Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42672 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

Novo amigo

Tudo nessa vida tem razão de acontecer.
E o meu melhor presente foi poder te conhecer.
Juntos nós passamos momentos inesquecíveis.
Com você eu senti as melhores sensações possíveis.
Saiba que quando precisar pode contar comigo!
Desde já te considero um novo grande amigo.

Sobre ontem:
Eu e essa minha mania de chamar forasteiro de amigo.
Estranho de família.
Canalha de bom moço.



Candida O.S.

O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!

qual o melhor amigo que alguém pode ter?
um copo de bebida
Porque?
ele não e falso

Não quer ser meu amigo? Tudo bem.Mas vais perder a oportunidade de ser amigo do cara que tem muitos amigos!

O verdadeiro amigo é um tesouro raro. Portanto, se você achar uma pedra bruta, lapide-a, faça tornar-se um pilar na sua vida. Se achar um reluzente diamante, preserve-o, não deixe que o tempo enfraqueça sua magnitude. Se achar um simples ramo, cultive-o, para que um dia não venha a morrer por ausência de cuidado.

"Amigo verdadeiro é a parte boa que falta para completar nosso coração quando está partido."

Feliz aniversário para você, que é um grande amigo, para você que é uma pessoa companheira, com quem posso compartilhar minhas coisas, expressar meus sentimentos.
Parabéns a você que nunca saiu do meu lado, que sempre esteve em casa, mesmo morando longe ou perto, sempre amigos. Que chama minha mãe de tia, que me ajuda a fazer as tarefas.

Parabéns, amigo!
Te amo mais que tudo.
Feliz aniversário!

Amigo a gente não perdoa, porque amigo de verdade nunca vai trair sua confiança.

Amigo é aquele que respeita as suas diferenças e defeitos

Há amizades em que o tempo se perde e que, por mais recente que seja, parece que o novo amigo é um velho companheiro.

Não existe nada mais triste neste mundo do que um falso amigo desleal.

Boa tarde!
Meu amigo(a), quero lhe desejar uma tarde abençoada, e lhe agradecer por ter a sua amizade. Que esta tarde seja repleta surpresas vindas de de DEUS para você.Confie no Senhor. Paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam.

Hoje acordei querendo não acreditar... Inexplicável essa sensação. Perder um amigo é ganhar saudades.
Saudades de uma fase boa que vivemos, uma história que ainda posso contar, mas sem a outra versão.
Lembrei dos momentos de saudades de casa, da família...
Lembrei dos momentos difíceis de exigência máxima da força e do teste dos nossos limites.
Lembrei das palhaçadas, dos momentos de risadas, lembrei de cada uma específica.
Lembrei que não dá pra apagar isso...
Pensar nessa amizade fez bem...
Mas é impossível acreditar que não teremos tempo de nos reencontrar e rir juntas dessas histórias.
Não mais...
A vida passa rápido... O tempo nos distancia... E a gente perde a oportunidade de reviver o que foi bom.
Agora só em pensamento...
Que você siga com luz, amiga!

Ser amigo... (01/04/09)

Ser amigo é mais que ouvir,
É ouvir e, quando não compreender, respeitar.
É mais que acompanhar,
É acompanhar e participar.
É mais que enxugar as lágrimas,
É sentir a dor do outro e, às vezes, chorar com ele.
É mais que aceitar,
É dar a mão e acreditar.
É mais que estar por perto,
É preocupar-se e dar suporte.
É mais que não mentir,
É mostrar a verdade com amor e trazer alento se esta causa dor.
É mais que conversar sobre todas as coisas,
É estar junto e conseguir ficar em silêncio sem sentir-se constrangido.
Fazer algo mais é ser amigo.

Queria ser...
Seu amigo
Seu amante
Apenas alguém
Que tornasse sua vida
Um pouco mais excitante
Mas me contento
Em não ser fixo
E servir apenas
De seu perfeito divã
Vens para mim triste
Mas sei que sou eu
Que te causa este sorriso
Ao ir embora
Pela manhã...

Entre todos os amigos não se esqueça do seu melhor amigo que sempre está do teu lado te amando: Jesus.

Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto, mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em meio as dificuldades, ser o motivo pra sorrir.
É buscar a felicidade do outro antes da sua,
pois a sua só existirá se a do outro existir...
Enfim... Por estes e outros motivos, a vida me faz acreditar que seremos eternos namorados.

Se voce apenas pensar que aquele seu melhor amigo se foi,
você esta totalmente enganado, pois uma verdadeira amizade nunca morre.

Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o
papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E,
se você não consegue perdoas as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem
eles.