Saudade de Ti
" SAIBAS TU QUE O MEU AMOR POR TI NUNCA ACABARÁ , ENQUANTO O FOGO ARDENTE ESTIVER ACESO EM MEU CORAÇÃO , A MINHA ALMA CLAMARÁ POR TEU AMOR , PERMANECERÁ FIEL E TU SERÁS MORADA ETERNA DENTRO DO MEU CORAÇÃO , SIMPLESMENTE EU TE AMO DE TODA A MINHA ALMA E CORAÇÃO.
Não existe amor maior do que o amor de Deus por Ti,só que é bom não abusar nuca da sorte desse amor verdadeiro.
Te olho ao dormir te vejo tão só!
Me aproximo de ti quero te ver tão bem, você nem sempre está bem.
Me calo ao te ouvir tudo que você fala me faz tão bem
Meu coração está tão perto de ti mas eu me sinto tão longe.
Lembra de uma vez que te prometi,
Que ia ti levar uma rosa,
Que se não desse para comprar,
De algum jardim eu ia roubar.
Lembro do belo sorriso que me deu,
Do brilho do seu lindo olhar,
E naquele mágico instante,
Me fez simplesmente com isso sonhar.
Ah, seria perfeito demais,
Naquela única e singela rosa,
Todo meu carinho demonstrar,
E seu amor conquistar.
Mas o destino não quis assim,
Você simplesmente tirou meu chão,
E com espinho daquela rosa,
Você feriu mortalmente meu coração...
Nunca quiz nada não perde a satisfação do ter tudo é pra ti ajustar as lateriais recolhidas pelos martelinhos.
Conquiste seu peito pra que sua alma também tenha algum direito pois pra ti solunar já veio em graça e esforço do teu próprio ceiar.
Chama-mes pra tomar um doce vinho, pois, amargamente sem ti me sinto sozinho, e, não dependemos de nada pra conjugar nossas alegrias compartilhadas, nossa hora é nossa bela chegada.
Que sua luz brilhe e contagie todos. Quando a escuridão pairar sobre mim, quero estar perto de ti, por que nenhuma escuridão e mal e maior que ti, meu Deus.
1. O que mais me entristesse é sentir que talvez nunca mais possa acreditar em ti ,saber que todo sentimento inocente no meu íntimo ficou escuro , suas escolhas foram tão pequenas, não pelo fato de não me amar , más por se vender ,e pela pobreza de seu espírito....
Ha muito já te esqueci
e nem sei se te amei
a realidade logo vi
quando de ti precisei
És apenas da ilusão
do sonho sem sentido
não doas de fato o coração
só queres um harém bem sortido
Sincero
Os dias vão e vem, e o meu amor por ti continua ardendo, queimando o meu coração. O, o, o, o, o, o, o, sensação gostosa e ao mesmo tempo sufocante meu Deus, a de poder amar!. Não a música, mensagens ou fotos que curem o meu desejo de com você está. Estou aprisionado as lembranças, aos desejos e as emoções que vive ao teu lado, sou escravo da nossa convivência, das nossas conveniências e dos nossos calorosos afagos, em resumo; sou escravo dos nossos dias que moram no passado.
Se tu me amas, não questione
Puxe-me contra ti, somos um
Há conexão!
Percorra meu corpo com tuas mãos
Beije-me com a alma
Seja meu.
Estou entregue.
Me carregue, me guie, me tenha.
Ah amor, os teus olhos
Diga-me teus desejos
Tuas manias, maneiras, só diga.
Há conexão!
Me aceite, me abrace, dance.
Não é utopia, é amor.
Não há engano
Que insano
Sentimento inumano
Transcendental
Instinto não possui razão, e o amor gera a compaixão, pra ti dá chances pra viver, pelas verdadeiras e divinas realizações, naturais de comunhão.
Virou igreja porque se fingiu de morta, ou algum sabichão, encontrou-te, fazendo de ti temporária ilusão, já que sempre permitias em todos comunhão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
