Saudade de Ti
Nunca chores por uma mulher que senpre feriu o teu coracao,
que nao quis saber de ti,
pois o amor que tu sentes por ela e tao grande que nem deus vai consseguir separar.
Amo-te na harmonia do amor
Quando eu lembro-me de ti.
Logo faço poesias.
Poesias de ternura.
Poesias de um crente
Que chora ardentemente
Com a paixão de sempre
Querer te amar.
Oremos...
Amado pai um novo dia acaba de nascer e eu quero consenhar a ti cada minuto dessa jornada, esteja à minha frente me livrando de todo mal, esteja ao meu lado me amparando quando preciso for e esteja atras para que nenhuma seta do inimigo me derrube. Abençoa meu trabalho, minha familia, meus amigos, cobre meu lar com Teu manto sagrado e me conceda um dia sereno e tranquilo debaixo das Tuas asas e do Teu amor. Que eu tenha serenidade para conduzir cada problema da jornada, que eu tenha sabedoria para usar as palavras e que eu seja revestida do Teu espirito, amém! (Priscilla Rodighiero)
Amar, Amar...
Nada se dá a ti pobre coração, se de morada foste um dia e agora na vermelhidão de seu amor se encontra por amar, amar e não ter a quem amar se apega nestas palavras que um dia virá a oferecer, no declarar de um só gesto um só olhar, esse coração eis de dar a ti, que por minha irei chamar.
A lua me lembra do seu rosto e sol do seu corpo quente, a chuva as lágrimas que por ti eu derramei e o arco íris o nosso amor!
Sergio Fornasari
Sonhos em agonia, em desespero
corpo quente, quando penso em ti...
boca colada, beijos sedentos de amor
delírios ensandecidos, tomados por momentos
loucas fantasias, paixão assolapada..
pelos desejos inflamados de amor..!!
Caminho descalça pela calçada em direção a ti,
os teus olhos brilham, como estrelas cintilantes,
a noite cai como um sonho iluminado,
é o meu coração que fala enquanto caminho para ti.!!
''Eu poderia escrever mil palavras aqui p/ dizer o quanto eu gosto d ti, poderia também falar mil coisas bonitas, ou também escrever uma carta emocionante, não sei!!... Talvez nada baste, talvez nada seja suficiente p/ expressar esse dia 18 d setembro. Não sei explicar muito bem essas reviravoltas q a vida dá, e fico as vezes pensando... Será q assim mesmo depois q a gente cresce?? É!! Infelizmente é assim mesmo, crescemos e seguimos caminhos diferentes. Diante disso tudo, eu só quero q tu seja Feliz, é lógico q eu queria t dar um abraço gigantesco, mas tu tá longe. Então, parabéns meu Amor Nicóli Brisolin Toller!! T desejo tudo d mais maravilhoso nessa tua vidona linda!! E pensa sempre nisso: mesmo a gente não tendo contato diariamente, eu penso em ti tds os dias!!''
" Muitos vão ti julgar, sem ti conhecer...
Muitos vão dizer que você é nada, pois não ti conhcem...
Muitos falarão que você não passa de uma garota sem nada, pois não sabem nada sobre suas coisas...
Muitos irão dizer que você nunca chegará aos pés deles, pois você nunca chegará tão baixo, para chegar ao nível deles...
Não espere que as pessoas ti compreendam, apenas saiba que eles sempre serão fracos perto de você, que já sofreu, já foi julgada e derrotada tantas vezes..."
Eu fiz poemas pra você
Você não quer ver?
Todos falam tão bem de ti
Eles sempre hão de falar
Eles não são tão belos
Nem se comparam
Aos de Fernando Pessoa
Ou Clarisse Lispector
Mas eles são os meus versos simples
Mas que fiz com a minha alma
Com os meu sentimentos
E todos eles insistem
Em te amar.
Eu estou pra ti a escrever
sabendo que você nunca irá ler
como uma fada você
na minha vida apareceu
quando te vi
logo percebi
que era você
em min não acreditou
quando te beijei
logo isso percebi
e do meu sorriso
você falou...
sei que não iremos
mais nos encontrar
pois minha deusa
teu orgulho é grande
demais.....
fico assim a me perguntar
em vão pois as respostas
na sua boca estão
fica comigo a jogar
dizendo que depois
que me beijou
com mais ninguém
ficou.....
fico a olhar
quando estou a me deitar
do lado da cama
que vc deveria
estar!!!
Eu não entendo por quê você isso comigo. Você bem sabe que tudo que vem ti me faz bem. Sabe que tua presença para mim é vida. Teus olhos e teu sorriso são a recompensa. Tudo que vem de ti me faz feliz. Então, se você que é assim, por quê continua fazendo isso, sendo que isso não é o que você quer?
A MINHA FELICIDADE SE RESUME A TI
Quando eu puder
Finalmente
Tocar-te
Abraçar-te
Beijar-te
Amar-te
Saberei
Então
Que a minha
Vida
Valeu a pena
E poderei então
Morrer
Morrer de amor
Morrer de prazer
E morrerei, sim
Morrerei feliz
PARA VOCÊ
E cada célula do meu corpo
Foi criada para ti
E eu fui criada
Somente para te amar
Tu,
Menino
De beleza
Inestimável
Indescritível
Que faz meu coração
Parar
A cada som que tua voz produz
A cada olhar que tu me lanças
A cada instante em que te vejo
A cada instante em que te sinto
Eu me sinto
Extasiada
Só de pensar
Em ti
EU TE AMO!
Aqueles que são verdadeiramente ricos, nunca se consideram como tal. Continue a a gir como se não tivesse sequer uma moeda de ouro no seu baú, é assim que se constrói a mais solida fortuna"
Dez, confie
Terás decepções em tua vida. Deposite a confiança em ti, nada no ombro alheio, mesmo lhe parecendo forte e seguro.
A maioria das decepções, são por depositar uma confiança indevida em outra pessoa. Por estar exigindo algo que a pessoa não tem a lhe oferecer.
Há laranjas, que exteriormente são belas, vistosas, maduras, mas lhe decepcionam, pois não tem suco algum, são secas.
Também haverão laranjas abatidas, talvez parecendo-lhe antes do ponto, mas seu suco é ótimo.
Não confie nas pessoas, desconfie de tudo e de todos, tire suas conclusões, mas nunca precipitadas, mantenha uma certa distância do abismo. Antes de atirar-se nele, reveja o objetivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp