Saudade de quem já morreu

Cerca de 25287 frases e pensamentos: Saudade de quem já morreu

Já vai fazer 2 meses que não nos vemos,e todos os dias vc está em minha cabeça,por quê?não me fala nada...Tenho certeza que me ama,é só dizer que sim que deixo tudo e vou até vc não é tão difícil.
Só precisa disso para me ter e ser genuinamente feliz!Por quê é tão difícil pra vc falar comigo?Por quê me trata assim? o que eu fiz de errado?,me fala pra que eu possa me defender,todos tem o direito de se defender...Que saudade de você Juninho.

Inserida por berrytorento

Ele chegou,e diferente dos que já passaram
não se importou com a bagunça do coração,
Nem com as incertezas do amanhã.
Veio e me ensinou o outro lado do amor,
me mostrou que amar é muito mais que chegar,
é permanecer.

Inserida por NathallyeCosta

SOLIDÃO DE SONHOS

A solidão é deixada na brisa do outono
Com tantos beijos já perdidos no verão
Nas manhãs tão quentes de breves sigilos

Monólogos da nossa imensidão da noite
No progresso talvez incontrolável do dia
Onde o silêncio, o espaço declaram guerra

Quando os sonhos contemplam a velha lua
De desejos, das estrelas que brilham nos olhos
No despir dos sentidos ao encontro dos meus

Cobrem o chão, a cama com pétalas brancas
Rosas plantadas por mim do nosso belo jardim
Solidão de sonhos, nos beijos perdidos de verão.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Hoje já sinto saudades de um possível amanhã

Inserida por miromorais

"Não vá!" Eu dizia sem proferir ao menos uma palavra, apenas com o olhar já cheio de saudades e triste pela certeza de que iria ficar distante de ti minha amada por um longo tempo, distante do perfume suave de sua pele, macia e sedosa como um pêssego, que me embriaga de felicidade e traz para mim uma adorável sensação de paz, distante dos lábios doces que por vezes tocam os meus e numa troca de carinho se entrelaçam num frenesi extremo que não se pode medir, distante do toque de suas mãos, as mesmas que acariciam meu rosto com feição cansada porém bobo de paixão, paixão mesma que me acalma com a certeza de que logo você voltará e essa saudade, háaa saudade gostosa, irá ser totalmente saciada e esses dias longe só servirão para uma coisa, provar que não há distancia que separe dois corações apaixonados.

Como disse Henry Van Dyke, O tempo é muito lento para os que esperam,muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Volta anjo e provaremos essa máxima.

Beijos

Inserida por nunnes

a pele dela era a estrada
mais perigosa
que já havia andado
cada curva
mostrava que o destino
era pra poucos.

Inserida por escrevequepassa

Já é tarde da noite e fico aqui pensando se você ta acordado, se ainda costuma dormir tarde, se tiver acordado fico pensando no que hoje ta tirando seu sono, se está dormindo fico pensando qual a novidade que te devolveu o sono. Me acho boba por pensar tanto em você, mas engraçado como sei que ficaria um pouco feliz se você pensasse pelo menos um pouquinho em mim, com um pouquinho de saudade, com um desejo pequeno de que tudo tivesse sido diferente. Aí depois penso que eu poderia te ligar, pra saber de você, mas depois lembro que eu to tão feliz que isso não valeria a pena, arriscar perceber que a conexão que a gente tinha se perdeu com a distância, que já não rimos das mesmas coisas, que você ta mais feliz que eu. E toda vez que eu pego o telefone, mesmo não tendo mais suas mensagens, eu lembro do quanto uma mensagem sua era capaz de mudar meu dia, será que amar é mesmo isso? Tornar as coisas mais bobas do mundo um motivo pra rir a toa o dia inteiro? Lembrar de você me faz doer e sarar ao mesmo tempo, é um processo de dor e cura, por que você doeu tanto e o fim doeu tanto mais não dói mais sabe? E hoje mesmo não querendo te ver eu consigo até rir um pouco lembrando das nossas bobagens, do nosso jeito tão particular de fazer drama com tudo. Eu poderia apostar que você sabe que eu me feri, que me doeu tudo que aconteceu, mas prefiro acreditar que você não sabe, porque ainda quero pensar em você como o menino bobo que conheci, como o cara legal, cheio de amigos, incapaz de magoar quem quer que fosse. O tempo de raiva, mágoa passaram e me foram muito úteis, com a raiva aprendi a ver o seu lado obscuro que a paixão me cegava, com a mágoa enxerguei que nunca foi tudo que eu imaginei que fosse, que você não estava isento de erros e que eu fui a maior culpada por te pintar tão milimetricamente perfeito. Hoje é uma noite incomum de tantas outras que tenho dormido sem pensar em você, hoje fiquei inquieta, as lembranças vieram como um furacão mas minhas construções sobrevivem a você, você não destrói mais tudo em mim, é só uma saudade boba, de um sentimento antigo, não mais de você, não mais de nós.

Inserida por kamylla23

Ainda carrego no peito o vazio de nossa despedida, sei que já era o momento e nada mais restava a fazer.
Mas ainda recordo com saudades de nossos momentos, você brincando na chuva e sorrindo para mim, conversas na madrugada, guerra de travesseiro, banhos juntos no chuveiro.
Tenho ainda na boca o sabor dos seus beijos e em minha pele ainda resta um pouco do seu doce cheiro.Então resolvo dormir, esperando outro dia surgir e um novo amor quem sabe meu coração descobrir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Hoje já nem escolho mais o drinque, sei que novamente a vida vai me servir, uma dose dupla de saudade. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Um beijo em você
Um beijo que não se sente
Um beijo que só se lê
Um beijo até descontente
Já com saudade de você.

Inserida por DanielleDuarte08

SAUDADES DE VOCÊ
Já não sei como os anos passam
Os meses já não sei contar
Os dias passam se que eu perceba
As horas voam se me tirar do tempo
Os minutos demoram para passar
E os segundos são uma eternidade...

Inserida por OSMANFREITAS

-Como está seu coraçao?
-Tomado pela morfina...Já não sinto mais nada.

Inserida por MicaelleLispector

"De tanto sentir saudades sua,
Já sou SOUDADE..."

Inserida por MoreirAline

Você ja fez o estrago no meu coração!
Esta feliz?

Inserida por Senhora7

Só de estar ao seu lado
Ja é uma felicidade.

Inserida por Senhora7

Nossos corpos ja não conseguem mais
Ficar separados. A paixão nos consome
Cada segundo é uma eternidade ate poder
Te beijar ,te sentir novamente.
Te preciso...

Inserida por Senhora7

Se hoje você notou que já não estou mais ai, é porque talvez é a minha presença que você quer agora.

Inserida por danieleteixeira

E quando eu achava que já estava tudo terminado
Você apareceu e me deixou encantado
Com seu sorriso conquistador
Que novamente me cativou
Meu amor voltou.

Inserida por EliezerDuarte

Quando os teus os olhos já não me verem é o teu coração esquecer de mim!
Está simples mensagem ajudará você lembrar que um dia eu existe é que ao partir levei comigo saudades de um grande amor.
Você!

Inserida por claytonforeliza

Um último suspiro
Então acabou
Já se foi o amor
A esperança e a dor
O prazer e o calor
Minha paz e meu pavor
Ao te ver partir de onde estou

Assim a alegria não existe mais
Nem um sorriso da minha boca sai mais
Se sentindo mais vazio do que os demais
Que perdem alguém por não ser capaz

E ainda fico aqui te aguardando
Com a vontade me matando
De te ter em meus braços e me abraçando
Como um casal num rio se amando

Os dias parecem não ter fim
Infinitos igual ao verde de um jardim
Longos que nem se percebem o início e fim
Com manhãs ásperas e noites juvenis

A vida perde o sentido sem você
Te quero ao meu lado com muito prazer
Estando longe ou perto te amo sem querer
Pois tudo o que eu preciso é te amar pra valer

Mas o erro está aí
Você me ignora e me deixa partir
Me trata como um lixo e me recicla por aí
Me vê chorando e ainda zomba de mim
Como se eu fosse um brinquedo velho sem pilhas
E abandonado nos confins

Então não sirvo mais para você
Tudo o que eu fiz era para merecer
Mais abraços e beijos do que prazer
Sua voz doce e suave no meu ouvido ao amanhecer
Seu corpo pálido encostado ao meu
Sentindo seu desejo remanescer
Como duas almas que se uniram
Por um propósito a se esclarecer

Mas como você não quer
Nada eu vou poder fazer
Porque se de tudo eu fiz
Não tenho mais nada a dizer
E se me quiseres de volta
Terás de lutar para mim saber
Se o que sentes é de verdade
Ou é apenas seu dever
De fingir que me ama
Sem ter nenhum prazer

Por isso acabou
Já se foi o amor
A esperança e a dor
O prazer e o calor
Minha paz e meu pavor
Ao te ver partir de onde estou

Inserida por CaioBrites