, com força, em mim. Prometo não reclamar. Mas pelo menos, depois disso tudo me olhe, mas olhe no fundo dos meus olhos com toda aquela intensidade que um dia me possuiu devorando-me com uma única tragada. (E os tragos me fazem lembrar de ti, uma ironia e tanto.) Eu ao menos gostaria que entendesses esse meu infinito todo vulgarmente conhecido como minha vida.

Com todo o meu amor um pouco torto,
Carol.

Inserida por carolinapires

Os homens existem uns para os outros,logo, ou os ajuda-mos a melhorar para não serem fracos, ou então tens que os suportar.

O melhor modo de nos vingarmos de alguem, é eles pensarem que não nos vingaremos, depois aí atacaremos.
O que não é bom para o enxame não é bom para a abelha.

Hoje saí de todas as dificuldades, ou melhor expulsei todas as dificuldades, porque elas não estavam no exterior, mas sim no interior(acho eu, não tenho a certeza).

Apagar o que vem da imaginação é reprimir os impulsos.

Eliminar os apetites é, com certeza, atear-se por sí mesmo à razão.

Inserida por pequenina12

Pecado ? o que é isto ? existe realmente!”
2) “O pecado ocasiona a morte,logo estamos sujeitos a morte como castigo, mas não podemos responder por um pecado que não cometemos, sendo assim não deveríamos morrer por causa do pecado adâmico .”
Responde o autor do fragmento
Em primeiro lugar esta concepção è Vetero Testamentária, do A-T e N-T, têm muitas contradições, por exemplo, no A-T o pecado e visto como tudo que vai de contra a Thorà, numa linha de justiça legal, no N-T numa visão Paulina são entendidos como reflexo de um poder universal, que domina toda humanidade em conseqüência de Adão e Eva, ou seja, a idéia do pecado original. A essência desta situação consiste em uma falsa auto-afirmação do homem e na desobediência a Deus( Rom 1,21 2,8 11,30 Ef 2,2), por ordem da lei, ela se torna atual em cada pecado concreto, neste aspecto Paulo vê a conseqüência carnal, isto não significa que a corporeidade humana enquanto, tal constituía a sua pecaminosidade, mas somente que a realidade do homem, que se opõe a Deus, pertence ao reino do pecado ( visão dogmática do cristianismo Rf Rm 6,23 ).
Exposição Sistemática do fragmento
Ainda que o pecado enquanto, evento ético-psicologico, seja algo que pertence à existência humana, a sua caracterização essencial não pode ser obtida simplesmente vendo-o em relação ao homem, devem pelo contrario ser explicado pela relação entre homem e Deus, a sua amorosa vontade salvìfica, que se manifesta na historia da salvação.
Finalizando partindo destes pressupostos teológicos, o pecado na verdade não acarreta a morte física mas conseqüências dos feitos humanos, por que se ferimos os preceitos sociais interpostos em nossa sociedade pòs-moderna iremos com certeza arcar com as responsabilidades, o que difere do pecado adâmico, portanto não podemos responder por uma historia da qual se quer participamos, cada homem constrói sua própria historia e se torna responsável pela mesma .Neste sentido entra também a concepção da morte física, a morte e uma conseqüência pela qual todos seres vivos tem de passar, se não teria sentido a vida e mesmo como prega o cristianismo a eternidade, portanto a morte para mim nada mais è do que uma eternidade sem tempo e sem fim, tempo sem fim e insuportável. Já imaginaram uma musica sem fim, um beijo sem fim, um livro sem fim? Tudo que è belo tem de morrer. Beleza e morte andam sempre de mãos dadas. um tempo completo do qual um dia quando flecharmos nossos olhos para eternidade vamos dizer valeu apenas viver!

Inserida por WKPHILIP1

Sexto Sentido?...

Teus olhos sorrindo...
E tua boca me olha...
Logo, beijo tua alma.

Inserida por FrancismarPLeal

A felicidade só acaba quando se está longe. Ai a tristeza nasce, mas logo vai embora. É só te ver para a mágica acontecer.

Inserida por asbrubal

Como não te amar vida?tão complacente comigo.
logo eu que te cuspo a cara quando não acredito em seus contos.
As vezes andando eu comparo;
É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim.

Inserida por Gilliardbastos

Como não te amar vida?tão complacente comigo.
logo eu que te cuspo a cara quando não acredito em seus contos.
As vezes andando eu comparo;
É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim.

Teu cheiro,teu gosto de mundo,tuas incertezas e teu medo,me faz fingir esquecer que sou igual a você.
Me olha assim, tão criança e tão confusa,pra ver se te arrumo um bom destino.
Eu só queria ver o lago,os patos e a serenidade das árvores.

Me abraça e tira todo o peso do ocío,e bota o sangue pra correr e deixa eu dizer que, tudo que eu mais quero e fazer alguem como você feliz e enfiar um faca no coração do moinho que bota medo em nossas vidas.

Deixa eu botar a lingua na sua boca,que o meu abraço te faz segura.
Deixa eu senti teu cheiro,que o meu contato te faz correr o sangue.
Deixa eu "Ser",por quê eu aprendi assim, e já não consigo viver sem idealizar.
Deixa a paixão devorar o silêncio...

A meu amor esse nosso suor,esse beijo sem direção,essa incerteza,esse Gigante...principalmente esse gigante.

fica aqui deitada no meu colo,que não tem visão hoje mais bonita que "Eu,você e o Guarda-chuva".

E amor por favor,se for me botar de ponta cabeça,não precisa se justificar.

Inserida por Gilliardbastos

Ler meu amigo Dom , inspira-me primeiro a pensar, a pensar muito e logo em seguida me inspira a escrever, mas não o faço, porque apenas o repetiria.

Inserida por K.Novartes

Tiraste-me o meu melhor sorriso, não se vá tão logo, fica!

Inserida por K.Novartes

“Eu sempre corro.
Mas logo volto a andar.
As vezes me escondo.
De repente apareço.

Eu peço para chover.
E logo suplico pelo sol.
Tem horas que me calo.
E dias que não paro de gritar

Na manhã desejo a praia.
A noite a fazenda.
As vezes digo sim.
Muitas vezes digo não.

Tenho que decidir
Se eu entro a esquerda.
Ou se eu vou para a direita.
Não sei o que eu faço.

Só tem uma coisa que eu não tenho duvidas.
É do quanto eu te quero.
É do quanto eu te desejo.
Cada parte do teu corpo.”

Inserida por Ricarlos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp