Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42681 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

⁠Ela foi a primeira pessoa que eu mesmo escolhi. No dia em que eu a perdi, meu futuro também se foi. E eu decidi trazê-la de volta, não importando o que eu precisasse fazer. Eu decidi trazer o nosso futuro de volta.

Inserida por pensador

⁠Quimera

Olhei incontido
Confundido
Perdi a razão

Os meus sentidos
Ressentidos
Ao teu não

Belo tezouro
Pássaro de ouro
Foge da mão

Não era...
Virou quimera
De um verão

Carlos Terra

Inserida por terramix

⁠Perdi a conta de quantas vezes tive que esconder minhas lágrimas para que não percebesse que suas palavras me machucavam.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Desistir?
Sim desisti, porque sabia que não iríamos a lugar nenhum.
desisti, não porque perdi as esperanças mas sim porque me dei a oportunidade de ver o óbvio diante de tanta cegueira.
E aí me libertei de um possível sofrimento mirado pela cabeça.

Inserida por EufemiaVanuza

É tudo o que você pode dizer quando chegar o fim: "Não perdi meu tempo". Eu acho que isso importa. Eu acho que pode ser tudo o que importa.

Inserida por pensador

Não estou lá, mas é lá que me perdi...

Inserida por Daniela_Dias_

Cego pela cegueira
Torturado pela tortura
Perdi-me, enquanto procurava-me
Achei a iluminação da solidão
Nela adormeci
Em meu sonho, me vi
Num mundo, diferente do que ouvi
Com belos sorriso sorri
A felicidade felicitou-me
O medo de morrer abandonou-me
Encontrei a esperança em meio a um sonho
Despertei, levantei
Com tanto de esperança
Cego pela cegueira
sem medo a vida vivi
De velhice, morri <3

Inserida por PauloBartolomeu

Com o sofrimento e o desprezo perdi o amor como eu tinha. Acho que o mundo inteiro está perdendo.

Inserida por CarlosGossel

Perdi muito tempo
Com aqueles velhos pensamentos
Ah se eu soubesse
O que hoje sei

Inserida por jonas_junior

Hoje percebi que te perdi para sempre, na verdade, acho que nunca te tive.

Inserida por walison_monteiro

"O vazio que sinto não é um reflexo do que perdi, mas sim a frustração daquilo que nunca existiu"

Inserida por antonio_jefferson_tom

E logo eu, que sempre tiro sorrisos de todo mundo, perdi o meu.

Inserida por velhopoema

Me perdi no teu olhar e me achei nas curvas do teu sorriso.

Inserida por velhopoema

amei no momento que sonhei em te conhecer.
te conheci me perdi a cada momento te amo e sempre vou te amar.

Inserida por celsonadilo

São seus olhos que não me deixam dormir.
Desde quando os fitei, me perdi do labirinto de sua pupila.

Inserida por IcaroApoema

perdi as palavras num ar escuro.
desejo que paira na imensidão..
amplo sentimento.
neste mundo perfeito a vida clama.
na fama dos maiores sentimentos do destino.

Inserida por celsonadilo

Sempre estive sozinho.
O mundo sempre me vê sorrindo, mais há muito me perdi.
E como se o amanhã nunca chega se.
E tão difícil confiar, nas pessoas quando você já tem as respostas.

Inserida por danilo_omega_trolese

Quando te perdi, fiz de tudo pra te ter de volta, quando mim perdeu, perdeu-se a si propia...

Inserida por maraiada

Quando me perdi, eu me encontrei, e foi em teus braços, que descobri o amor.

Inserida por fernanda70

SERÁ???

"Se a vida quer jogar comigo,
Está perdendo seu tempo...
Perdi tantas vezes e sou tão feliz,
Que acredito que essa tal vitória,
Seja coisa para gente triste..."(Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista