Saudade Louca
Ela aprecia tanto a sua liberdade
que por alguns,
chega a ser considerada
como uma louca,
só porque quer ser feliz de verdade onde houver reciprocidade
sem amargas cobranças,
mas continuará seguindo
com a sua alma liberta
enquanto perdem tempo
julgando-a sem ao menos conhecê-la.
Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.
Talvez a vida que vivemos hoje não passe da nossa punição por outras vidas, talvez, esse seja o inferno de outra realidade!
talvez eu seja a louca, talvez seja você.
Vida Louca
Vivemos num mundo controverso, o que nos torna vulneráveis. Mas e daí? Sejamos ousados e abracemos essa vida louca. No íntimo, sabemos que vivê-la é divino, lindo e maravilhoso. Quando se tornar dura e triste, lute para transformá-la em sua própria diva. Persista sempre, mesmo que seja necessário tentar uma, duas ou quantas vezes forem precisas! Nós, seres humanos errantes, ansiamos por riqueza. Sejamos, então, ricos em possuir nossas vidas e nossos sorrisos. Essa é a única riqueza que realmente importa! Sejamos bons filhos, excelentes pais e tenhamos amigos verdadeiros, que sejam nossos amigos também. E se ontem você viveu e hoje você vive, amanhã deseje existir no coração de cada um deles!
Dentro da minha louca e intensa vontade, ouço um chamado que não consigo identificar. Talvez, seja o teu, talvez, de um ser inabitável ou talvez, imaginações.
Homens, não se iludam. Existem 3 tipos de mulheres: as loucas, as hipócritas e as espertas. As loucas geralmente são as mais sinceras e assumem se importar. Essas geralmente são chamadas de neuróticas por vocês, já que a maioria só sabe criticar quando esse tipo de mulher se preocupa e cuida do que tem. Já as hipócritas fingem não ligar, mas na primeira oportunidade que aparece são piores que as loucas. Essas costumam ressaltar que são ótimas namoradas, que não implicam com nada, NA SUA FRENTE. Agora deixa o facebook aberto na frente dela pra você ver. E também tem aquelas que não ligam pra nada. Essas sim, o sonho de todo homem. Não ligam, não cobram, não procuram saber quem é a fulaninha que curtiu sua foto, nem a outra que comentou que tal coisa combina com a cor do seu olho, mas no final... tcharan! Te metem um belo par de chifres. É.. Fiquem ligados rapazes, pelo menos na minha concepção, mais vale uma louca na mão, do que um bando de enfeite na testa.
Louca Possibilidade
Se eu te amasse loucamente a ponto de querer escolher ser algo que estivesse o tempo todo com você, não escolheria ser suas roupas, pois se sujam, podem ser rasgadas e um dia não usarás mais, pois sairão de moda, ou não lhe servirão mais. Também não escolheria ser algum objeto seu, pois você só usa quando quer ou precisa. Mas insanamente escolheria ser sua pele. Pois estaríamos sempre juntos, viveríamos juntos, nos sujaríamos mas ficaríamos limpos de novo, poderíamos até nos ferir mas faremos de tudo para sarar juntos, e que cicatrizasse o mais rápido possível. Você não me usaria por opção, mas precisaria de mim para viver,para sentir cada temperatura, cada arrepio, cada toque, qualquer sensação boa ou ruim, e neste longo tempo envelheceremos juntos. Mas tudo isso passaremos por amor, pois quando se ama faz-se de tudo para vivê-lo.
Loucura? Talvez!
Ousadia? Sim ou Não!
Mas quando se ama perde-se um pouco da noção.
Sabe como é que é, são coisas inexplicáveis, são coisas do coração.
Gosto quando dizes
que sou tudo que voce quer.
Quando ousado beija minha boca
Numa ânsia louca...
Recebo-te!...
Meu paladar degusta-te!...
És prazer de perdição!...
Docê êxtase!...
Gosto do gosto
gostoso de amar você!..
Podem me chamar de louca, esquizofrênica, qualquer coisa, podem até querer me internar, me matar em remédios. Mas jamais vou deixar de sonhar, de dizer minhas angústias, de desabafar minhas dores e minhas alegrias.
Podem dizer que meu mundo é pura fantasia e ilusão, que não vivo uma realidade.
Mas, afinal, o que é a realidade senão um ponto de vista diferenciado e distorcido de cada mente daquilo que vivemos?
Se amei!?...sim!... como louca!...em campos abertos... corri pro seu grande amor!...amei tudo em você!...apostei cada ficha em você!...valeu demais!... cada ficha representou pra mim... o sucesso de um amor bem sucedido... nos meus sonhos você sempre esteve!...ali me amando!...de um jeito que...nem sei dizer...mas todas as mulheres gostariam de ser amadas assim...busquei pra você lá no fundo de minha alma!...o mais puro...verdadeiro sentimento... dividi com você...ganhei em dobro...amei?...amei sim...do meu jeito...mas amei!
Em meu coração uma agonia louca, te querer e não te ter, querer falar e não poder, querer amar e não ter a coragem de olhar e dizer...
Amo você!
Ela Não é Perfeita, Não é Uma Princesa de Contos de Fadas..,
Ela é Meio Louca, Meio Desastrada...
Mais.. é Ela Que Eu Amo.
Tenho andado triste, louca, paranóica...
Ando querendo sugar as energias positivas,
Destinadas a mim...
Por quem me quer bem. Assimilando em não me querer bem.
Que loucura! Tenho passado, ultrapassado,
Todos os limites...
Até os meus. Às vezes penso: chega, cansei,
Não quero e não dá mais para prosseguir.
E tem dias, que essa 'insanidade'
Dissipa toda a minha insensatez.
Logo eu, tão 'segura' e auto-confiante
Me pego, em crise de identidade...
Espero que logo passe...
Há de passar.
