Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 43457 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

Saudade é amor que aconteceu um dia e que ainda permanece incrustado dentro de nós, marcando nosso consciente e subconsciente.

Inserida por Ildonardo

Sentir saudade pode ser um amor não correspondido.

Inserida por SaviioLima

Saudade não mata. Saudae tortura...

Inserida por ThaisAlves06

Eita que hoje me bateu uma saudade do meu amor, do meu bem, daquele que tanto me fez feliz e me fez chorar também.

Inserida por erwelley

Um sentimento chamado Saudade. Sinto saudade do seu cheiro…
Saudade dos seus olhos negros olhando em direção a mim.
Saudade do seu sorriso, do seu toque, dos seus beijos sobre minha pele…
Tu eras a chama da minha paixão…
Eras o brilho do meu luar, eras a virtude, o amor, a minha felicidade…
Tu eras o calor de uma praia tropical.
Tu transmitias para mim a liberdade de um pássaro.
No seu abraço encontrava segurança.
Tu eras tudo, meu porto seguro.
Meu abrigo…
Eras o meu amor,
Eras apenas um sonho.

Inserida por ThaynaraBrandao

Quando ainda se ama verdadeiramente um antigo amor, nossa maior saudade são os pequenos gestos como um sorriso, um chamego, um olhar, uma careta, brincadeiras, coisas que não se encontram em mais ninguém, a não ser naquela pessoa, e que nos mostram de como essa pessoa era extremamente especial aos nossos olhos, coisas que no passado não passavam por nossa consciência do que um dia poderíamos perder.

Inserida por pezinholopes

Que saudade do teu cheiro
e daquele beijo que eu ainda não recebi.

Inserida por BiankaMonalisa

Venero a saudade quando ela esta pra termina... :D

Inserida por PLpl

Na falta do que fazer, inventei o amor. Ao fazer tanta falta, inventei a saudade.
Sem ter que fazer, inventei a dor. Faltando-me tanto, inventei a verdade.
Fazendo por fazer, inventei a traição. Fazendo-me muito, inventei o pecado
Por falta de fazer, inventei o perdão. Fazendo-me poeta, inventor apaixonado.

Inserida por brenomassena

A saudade ela aparece tão derrepente , como chuva no verão , nos faz chorar como se fôssemos uma tempestade, mas sabemos que é tudo naquele momento e passará.

Inserida por TudoQueEuQuero

Eu moro na rua da saudade, que faz esquina com a rua da espera. Longas horas, dias intermináveis e noites que nunca acabam, esperando pra te ver chegar sorrindo e cheia de abraços ternos, com aquele carinho e aquela segurança que só nos teus braços eu encontro.

Inserida por paulogenrofh

Eu moro na rua da saudade, que faz esquina com a rua da espera. Longas horas, dias intermináveis e noites que nunca acabam, esperando pra te ver chegar sorrindo e cheia de abraços ternos, com aquele carinho e aquela segurança que só nos teus braços eu encontro.
Nesse meu endereço, tudo parece tão solitário, um retrato de mim, sem ti. Mas nem tudo está perdido, pequena, pois a dois quarteirões fica a rua da felicidade, onde vamos morar. Minha morada na saudade é temporária, e a nossa casa na felicidade será, devéras, pra sempre.
Enquanto te espero, fico em casa, vendo a chuva molhar a saudade, fico ali, quietinho, clamando por tua presença, esperando ansioso pela tua chegada, que tanto bem me faz. Esperando por teus abraços, e teu sorriso doce, teu toque macio, teu falar suave, tudo aquilo que, em um lapso de momento, me faz sentir um morador da felicidade.
Enquanto te espero, agradeço ao destino pela certeza da tua chegada, peço a ele que não te desprenda de mim, e a chuva continua, molhando a saudade e, agora, também os meus olhos, que tanto queriam te ver sorrindo, um quê de tristeza, mas certamente é muito mais felicidade, pois sei que a longa espera vai, de verdade, valer a pena.

Inserida por paulogenrofh

“Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.”

Inserida por laisprigol

Que saudade já
Daquela Gramado que lá esta
Fico triste por tela deixado
E apenas este pensamento ter restado
Lembrando daquele dia de inverno que me deixou tão encantado
Bate a saudade da tão bela Gramado
16/06/2011

Inserida por marcuspatrick

O sofrimento diminuí,a dor se acalma,saudade fica do bem...
até o perdão acontece!
A vida continua e o amor não muda nunca!

Inserida por rojuanewally

O amor é doce e pior que não dá pra enjoar .
E a Saudade faz não azedar .

Inserida por Ronialves

Nem ciúmes, nem saudade, nem magoa ou rancor…
Não sinto nada!
E aqui entre nós: Essa ausência de sentir às vezes dói mais que um coração partido!

Inserida por JenifferPompilho

Tenho saudade de um tempo em que não havia responsabilidade, em que a parceragem era todos os dias, havendo chuva ou sol, estavamos lá batalhando por um objetivo, não por estatus, e sim por prazer, por nos sentimos felizes fazendo aquilo juntos. Dói saber que acabou, bate aquela falta de tudo.
Mas mesmo assim se tenho boas lembranças guardadas , a maioria são com voces, voces que me proporcionaram sorrisos e é por voces que sorrio hoje lembrando de tudo.

Inserida por RafaelAllves

Saudade

Corre apressado o corpo.
Mortificado pelo tempo.
Deixando o coração para trás...

Inserida por jacquelinerojas

Infância


Sol resplandecente
Inocência e Felicidade
A calmaria das águas...
Ah! Que Saudade.

Inserida por jacquelinerojas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp