Saudade de uma Pessoa Especial

Cerca de 71555 frases e pensamentos: Saudade de uma Pessoa Especial

O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?

Inserida por pensador

Você corre tanto atrás de uma pessoa que simplesmente não te ama, e as vezes você deixa de lado alguém que só queria te fazer feliz, na vida nem sempre o que importa é o que queremos e sim o que encontramos, e certas vezes deixamos passar aquilo que talvez nunca teremos outra vez.

Inserida por Danielurbasten

⁠Nem todo louco é doido, nem todo normal é sã.

Inserida por deborahenrique

⁠Querer mudar uma pessoa, é o mesmo que arranca-la sua essência.

Inserida por Murys

⁠O que algumas pessoas esperam de você?
Não esperam nada!
Por isso te humilham,olham a sua aparência e não a sua essência...
Mal sabem elas que a qualquer momento,Deus pode mudar a sua trajetória de vida e te colocar em uma posição elevada,porque as promessas de Deus para um servo fiel são de exaltação.

Inserida por VivianeMBatista

A nossa verdade pessoal possibilita a sonhada liberdade.

Inserida por mcwneto

⁠Foi só uma vez. (...) Pude ser uma pessoa totalmente diferente e disse a ele que eu era curadora. E me vangloriei da minha vida toda, pois foi muito bom que alguém me visse e achasse que eu fosse tão impressionante.

Inserida por pensador

⁠A pessoa que melhor me entende? Eu mesmo

Inserida por D2J

Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.⁠

Inserida por andreydinix

⁠Não pense em mudar o mundo pois ele está cheio de pessoas e coisas perversas, preocupe-se com tua mudança, seja uma pessoa melhor para todos e em tudo.

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠Existem pessoas que se acham inteligentes, porém, não sabe de absolutamente nada.

Inserida por marcello_borges

Parte do progresso social é entender que uma pessoa não é definida apenas por sua sexualidade, raça ou gênero.

Inserida por pensador

SONETO NA PRIMEIRA PESSOA

O nosso eu, está em constante luta
Que eu em mim, agora vai portento?
Se sou quem sou, não sou momento
Pra ser quem sou, no eu tive conduta

Em nada fiz pro eu estar desatento
De fora ou de dentro, da vida recruta
Se não vago, eu, sempre na labuta
Pois, o tempo é eterno ensinamento

Quem é este em mim que o ser imputa
Pois, o diverso é mais que juntamento
É sentimento, num tal zelo sem disputa

Não hei sabê-lo se houver "divisamento"
Afinal, se há partilha há também permuta
E meu eu: é fé e amor num só complemento

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
10 de agosto, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Não adianta o tempo passar, e a pessoa só evoluir em bens. Tem de haver renuncias de comportamento e evolução de intelecto e amor!

Inserida por valdirventuri

Nunca confunda o ser pessoa com o ser humano. Há uma distância significativa no que diz respeito a conceitos atuais. Mas contrariando as atualidades, a minha pessoa é humana. E não tenho e nunca terei a intenção de me divorciar dela. Sou fiel a esse casamento cheio de originalidade, humildade e caráter.

Inserida por SylBarros75

UMA PESSOA COM MAIS APREÇO

Se você almeja se tornar uma pessoa melhor, necessita mudar seu modo de vida; Sua maneira de pensar e de ver a coisas ao seu redor; Verificar as pessoas com as quais anda e observar os locais que frequenta, pois a aura exaurida de pessoas de má índole e de locais perniciosos contribui para que situações maléficas se aproximem de ti. Você Deve se dispor a mudar, primeiro, internamente. A mudança, de dentro para fora, é uma excelente maneira de crescimento espiritual e a mais correta a transformá-lo na pessoa que você aspira ser... Uma pessoa com mais apreço. Há indivíduos que querem demonstrar a quem os assistem que se modificaram em pessoas melhores, mas, na realidade, não se transformaram, pois, ao analisarmos suas palavras e suas maneiras de agirem no contexto social, perceberemos que, internamente, são contrários às mutações mentais, fato esse que torna o processo de aprimoramento e edificação espiritual muito difícil. Você só será capaz de melhorar seu modo de vida se nutrir sua mente com pensamentos positivos; Se mantiver sua mente aberta a julgamentos auspiciosos e a prosseguir decidido a se converter em um ser mais perfeito. Só assim será capaz de emitir uma versão mais sensata de si mesmo.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Eu não posso fazer escolhas pelas pessoas, apenas mostrar caminhos.

Inserida por Kanchis

Pele de Gente:
Não queira colocar a sua em outra pessoa e nem a de outra em você.

Inserida por valdinei_arruda

Paz ou Razão? Se você gosta da pessoa, não discuta e terá Paz. Se não gosta, lute pela sua Razão.

Inserida por mario_cordeiro

Não transfira as responsabilidades.
Abrace-as. Tenha orgulho em ser a pessoa que as realiza.
Muitos querem o que tu tem,
mostre que não cabe em uma mão os que fazem.
Ou isso te motiva ou isso te limita.

Inserida por Leohbjj