Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27608 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

⁠⁠Cante para mim! Preciso dormir em paz. Esquecer o que aconteceu lá atrás. Cante!... Cante para mim! Quero dormir ouvindo tua voz... Lembrar momentos bons sobre nós. Cante para mim! Quero ouvir as doces batidas de teu coração. Será tão bom acordar ao teu lado e ver que nada disso foi ilusão. Cante para mim! Cante !... Tua voz me traz alento neste momento de medo e confusão. Cante para mim! Faça-me sonhar. Não! Não pare de cantar. Não solte minhas mãos. Cante para mim! Cante a nossa velha canção! Não! Não solte minhas mãos. O teu acalanto preenche o ponto vazio em meu coração. Cante para mim! Cante !... Cante para mim !...

Inserida por WendelBonatti

⁠Naquela noite eu ñ estava bem, mal consigo lembrar o que aconteceu, mas lembro-me que sua testa estava colada na minha, sua respiração ofegante e um pouco preocupante, meu corpo estava exausto por conta do remédio, até do seu abraço forte e desperado ainda consigo sentir , mas nada além disso, será que eu imaginei ?, será que eu necessitava daquilo que delirei em meus próprios pensamentos ?,
você me amou em segredo e sabia que era um erro, tentou esquecer, mas seu corpo lhe deixou envolver, a mente estava ciente de cada decisão, mas vc me amava com muita paixão, isso era um erro tremendo, pois só havia traição e muita confusão. @alinelovely_

Inserida por alinelovely

⁠A tua felicidade não pode ficar refém do que aconteceu, deixa a felicidade ao cuidado do que ainda vai acontecer na tua vida!

Inserida por denoviocossa

Do pó tu viestes, seu nascimento ocorreu aqui⁠, do pó retornaras, sua morte aconteceu aqui.

quando você vem ao mundo, terás que aproveitar o máximo de tempo possível quando estiver presente aqui de forma física, mas quando chegares a hora e você estiveres na ponta do fim, lembre-se do que você fez, e relembre, não há volta para o que já aconteceu.

Inserida por EduardoRobaski2007

Você não precisa pensar no passado. Você não pode mudar o que já aconteceu.

Inserida por pensador

Eu não podia mudar o que aconteceu com elas no passado, mas, juntas, poderíamos ajudar a proteger outras pessoas.

Inserida por pensador

⁠A volta ao primeiro amor....
tento entender como tudo aconteceu tão de repente...
Ao abrir e fechar de olhos somente as lembranças de sua silhueta em espaços vazios, ruídos que até então eram mudos agora tornou-se audível com sua ausência , agora as noites parecem ser eternas e sem formas...








Manoel Marques
Para Meu amor Mara em 22 de novembro de 2022.

⁠Todos os dias são diferentes.
Um do outro, nas coisas positivas ou negativas.
O que aconteceu ontem,mesmo sendo copiandonão vai ser igual ao dia de hoje! Então, vamos fazer ALGO,
melhor hoje!

Inserida por JRodrigues24

⁠" Encontrei no dia em que te conheci a pessoa que fez sorrir o meu coração. Aconteceu tudo nestes meses de vida e amor em comum.
Aprendi muito, não acho que cresci porque crescido e sofrido já eu era, apesar de ainda ter algumas explosões, fruto dos estados de revolta que algumas atitudes e pessoas ainda me provocam. Mas aprendi e vi muitas outras perspetivas diante de mim. Esperei por mim e por ti. Acima de tudo, aprendi que não se pode avançar sem eliminar mágoas e fracassos antigos. E que o meu futuro passaria por perdoar e avançar sem ressentimento. E acreditar muito! Acreditar naquele sonho que tinha no dia em que te vi… O sonho de ser amado e ser feliz…finalmente…
Hoje, quero que saibas que tens valor sem fim, que és a mulher que amo, respeito e admiro. Sem ti a minha vida não era completa, porque acredito que fui feito para ti. Sei que por vezes te mostro tristeza, que me fecho, mas também sei que o meu amor é apenas teu. E se me fecho é porque estou a pensar no que ainda tenho para provar a Deus de que não mereço algumas coisas, mas se ele me faz passar por isso é porque tem um objetivo a atingir para me mostrar o quanto sou forte.
Um dia sonhei em fazer-te feliz e proporcionar-te a serenidade que mereces. Eram momentos únicos quando te via feliz e descontraída ao meu lado, e sei que o meu amor por ti crescia a cada dia. Há pessoas que vivem à espera de um amor que as preencha, que lhes dê alento, que lhes dê vida, e eu era e sou ainda completo só porque acreditava que fomos abençoados com esse amor.
Quero que te lembres e sintas SEMPRE… Que eu te amo muito e vou amar enquanto estiver nesta vida…"

Inserida por NiceCosta

⁠O que eu mais temia aconteceu...
Fodeu,
O amor apareceu,
De novo,
Frondoso,
Charmoso,
Tirou seu chapéu,
Com todo seu véu,
Ao chão,
Me leva ao céu,
Me entrego,
Em laço,
Mais um traço,
Do medo,
Desmoronamento,
Enquanto o sino da igreja toca,
Se desloca o sono,
Os sonhos,
Eu quebro os pratos,
Grego,
Louça,
A Louca,
Era meu coração.
E o mundo sempre gira sem o perdão,
Ou vai dizer que não?
Mas, o que se faz quando não há de que?
Nem um porque?
Mas, a culpa vem como um carrasco de morte,
Na sentença,
A presença que se esvai,
Correu,
Sem alimento evaneceu,
Estranha,
Estranho,
Faz anos.
Sair desse ciclo,
Pico,
Entre amor e temor.
Já tentei mudar,
Mas, não dá...
Dá...
Coração que tende a falhar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Você se foi como a última folha de um fim de outuno
Que mesmo diante de tudo o que aconteceu
Continua me pairando pelas entrelinhas da vida
E assim, ao seu pesar ou seu contentamento estarei eternamente ao teu lado
Ante ser chama imortal e que não se apague
Por toda a minha vida e que seja infinito enquanto dure

Inserida por matheushruiz

⁠Desde muito ficamos esperando as coisas voltarem ao normal, mas nunca aconteceu. Depois o novo normal ficou velho e nos acostumamos.

Inserida por naianabcarvalho

⁠O dia que não aconteceu

Era mais um dia normal em sua vida, dentro do seu mundo, que até então, era um quintal de alguns hectares, seguindo uma rotina diária que ela não se lembra mais.

Se lembra do sentimento de segurança que esse seu mundo trazia, e mal sabia que com um toque ele iria se quebrar. Ela lembra também, de ter seguido parte da sua rotina diária neste dia, e de ter sido impedida de conclui-la, mesmo não sabendo exatamente qual foi. Lembra de estar escuro, do local exato, mas não se lembra da hora e nem do momento em que começou.

Apesar da memória embaralhada, ela ainda consegue descrever alguns detalhes, como o brinquedo na mão esquerda (que ela também não se lembra qual era) a sombra ao seu lado, na direita, da sombra sim, ela consegue se lembrar. Como ela poderia se esquecer da sombra? Além de ter sido tocada pela sombra algumas vezes, ela convivia com a sombra dentro daquele seu mundo de alguns hectares. Mundo esse, que já não era mais seguro.

Depois de ter sido impedida de concluir a sua rotina, ela se lembra de não entender o que tinha vivido e o porquê de a sombra ter decidido escurecer todo o seu mundo. Ela descobriu a escuridão que lhe foi forçada através da sombra, um tempo depois de ter sido contaminada. Mas ainda não tinha noção da dimensão.

Se lembra de acordar com a sensação de ter tido um pesadelo e foi convencida de que aquele dia não aconteceu. Foi um sonho ruim. Por muito tempo conviveu com o gosto amargo desse dia escuro, que não havia acontecido, mesmo sentindo a sensação real de estar contaminada.

O pesadelo voltava a aparecer para ela em alguns sonhos, por vezes com detalhes novos, outras reforçando algumas memórias. Mas não importava, ela precisava esquecer, não poderia falar desse sonho ruim com ninguém. Não entendia ainda, mas tinha a sensação de que se contasse, iria contaminar mais alguém com lembranças de um dia que não existiu. Ela precisava esquecer o pesadelo e encarar a sombra.

Por vezes, ela não conseguiu, revivia aqueles detalhes e sentia muito medo de olhar para sombra. Mas ainda assim, ela era obrigada a conviver com a sombra.

Tempo depois, ela tomou coragem de se aproximar novamente e viu de perto o quanto o mundo da sombra era obscuro e entendeu que não queria deixar que essa contaminação se espalhasse dentro dela, também não queria que o seu mundo fosse feio ou ainda que o mínimo possível, parecido com o da sombra.

Ela fez daquele pesadelo cicatriz, e apesar do quão doloroso ainda é olhar para a cicatriz, voltou a se sentir em casa dentro do seu mundo resumido em hectares. Teve a certeza de que a sombra foi condenada pelo tempo, a viver dentro desse pesadelo do dia que não aconteceu. Inverteram-se os papéis. Se fez indiferente ao ponto de sentir que agora é a sombra que sentia medo e insegurança ao lado dela.

O dia que não aconteceu, deixou marcas.

Inserida por santoscontarini

⁠Na presença do ódio existe a ausência do amor. Se está consciente disso, o despertar já aconteceu em você.

Inserida por DamiaoMaximino

Esse quase do que não foi
Esse talvez do que não aconteceu
Nada além de estranhezas
Ainda mais estranho quando
O que te aproxima de mim só me afasta de você.

Inserida por BrendaOliveira

A intensidade diminuiu, o café esfriou .
O ritmo que era quente virou uma valsa , oque aconteceu não sei , mais cansei.

Inserida por Janinekelle

Não sei por onde começar, pois você foi a melhor coisa que me aconteceu dentro de 5 anos, sei que tivemos altos e baixos, mas isso nunca nos atrapalhou a lutar pelo nosso amor, eu sou grata a Deus por colocar você no meu caminho.
Eu era feliz com meu primeiro amor, mas depois que conheci você mudou o sentindo da palavra "feliz", pois hoje consigo ver o que é felicidade de verdade. Temos tantos sonhos e planos e por mais que eu penso negativo, você sempre me faz ver o lado bom de cada situação que passamos.
E ver o quanto você se esforça para conseguir alcançar teus objetivos, eu fico muito orgulhosa de ter um marido assim como você. Deus não poderia ter me dado outra pessoa melhor. Sei que às vezes eu chego ser irritante, mas quem não é, né? Nosso amor é diferente de todos outros que já existiu, nós não precisamos ficar 24horas grudados ou mandando mensagem para estar ligado ou junto, nós simplesmente amamos um ao outro do jeitinho que somos e isso é o que define nosso amor, pois nós escolhemos estar juntos apesar da situação, seja ela boa ou ruim, escolhemos estar de mãos dadas e enfrentar tudo que vier, escolhemos estar ali e estender a mão quando o outro cair. Ser o ombro amigo, o ouvinte e tudo que a outra pessoa precisar. Eu quero te agradecer por nunca desistir de nós, e sempre estar disposto para mudar quando precisar. Obrigada por sempre me mostrar o melhor da vida, por me ajudar nas minhas crises de ansiedade mesmo eu não querendo falar nada, você continua do meu lado.

Inserida por LanyElicio

⁠Era tanto amor guardado... que acabou esquecido no tempo ...não aconteceu...nunca pôde ser e não foi... nunca será... talvez foi pra mim a noite nos meus pensamentos. .mas sentir de verdade, jamais!

Inserida por bebelia2000

⁠O nascimento aproximado de Jesus aconteceu entre Outubro e Novembro. Essa data de 25 de Dezembro não passa de uma data comercial, 25 de Dezembro é um dia qualquer, temos que celebrar Cristo todos os dias.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Transforme tudo que
aconteceu de bom
ou ruim este ano com
você em lição, crescimento,
autoconhecimento e força.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib