Saudade de uma Pessoa Especial
MEU ANJO
Você se faz especial em tudo ao encantar minha essência materna:
Nos olhos de jabuticaba que refletem a pureza de sua alma,
No dizer sem falar que me ama, me entende, companheira eterna
Lutou, venceu a própria vida, anjo descendo com calma,
Cavalga as asas da emoção, intensidade, claridade,
Sapiência que não raro se vê,
Quando eu crescer, quero ser igualzinha a você
ELOGIOS
Eles podem mudar vida de muitos, deixar outros alegres, fazer você se sentir especial, porém em excesso gera orgulho e sentimentos negativos em quem o recebe.
São os elogios, quem o interpreta com sabedoria e os usa com inteligencia aumentam seu auto-estima e autoconfiança, mas aqueles que fazem o bem só para o receber, esses ficam presos em suas garras e dependentes dele para ser feliz.
O elogio é como uma faca, não se pode prever as consequências geradas pelo seu mau uso e mau entendimento.
Ao ti conhecer percebi algo especial que nunca havia encontrado na minha vida sempre procurei alguém que me fizesse companhia e seguisse ao meu lado nessa jornada pensava que todos seriam felizes menos eu ate que conheci vc pude entender ti encontrar era o plano de Deus pra minha vida e ele me enviou alguém muito especial que me ajudasse a não andar sozinha e hoje sou muito feliz por ter vc e estar ao seu lado a 4 meses ao seu lado e a cada dia ti amar mais e mais posso ti fazer um pedido ? aceita ser minha companheira pra vida toda e juntos compartilhar todos os momentos tristes felizes emocionantes eu quero estar ao seu lado sempre não importa o que aconteça eu sempre vou ti amar aceita
Nao minto para conquistar uma mulher
Tu es muito especial para mim
Nao te escolhe, nao tenho culpa, se escolheste e meu coração voto a favorº
Como coração nao se manda
Fazer uqé?
Toda força que eu tinha, todo amor, tudo de bom que vem de mim te dei, o que mais posso fazer? Quando mais me evitas mais me aproximas de ti!
A melhor coisa que existe é você saber que é especial para alguém. Não que precisemos disso para viver, mas saber disso eleva o moral e traz um pouco de calento para nossos dias. Quando alguém que fez parte de sua juventude retorna a sua vida repleto de carinho pelo que viveram no passado, ela está dando a você um presente que é para poucos: a concretude de que existem pessoas realmente agradecidas pela sua existência na vida delas. Neste momento, estou tomada por uma infinita e alegre certeza de que uma paixão pode se transformar em uma linda amizade.
www.espectroderosa.blogspot.com.br
Poema no Ônibus
Meninadosolhoslindos
Queescondeumuniverso
Masoqueafaztãoespecial?
Ouça,enquantoconfesso.
PresentedeDeus
Umaescolhacerteira
Deondevemesteencanto?
Dizemqueládafronteira
Aadmiraçãoprecedeoamor
Eseusorrisoaminhaalegria
Tudomudaemsuapresença
Eofuscaomeio-dia
Comoopor-do-sol
Palavraslimitamadefinição
Chegoutãoderepente
EganhoumeuCoração
Quemistérioéessequesefez?
Atéparecenovela
Nãoescondosuaidentidade
Yenniéonomedela
Feliz Halloween!
Hoje é um dia especial
e nem é natal.
Hoje é um dia mágico,dia de espalhar sorrisos, abraços
e acabar com o cansaço.
Comece o dia afastando os fantasmas de sua rotina
e toda tristeza que te domina.
Hoje é o dia das bruxas do bem
e dos homens também.
Hoje seja gentil, abrace, beije, afinal a magia esta no ar
e tudo pode mudar.
Hoje não se abata com as dificuldades,
lute com vontade.
Hoje o feitiço vire contra o feiticeiro
e você ganhe dinheiro.
Hoje o dia seja encantado, cheio de paz
e arrume um namorado.
Hoje é dia de soltar os fantasmas e as bruxas da tristeza
e ser feliz com certeza.
Hoje é pegar sua vassoura e limpar toda maldade
e ficar com a bondade.
Hoje é dia do passado acabar
e você comemorar.
Hoje é dia de espalhar bons pensamentos,
joga los a todos e ao vento.
Hoje é dia de euforia
e espalhar muita alegria.
Hoje é dia da varinha de condão,
fazer mágica de montão.
Hoje é dia das mulheres do bem, de chapéu engraçado
distribuir encantos para todo lado.
Hoje é o dia da bruxa encantar
e todo mundo admirar.
Hoje é dia da mudança,
hoje não sempre.....o dia da esperança!
Sergio Fornasari
Que tenhamos a sabedoria de perceber que sempre existe alguém especial bem pertinho de nós, e que saibamos agradecer por isto, e retribuir na mesma medida !!!
ALGUÉM ESPECIAL
Vi...
Logo, na primeira vez, gostei!
Quis tê-la pra mim de alguma forma,
Mas num formato especial.
Vi...
Em seu lindo semblante olhos de paz,
Sorriso encantador de menina
Que se sente segura de si mesma.
Conheci...
Descobri na sua apoucada estatura
A grandeza de uma mulher incrível
Que facilmente não se encontra.
Aprendi...
Incondicionalmente dela gostar
Ela gosta de mim e isso é muito bom...
Não dá para expressar.
Decidi...
Ela é alguém especial
Talvez seja um anjo protetor
Que merece respeito e todo meu amor.
Ás vezes a gente dá uma sorte danada ao encontrar alguém que, pouco a pouco, se torna tão especial para nós que já nem sabemos dizer o que seria da nossa vida se não fosse esse encontro. E no fundo, cada um sabe quando se trata de alguém que - dentre tantas outras - se destaca por ser a sua pessoa. Aquela espécie de pedacinho do mundo inteiro, em forma de gente. Aquela com quem você se sente em casa, sempre que dá um abraço apertado reativando lembranças gostosas partilhadas não importa a data de registro no calendário do tempo.
Aquela pessoa que de imediato lhe vem em mente quando você está tão feliz que por não se conter com tamanha alegria, precisa encontrá-la para contar o que aconteceu, como quem acabou de levar para casa o seu bebê recém-nascido e por ter tanta confiança nesta pessoa, simples e seguramente lhe diz: Segura!
Quando você se dá conta de que encontrou uma pessoa especial, cada fragmento de felicidade que encontra pelo caminho, de alguma forma está associado ao nome dela. Quando você sorri largo, é como se o fizesse em homenagem a quem tão sabiamente lhe desperta os melhores risos. Quando dá por si, você já está recomendando até mesmo uma música que acabou de conhecer mas já ouviu umas duzentas vezes, só para afirmar com toda a convicção do mundo que ela foi feita sob medida para aquele momento que só vocês sabem.
Para uma pessoa especial, você manda até mensagem em branco só para ela saber que em algum lugar no mundo, ela está se fazendo sentir, mesmo sem poder lhe tocar. Para uma pessoa especial você diz que tudo o que mais desejava naquele momento era poder estar sentindo as ondas do mar envolvendo seus pés, com a brisa contornando seu rosto e, se possível, agitando seus cabelos enquanto a areia fofa permanece acolhendo seus passos incertos, debaixo de céu estrelado e uma tremenda lua cheia. Mas que você facilmente trocaria tudo isso pela chance de sentar num degrau qualquer na entrada da casa e recostar a cabeça no ombro dela, para que apenas possam, juntos(as), sentir a vida acontecendo.
“Encontro muito especial”
Há tempos que ouço teu grito, teu chamado por mim.
Confusão, razão e emoção me desviaram do essencial,
conselhos e conceitos de outros me fizeram ver nosso
encontro como proibido, que seria descaminho, loucura...
Mas sua persistência, com teu grito me chamando cada
vez mais alto e imponente, dizendo sou o teu caminho
da felicidade e ninguém te ama como eu, hoje me rendo.
Reconheço, impossível fugir de ti; te falo vou me afastar
de pessoas escolhidas pela cabeça e não aceitas por ti,
de hoje em diante só sigo teu conselho, teu grito, meu anseio...
Hoje sei quem somos, descobri nesse encontro interior.
Tu não tens juízo e nem se decide pela razão, és livre viajas
pelas asas dos sonhos, da emoção...
Tu és meu grito interior, tu és meu coração!
Penso de uma forma tão especial sobre o supremo amor, e o sentimento verdadeiro entre duas almas. As vezes me surpreende com alguns mistérios que a vida tem a audácia de nos mandar. E recebemos! Onde muitas vezes nossa razão de inicio não quer, mais o nosso coração nos faz delirar ao ter o conhecimento que se faz reciproco o tão grandioso sentimento, chamado AMOR.
Acredito que o AMOR possa...
Curar, trazer folego de vida, restaurar a alma, o desejo, carinho, cumplicidade, CURAR qualquer ferida física, e possa também nos libertar das desventuras.
Hoje Vivo com uma única esperança. Aquela que tem por nome{...} (Sublime Amor e Sentimento)
#SarinhaHadassa
Nada é mais gratificante que ter alguém especial com que podemos contar, seja em bons ou maus momentos
Como é bom sentir-se especial, sentir-se amada!
Eternizar os bons momentos vividos, beijar a boca que amamos, sentir o cheirinho inesquecível dessa pessoa.
Viver um grande amor é carregar pra sempre um tesouro... mesmo que um dia esse amor acabe, as lembranças, as sensações vividas serão nossas para sempre... talvez inicialmente de forma dolorosa, mas com o tempo uma doce e inesquecível lembrança...
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
