Saudade Sufoca
Perdida num encantamento de palavras
voo às alturas do seu pensamento
sem pensar em nenhum tormento
sem medir o obscuro da saudade
Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.
Volta meu bem!
Volta pra mim, juro te amar como nunca
Volta com todo o seu amor e me entregue ele
Volta pra ficar, juro que vou te valorizar
Volta meu bem!
Volta, porque sinto falta do seu amor, sinto falta da sua risada
Volta, porque você quer, não porque eu estou pedindo
Volta para colocarmos uma vírgula nessa nossa história
Volta para pegar na minha mão
Volta porque eu já cansei de chorar
Caramba! Como eu quero que você volte
Volta para a dor passar
Mas se já houver outro alguém, tudo bem
Eu te espero meu bem!
O Colégio da Minha Vida
Jose Arimateia da Silva
"Ai que saudades que tenho
do colégio daminha vida
da minha escola querida
Que os anosnão trazem mais!
Que Glamour, que sonhos, quanto amores
Naquelas tardes fagueiras,
Debaixo das goiabeiras
Na sombra dos canaviais!
Naqueles tempos em São Bento
Colhíamos flores e frutos
Corriamos mais que o vento,
Jogávamosaté cansar,
Desejávamos todas as Marias
O sol, o céu era sempre lindo,
Adormecíamos sorrindo
E acordávamos com o toque da sineta
Bem alto a nos despertar
Anunciando pra todos
a hora do mungunzá!
Existem noites que parecem ser mais fácil,mais existe outras em que tudo desmorona de uma vez só,as vezes as lágrimas sem controle rolam,e as lembranças causada da saudade tomam conta de mim...Sinceramente não sei mais o que faço? ou o que estou sentindo?,esta tudo tão estranho e dolorido,viver esta sendo dolorido.
Não sinto mais muita coisa que me faça feliz,estou como um "boneco mecânico",fazendo o convencional,pois o convencional me afasta a dor da aceitação...Eu realmente só queria chorar,chorar e gritar sem ninguém por perto para perguntar o por que?,eu só queria sentir a dor sem este por que?E é isto que eu sinto muita dor,um vazio que não se preenche com o nada.
Todos tem seus momentos de dor,mais as vezes ela é tão real e física,que sinto-a próxima do meu ser,a dor parece a própria morte em vida.
E aqui eu não posso chorar,eu tenho que ser forte e fingir que não sinto nada,nada,nada.Tenho que tentar segui em frente e eu vou...Mas mesmo assim eu sei que me deixando para trás eu nunca conseguirei deixa-lo parti aqui dentro de mim.
É estranho descobrir algo que estava explícito a tanto tempo. "Você foi só mais uma". Ao mesmo tempo em que isso me mata por dentro, também é reconfortante a sensação de finalmente ter entendido o que aconteceu. É simples. Essa é a resposta: Você foi só mais uma. É outra visão.. Quando na verdade eu pensava que enxergavamos o amor da mesma forma, que nos olhávamos com o mesmo sentimento, não foi assim. Dói tanto saber que se doou tanto tempo à alguém que só fazia de você mais uma experiência de vida, enquanto essa pessoa era na verdade a sua vida. Bom, talvez, como todas as outras feridas, talvez uma hora essa também cicatrize.
É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.
Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.
Tente dizer, você consegue!
Somente Deus conhece o nosso destino.
A Vida Anda.
Pense nisto!
Já é noite e chove muito
Eu entro no ônibus e sento na janela
Os vidros estão embaçados por conta da umidade
Eu esfrego a mão nele para ver a paisagem
Mas o que me vem na cabeça é ela
Minha grande paixão
Meu grande amor
Ponho meus fones para relaxar
Mas toda música me lembra a doce voz dela
A chuva ainda cai
E venta forte
Meu ponto chega
Eu desco e as lágrimas se misturam com as gostas de chuva no meu rosto
Ela não sai da minha cabeça, mas não meço esforços para tira-la.
Hoje a noite estou aqui,
sozinho na minha casa.
Hoje não tem role,
não tem balada.
Hoje não vou beber,
não vou pra social.
Hoje vou ficar tranquilo,
bem de boa, na moral.
Navego na netflix,
caçando algo pra assistir
Esperando o frango assar
e comendo um twix.
Já que não achei nada,
Pego o meu violão,
Tento montar alguma melodia,
Com Ré, Dó e Lá.
Mas depois de umas tentativas
Deixo de tentar.
Vou confessar que,
o tédio é um problema.
Não sabia o que fazer,
Então montei um poema.
Foi começar a escrever,
que comecei a lembrar,
eu escrevia com frequência.
Mas falava sobre amar,
falava sobre paixão
e também sobre tristeza.
Tinha um grande inspiração,
um sorriso, a beleza,
de uma linda menina,
tão doce, tão meiga.
Minha pequena princesa.
Depois de ler de meus versos,
percebi que na verdade,
se estou escrevendo,
e porque sinto saudade.
E hoje estou aqui
Sozinho em minha casa.
Hoje não tem role,
não tem balada.
Hoje tem saudade.
A falta de uma guria,
para quando amanhecer,
passar a mão em seus cabelos
dar-te um beijo na testa, e dizer:
Bom dia minha querida.
"Procuro um lugar contente, sereno; No mapa não há, nem haverá: sou morada sem morar" Trecho da Música Sereno
Apenas gostaria de chegar em casa, ouvir sua voz, ler uma mensagem ou qualquer coisa sua ... apenas isso acalmaria minha alma, acalantaria meu sentimento e colocaria paz aos meus sentimentos..... Mais você prefere o silêncio, enquanto eu grito calado, choro sem soltar um único som.. seu silencio me mata mais que a ponta de uma faca.. enquanto eu só queria ouvir um som o seu .
Ele chegou,e diferente dos que já passaram
não se importou com a bagunça do coração,
Nem com as incertezas do amanhã.
Veio e me ensinou o outro lado do amor,
me mostrou que amar é muito mais que chegar,
é permanecer.
Eu sei que o Sol vai voltar a nascer pelas manhãs...
Assim como a Lua voltará a brilhar todas as noites...
Sei que o mundo não vai parar de girar, que o tempo vai passar e que a dor me acompanhará todos os dias, mas me acostumar com o mundo sem você, mas faz ter apenas uma certeza, de que um dia lhe reencontrarei novamente e darei em você aquele abraço que tanto me fez falta
Às vezes eu sinto falta, sim, e como sinto...
Mas aí eu me lembro o motivo de terem ido embora.
Agora me importo somente com quem está do meu lado,
Com quem quer estar comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp