Saudade de Ti
PODE PASSAR O TEMPO
Pode passar o tempo
EU entrei no tempo pra ti tirar
Tu valeste mais do que minhas riquezas
algo procurei preço alto Eu paguei
mas mesmo assim EU deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar
mas mesmo assim Eu deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar
Pode passar o tempo
EU entrei no tempo pra ti tirar
tu valeste mais do que minhas riquezas
algo procurei, preço alto paguei
mas mesmo assim Eu de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar
EU vivi no tempo, dores
o castigo estava sobre mim
de volta quero o que é meu
algo procurei, preço alto EU paguei
Mas mesmo assim deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar.
NAO SEI ESPLICAR O QUE SINTO POR TI, SO SEI QUE E MARAVILHOSO E BELO O MEU AMOR POR TE ME FAZ PROSTRAR EN ADORAÇAO SO A TI SENHOR ACREDITO E CREIO JESUS MINHA INSPIRAÇAO
CONHECER-SE VALE A PENA...
É necessário se conhecer melhor para ser feliz.
“Conheça-te a ti mesmo”. Sócrates aconselhava seus discípulos a se autoconhecerem, pois somente assim as pessoas sairiam das trevas de seus espíritos para alcançarem a luz, a verdade e a felicidade.
Quando nos conhecemos dificilmente agimos por impulso, somos dominados por nossas paixões, nos tornamos mais resolvidos e determinados a alcançar nossos objetivos, sonhos. Enfim... a felicidade tão almejada.
Devemos nos ocupar menos com as coisas materiais como riqueza, fama e poder, e nos preocuparmos mais com o cultivo de si, cultivando o conhecimento e elevação do nosso espírito para contemplar o bem, o belo e a verdade.
CONHECER-SE VALE A PENA ... e é necessário!
Pe Fábio de Melo, acertadamente, afirmou:
"Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo.
Ou porque sou projetado melhor do que sou, ou porque sou projetado pior.
Não quero nenhum dos dois.
Eu sei quem eu sou.
... Os outros, apenas, me imaginam."
Pe. Fábio De Melo.
Pois então...
“Tudo o que sabemos sobre nós mesmos vem da opinião dos outros. Eles dizem “você é bom”, e achamos que somos bons. Eles dizem “você é bonito” e nós achamos que somos bonitos. Eles dizem “você é mau”, ignorante ou feio… e tudo o que as pessoas dizem a nosso respeito nós continuamos colecionando.”
Isso se torna a nossa própria identidade – ninguém pode saber quem você é a não ser você mesmo. Ninguém pode entrar no seu âmago. Ali, você é completamente só… e somente ali será possível saber quem você é. Ali você é o reflexo das atitudes e da sua história.
Muitas vezes precisamos nos recolher em solidão para nos conhecermos, reconhecermos, reencontrarmos e renascermos a cada dia.
Conheça-te a ti mesmo!
Conquiste a si mesmo!
Quero para ti meu amor em cada verso, uma rosa e uma prosa, para teus lindos momentos eu poder alegrar e enfeitar... tu que é minha vida e razão de meu viver.
Criei a luz, eu fiz o céu, o mar, o ar e tudo isso por ti.
E você criaria tudo lindo assim?
Evoluiu, pecou e destruiu tudo, não sentia amor por mim.
E você me amaria, mesmo eu te aborrecendo sem respeito a ti?
Sem merecer te amei, te ajudei, levantei e me humilharia pra ti.
E você me daria outra chance de recomeçar do fim?
Passa o tempo, gerações novas, envio um filho aí.
Provações, provocações, humilhações, crucificado no fim
E você daria seu filho pra morrer por mim?
Jesus sangrou, te amou e perdoou mesmo morrendo assim.
E você, será que ao menos lembra de mim?
Há sintonia ...
Uma perfeita
melodia.
Enamorada de ti
estou...
Venha e corresponda .
O meu grito de amor.
O meu pensamento
está em você
por onde vou....
As nossas diferenças e igualdades!
Tu és tu mesmo perante ti e perante os
outros. A tua identidade manifesta-se nos
teus comportamentos.És reconhecido pelas
ações que praticas e também reconheces
como sendo tuas ou do grupo a que
pertences.
Tanto as tuas ações como os teus
comportamentos podem ser semelhantes das
outras pessoas sendo homem ou mulher.
Mas há sempre uma diferença que cada um
de nós traz. Isto acontece porque, mesmo
pertencendo ao mesmo grupo
etnolinguístico como o teu, há sempre
diferença porque vivemos em meios
diferentes e temos famílias diferentes.
Assim se pode dizer que, para além dos
hábitos e das características comuns, há
aquelas que pertencem só a tua família. Ou
mesmo só a ti no interior da tua família, tais
como; as tuas impressões digitais ou a forma
como escreves. Elas são apenas tuas.
Somos diferentes até na forma de pensar,
vestir, agir e falar. Esta é a minha
característica.
Somos iguais em Dignidade e Direitos.
"UM SÓ"
Quero perder-me em ti
Envolver-me na tua quimera
Somos uma só carne, uma só alma, um só corpo
Rompeste em mim todos os medos, onde eu residi
Habitaste no meu peito; no tempo certo
Enlaço-me nos teus braços; sem negar que te amo
Aprendi a sonhar
Depois em ti na conjugação de nós
Devolveste-me a vida
Que as mágoas me prendiam ao chão
Saborear o teu aroma, é perder-me no teu sabor
Sentir-te junto de mim, como se fôssemos um só
Quero-te muito meu amor
Como o perfume das acácias
Derreter-me no calor do teu corpo
As nossas mãos dadas com os dedos entrelaçados
Que nos tornam num só
Um só coração, uma só alma, um só corpo!
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
São versos
com rima.
Que fiz pra ti
linda menina.
Por quem estou
a amar.
Com seu jeitinho
delicado.
Confesso estou
apaixonado.
Contigo eu quero
me casar.
Amar é...
Quando penso em ti...
Neste momento
Amar é pensar.
Quando sinto sua presença
Ou até mesmo sua ausência
Neste momento
Amar é sentir.
Quando te vejo...
Mesmo que não vejo
Neste único momento
Amar é ver.
Esqueço-me de todas as coisas
E neste momento
Amar é esquecer.
No frescor de cada nova hora
Penso
Sinto
Vejo
Respiro
Amar é...
Você
Enide Santos 22/09/14
O sol brilha la fora e a vida grita e ti exita pra sabe o verdadeiro sentido dos seu sentimentos e vai te ensinar a olhar pra dentro, não se preocupe por que o amanha é inevitável e os problemas te encontram mais não se desespere pois tudo tem solução, segui em frente com muita serenidade, honestidade e mente aberta ..
Vem cá, deixa eu explicar. Eu já te escolhi pra passar o resto da minha vida junto de ti, quer maior prova de amor que essa? Deixei pra trás aquela liberdade marota, de ter interesse por outros papos e beijar outras bocas. Desisti de conhecer outras histórias, de ouvir músicas pensando em outros rostos de agarrar outras mãos. Nem cogitava ir ao cinema ao lado de outro alguém, nem a praia, cachoeira, serra, não tinha outro alguém. Meus olhos, ouvidos e tempo são todos seus. Primeiro fui escolhida para amar e depois eu escolhi amar. Vem cá meu amor, não tenha ciúmes do que sempre foi seu, antes mesmo de você saber.
Isto é para ti meu irmão!.
Achas que o seu mundo desabou?
Achas que já não tens solução? Que tudo oque você fez foi envão?
Olha, a vida não é um conto de fadas onde tudo é mar rosas, a vida não é uma ficção, onde tudo não passa de uma imaginação. A vida é real, muita mais que a realidade por isto tenha fé, coragem, olha que não há ninguém melhor que você para mudar o curso das coisas, hoje pode tudo paracer imposível, mas se você não tomar uma atitude levantar e lutar, mais imposível ainda será para ti, lembra-te, quanto mais fraca a sua fé for, mais distante estará o seu triúnfo.
Eu não sei realmente oque você senti, oque se passa contigo muito menos oque você vivi, mas uma coisa eu te garato, os problemas, as barrareiras, as dificuldades só são ultrapassadas e derrubadas por nós mesmo, se você não tiver fé, se você não erguer a cabeça e lutar, ninguém fará isto por ti.
Sejá forte, olha que Deus só espera uma atitude sua para operar, crea nele e levanta-te não deixa os problemas te dominarem, fecha a porta onde eles entraram e abra uma nova porta e dê uma chance a ti mesmo. Bom dia e feliz quarta feira..
A vulnerabilidade ti torna perfeito, é ser como um papel em branco onde cada pessoa na sua vida pode revelar suas cores.
Quando eu começar a ti amar nunca desista do meu amor por voçê,por que quando ele acabar não tera outro como o meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
