Saudade de meu amor que mora longe
Deixa eu te dizer,Ele vai te ligar de novo,vai dizer que está com saudades de novo,que você é a mulher da vida dele de novo.
E sabe o que você vai fazer?
Vai cair nessa de novo,porque você não consegue vê que o que ele quer na verdade é ter você ali,no banco de espera.
Pra quando nenhuma das mulheres da agenda dele estiverem disponíveis,ele te ligar.
Eu sei,você é incrível,uma mulher de verdade,com M maiúsculo,
mas ele não vai perceber isso sabe porque?
Porque não é isso que ele quer no momento,ele quer curtir,
e pra curtir,qualquer uma serve,então ele te vê como mais uma,
igual a todas.
Mas agora eu pergunto: É esse tipo de Homem que você quer pra sua vida? Que te faz esperar,que te deixa ansiosa,com a cabeça cheia de paranoias?
É esse tipo de homem que você merece?
Se a resposta for não,Então parte pra outra,segue tua vida,fica sozinha até aparecer um homem de verdade.
Já se a resposta for sim,sinto muito,
Mas você não pode reclamar do relacionamento que está vivendo,ele não é nada mais,nada menos do que o que você merece.
As saudades bateram-me à porta. Eu pedi para elas voltarem mais tarde, porque estou ocupado demais a tentar esquecer-te.
Agora já era...Ela não sente mais sua falta,não sente mais saudade do seu sorriso,do seu abraço....Acorda,ela se apaixonou por outro,outro que queira a presença dela,que queira ouvir sua voz a todo instante.Outro que cuide do coração dela melhor que você.
Agora não é mais hora de correr atrás dela...Agora é hora de você se arrepender de ter a deixado,se arrependa por ter se afastado dela quando ela mais precisou.Ela chorou,ela sofreu por você, agora é hora de você sofrer e aprender que o amor não cresce sozinho.
A Última Vez
Tenho saudades de te ouvir.
Sua voz suave revigora minha desgraça, aquele seu sorriso
Com alguns dentes tortos, simplesmente único e apaixonante.
Sentir sua respiração peito a peito
Como uma cansão.
Saudades de correr com você pelas ruas
De beijar-lhe loucamente como se fosse a última vez.
E foi...
A cada uma das lágrimas vertidas
De chegadas, partidas e ou feridas
A cada olhar nas saudades perdidas
Deixo um pedaço de mim...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Hoje eu chorei.
Hoje chorei por você.
Hoje não consegui segurar e chorei.
Hoje a saudade doeu mais.
Hoje, diferente das outras vezes, não segurei as lágrimas.
Chorei.
Senti molhar meu rosto.
Quis controlar meu pranto, mas não deu.
Chorei de saudade.
Chorei com muita saudade.
Chegou a doer em mim.
As lembranças e a distância me torturam.
A distância é grande.
A saudade, maior ainda.
A vontade, nem se fala.
A ausência é dolorida.
Hoje está doendo mais do que o costume, apesar de eu não me acostumar. Me recuso a acostumar. Não está nos meus planos acostumar.
SONETO VAGINDO
Na saudade a alma não canta
Chora, e triste fica o triste riso
O peito pulsa numa dor tanta
Que o nada se torna conciso
A memória vem e nada espanta
A vida se encolhe num improviso
A alacridade deixa de ser santa
E a solidão surge sem dar aviso
Quando a saudade se agiganta
O olhar se perde nu, no infinito
Tão frívolo, que não hei escrito
Aí um nó se enlaça na garganta
A lágrima pela face sai a procura
Dum vagido, pra banzar a tristura
Luciano Spagnol
09/08/2016, 06'20"
Cerrado goiano
Já sentiu saudades de alguém que você nunca viu?.. Alguém que você apenas ouviu e ouve falar, alguém que mesmo estando longe ainda parece estar perto, na qual você sabe que o amor dela por você é imenso e seu amor por ela cresce a cada dia que sabe mais sobre ela?.
Bom, eu sinto isso todas as vezes que escuto falar de Jesus, sinto vontade de estar com Ele, esperando ansioso, como uma criança na noite de natal espera um presente, pela sua volta. Quero estar com Ele, poder abraça-lo, beija-lo e poder dizer perto dos seus ouvidos "obrigado Pai por estar perto de mim com seu Santo Espírito mesmo estando em Seu Grandioso Trono... Meu Amor por ti aumenta a cada dia e meu anseio em estar contigo aumenta a cada momento que escuto seu nome... Espírito Santo obrigado por estar comigo, obrigado por ser meu amigo mesmo eu não merecendo, tem se feito presente na minha vida e me ajudado a enfrentar as lutas que a vida trás...” Como eu Te Amo Deus!
Sempre bate aquela saudade, porém temos que ser fortes até termos a capacidade de separar prazer de amor.
Você deixou saudades,
te vejo e corro ao seu encontro,
na praia mas é miragem.
Pegadas na areia,
me lembram você,
brisa leve, forte o mar,
onda linda de se ver.
Tudo perfeito hoje só faltou você,
De dia o sol a noite a lua,
faz lembrar você,
Tudo perfeito hoje só faltou você.
A saudade é sincera,
despedida é uma merda vazia.
Eu ''tô'' calado com a mente gritando,
minhas mãos estão frias.
Você na minha frente,me olhando,
eu não sei o que dizer.
Tem sido foda, vários dias sem te ver,
exclui redes sociais pra esquecer você.
Tentei me enganar, coloquei pra mim:
- ''Cê'' vai ficar bem !
mas a essa altura já vi que e mentira,
você deve ter descobrido também.
Não sei o que te prende,
se é orgulho ou medo que te faz travar?
nos vamos pra casa tomar uma gelada,
e depois tentar conversar.
Tentar esfriar,
os pensamentos que agora estão a milhão,
a 140 por hora pelo acostamento,
radar não me pega hoje não !
E o silencio no carro,
e o motor gritando,
e as marcha arranhando.
Eu ''tô'' cego de raiva, de sono, de medo,
eu não sei o que está ''pegando''.
A noite sombreou a saudade
e eu alma transparente, adormeci ilusória realidade.
Em ti ficou eternizada a minha lealdade.
E eu vivo com saudade do que não aconteceu.
Do que a gente não viveu e dos planos que eu fiz pra nós.
Os mesmos planos que você jogou fora.
Eu poderia dizer que você fez isso sem pensar,seria muito clichê,mas eu sei que você realmente não pensou.
Quem sabe eu já não me importo.
E se você me perguntar oque eu mais odeio em você,te respondo que até mesmo o seu maior defeito não consigo odiar.
Mas oque eu detesto em mim,é o fato de não te odiar,nem mesmo por te amar tanto assim.
Alguns dias a lembrança de você fazem meus olhos choverem de saudade. Nesse momento então em meus pensamentos vejo seu rosto de menina sorrindo entre nossas juras de amor, imediatamente a alegria toma conta de mim, trazendo lembrança de tantas noites de carinho onde saciavamos todos os nossos desejos entre beijos ardentes e apaixonados.
Agora, mesmo longe de você, ainda sinto seu cheiro de flor, o gosto de seus beijos ainda estão em meus lábios e o calor do seu corpo permanece gravado na minha lembrança.
Então com a chegada da noite e você tão viva ainda dentro de mim, te levo para cama para em sonhos mais uma vez te amar!
Sergio Fornasari
Sem memória
Dedico a alma do ontem sem memória do acaso Estou junto com a saudade Longe do perfume que exala meu coração Quero poder estar com o toque suave da canção da poesia Meu coração anseia por ti a espera do momento em memória Trago comigo o gosto da manhã Sinto o cheiro suave de hortelã
* * *
Vem a aurora Vem a saudade Vem a dor aguda na mente sem consciência Não vou pensar Não vou sofrer, abro os braços em direção a vida Sento e espero a resposta, vejo o sangue correr sem pressa e sinto minha alma Levitar em meditação ao cosmo. Com vibração ao infinito anseio a espera da luz
E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.
