Saudade de Ti
Não detemos o tempo, não somos donos de nada, nem mesmo de nossos passos.Cada um tem sua própria maneira de viajar para um mundo distante de realidade, um lugar sem hostilidade, apenas nossos prazeres, a cidade paraíso. e só assim descobrimos que somos egoístas e queremos tudo, sem poder ter nada e frustados por não corresponder o que deveria ser correspondido. É seguir caminhos distintos pisando em ovos cuidadosamente, mesmo sabendo que em uma certa hora iremos machucar alguns. Não sinta muito por mim, eu que sinto muito por ti.
Na louca aventura dos meus pensamentos, onde tu és verdadeira e única protagonista, minha lucidez falta não existir.
Ao lembrar de que estás longe, a alegria torne-se um sentimento desconhecido ao meu coração, mas ao fechar meus olhos e lembrar do teu sorriso, a felicidade casa com os meus sonhos.
Sendo o novo aquilo que não se conhece até então, conhece-te a ti mesmo e tenha uma vida nova à cada instante!
Edna estou sempre junto a ti:
Hoje acordei querendo lhe falar
mas voce está longe
então falei ao coração
o quanto te amo
e quanto és importante
em minha vida.
Não acredito que seja,
injustiça da vida
as provas que vivemos.
Tudo isso é um grande aprendizado.
Dizem que só sentimos falta
quando a perda é concreta,
mas a distancia, a incapacidade
de poder fazer alguma coisa.
nos deixa uma sensação de vazio,
um vazio tão profundo, que dói
dói demais.
Então fico em oração
e peço as pessoas orações,
por voce minha razão de vida.
hoje, estou triste
muito triste...
mas tenho a esperança
e a fé que todo esse pesadelo
seja uma pagina virada em nossas vidas.
Quero você do meu lado, é você que eu procuro. Mas se eu te achar olha só, essa será minha dica. Se eu te achar eu vou ficar lá, esperando ou morrendo por dentro pra vc chegar. Comigo falar e se é vc msm.. se declarar.. a gente já se conhece, conhece até demais. Mas nessa vida de amigos, nesse tempo de amores perdidos.. sempre te achei, mas sempre te esperei. Então hoje, te dou a minha dica.. se é você que eu procuro se és o que está apaixonado por mim e na hora que nasceu gritando pra vida, eu te amo! Vem, se declara diz que é você RO-MAN-TI-CO. Quero te encontrar, quero descobrir se tudo que eu sei sobre vc é um sonho, vai que minha vida foi um sonho e eu nem percebi.
Minha dica, vou estar aqui te esperando, até vc vim. Anjo, se é vc.. aparece..
As Vezes penso em ti,sempre q penso em ti meu coração desparra sinto falta enorme de você sera que nunca vou ter você de volta ao meu lado com seus abraça-os tão gostoso.
Grajaú, é de onde eu venho, onde eu cresci... é o lugar onde conheci pessoas incríveis, participei e continuo participando de eventos culturais e sociais, é um lugar perigoso, violento, ao mesmo tempo magnífico, encantador com tantos talentos. Se eu amo o Grajaú? Ah, mas é claro que sim! Por tudo, todas as histórias, amizades, momentos, lugares que aqui vivi, conheci e aprendi a amar. Apesar de já até ser assaltado e quase morto neste lugar, falo com convicção: EU NUNCA DESISTIREI DE TI, GRAJAÚ!
O mal de ser profissional de TI é que se você não impor um limite, seus afazeres parecem ser infinitos!
Volto pra ti, Por ti, e para ti.
Sou simples porém complicado!
Entendo, porem, quero entender.
Comunicar-se é tudo pois sem a
comunicação não existe relação.
Preciso da tua essência para obter
a minha. Preciso de paciência pois
preciso da tua.Te quero como nunca,
pois te desejo em dobro.
Me orgulho do teu zelo, carinho e fidelidade.
Não quebre as regras e tenhamos toda a felicidade.
Você tornou-se unica para mim,
e que de hoje em diante assim seja.
Digitar em vez de escrever e assistir vídeos em vez de ler já é uma realidade. Ler e escrever é até bonito e sutil mas não adianta tentar bater de frente com a realidade do mundo digital! É natural dessa nova época!
Por ti eu enfrentava as pessoas? Não.
Por ti eu era espancado? Não.
Por ti enfrentaria o frio? Calor? Montanhas? Não.
Por ti era acorrentado? Queimado? Afogado? Enterrado? Chicoteado? Não!
Eu por ti simplesmente não só enfrentava o mundo como enfrentaria o próprio inferno só para ver um sorriso na tua cara mesmo me magoando pois por amor ninguém se machuca mas sim sente o verdadeiro poder que o amor tem sobre uma pessoa
Quero que seja o que você quiser, desde que o que queira seja o que quero inconscientemente e esperava encontrar em ti.
o amor é o melhor e o mais puro sentimento que existe mesmo não sendo correspondido,ame o seu próximo que jesus ti ama.
"103 Dias de Gratidão"
Ao meu primeiro dia em devoção, devido a tua palavra senhor, tu tocastes o meu coração, me fizestes ver o amor que tenho por ti, e nunca me abandonastes.
"Apenas gratidão"
PRA TI AMAR
Ainda hoje pensei
não posso desistir
A terra pode ser árida
a planta insiste em nascer
ainda que a terra seja assim
A planta dá suas folhas
suas flores mesmo na dificuldade seus frutos
não desiste não morre
busca seu alimento no orvalho
que cai à noite
mesmo assim insiste em nascer
sobre grandes pedras
consegue viver
Quero viver para ti amar
ainda que falte o ar
quero ti amar
A planta busca no orvalho
assim busco em ti
oh Amado da m´alma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp