Saudade de Tio que Faleceu
Minha vida
Minha vida é um mar de palavras,
Meu passado é um mar de saudade,
Meus pensamentos são um mar de poesias.
Meus sentidos são um mar de alegria.
Hoje a saudade que me visita, nada mais é, que a verdade que ainda sei que existe. E essa verdade é uma só... Sempre continuarei te amando.
Saudade do tempo que não volta , das coisas que já passaram , até mesmo algumas pessoas , saudade de tudo que me fez bem, e no fundo daquilo que me fez mal pois me ajudaram a crescer , saudade do que eu era antes de ter te conhecido ou melhor eu mesmo era antes de ter crescido. Saudades , apenas isso .
Chega de se iludir garota, sinta apenas saudade do que um dia você foi, mas mas não esqueça também que parte daquilo ainda permanece, que aquela que ainda me faz acreditar em mim, nas pessoas, na pequena probabilidade de ser feliz, na pequena possibilidade de ter os sonhos alcançados se realmente lutar e se dedicar, e que apesar de machucado, quebrado, tens que se recompor, não se pode parar, a última pessoa que ficou no meio do caminho parado, pensando em que iria fazer, como iria fazer acabou atropelado pela vida, lentamente, ela não espera, ela não perdoa, ela não tem pena, ela não poupa ninguém, não deixe para amanhã o que podes fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais, afinal por que a vida iria poupar justamente você?
A Distância somente existe para que possamos conhecer a saudade e é só com a saudade que conseguimos reconhecer o amor.
A saudade nos leva para pessoas, lugares, sensações, cenas, músicas e histórias.
Bem aventurado é quem faz estas viagens sem voltar triste de lá.
Quem desfruta da alegria de lembrar sem trazer angústias do passado é mais feliz.
SAUDADE
A saudade tem a capacidade de extrapolar os
parametros razoáveis das medidas de tempo
espaço e sensação.
Uma hora não é uma hora,
um ano não é um ano.
Sentimos menores que somos,
com uma coisa que não nos cabe dentro.
Uma dor que não é dor.
Não há sofrimento maior,
que a ausência de um grande amor.
CICATRIZ
Tem hora que
bate aquela saudade
e pensar em ti
tem sido meu único consolo.
Já que, não posso te tocar...
Te acariciar...
Te beijar...
E me envolver em teus braços,
no embalo de teu sorriso.
É preciso ser forte
e contar com a sorte...
Para vencer o que a morte
deixou em meu coração:
UM CORTE...
dificil de se cicatrizar
aumentando o meu pesar.
Penso em ti a todo instante
e nada é como antes...
Me falta tudo;
sou um ser solitário nesse mundo.
“Que assim como todos os sorrisos que nos demos juntos e todos os segredos, essa saudade também seja compartilhada, que assim como doí em mim, você também sinta a dor da saudade, que o desejo de um reencontro em breve não seja apenas meu, mas que seja nosso. É isso que eu suplico todas as noites antes de dormi, que a saudade seja compartilhada, que esse amor seja compartilhado, não quero imaginar que toda essa saudade, toda essa vontade de te ver seja em vão, não quero pensar que minha falta não te afete como a sua afeta em mim. Eu venho implorando que esse amor dure que ele seja forte e que vença, mas essa distancia, ele vem vencendo tantas coisas, que mesmo com a dor vai vencer a distancia também. A cada momento que a dor aumenta, que eu tenho quase certeza que não vou mais suporta, vem na minha mente a certeza que está cada vez mais perto de nos reencontramos, está cada vez mais perto dessa dor ir embora. Eu só rezo para essa certeza do “falta pouco” não seja apenas mais uma ilusão de uma mente que não aquenta mais sofrer com essa dor.”
Senti saudade.
Da conversa, da voz; senti falta do riso.
Também senti falta de coisas que ainda não aconteceram,
mais que acredito que estão por vir.
É só uma questão de tempo.. até os meus braços encontrarem
os seus.
Falta pouco até eu me sentir protegida envolvida no seu abraço, sentindo-me aquecida, completamente segura;
Dizendo-lhe :" Deixa eu cuidar de você.. prometo que eu cuido bem direitinho.."
Senti saudade de te ligar, de saber do seu dia.
Senti saudade até mesmo da saudade; daquela que irá bater antes mesmo de ter que nos despedirmos.
Hoje o céu se encontrou nublado, meu tempo preferido;
e desejei seu abraço, quando o vento frio me cercou.
Quis muito que estivesse ali e que as horas não passassem.
Querendo-lhe dizer que..
"(...)Eu senti saudade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
